Olá povo, bom então aquele primeiro post vai valer a partir de agora, pois vão começar a ser postados novos capitulos agora ;) (sim eu sei q Save Me From The Dark ainda ñ está postada, mas em breve já estará disponivel) Espero que gostem ;) /Bia...
~Belle~
Amanheceu e eu não tinha conseguido dormir, fiquei pensando no meu Príncipe de olhos verdes, ele é tão delicado, lindo, ele já conseguia fazer eu ficar derretida por ele quando era apenas uma Rusher desconhecida imagine agora! Eram 6:30 da manhã, o sol já tinha saido, fui andar pela casa atrás de comida, tava distraida que tropecei na Milla, minha cachorrinha, então resolvi ligar pra Bia.
~ligação on~
-Quem incomoda??- Ela perguntou com a voz de quem estava dormindo
-Eu...Não consegui dormir...- Disse pra ela
-Eu quem caralho??? Ainda não sou adivinha- Ela disse com a delicadeza enorme dela
-Deixa de ser burra Bia, vê o número ai
-Ahh é você...acabei de dormir e você vem e me acorda, espero que seja uma coisa muito importante, tipo chocolate, senão vou desligar na sua cara.
-Primeiro:Para de gordisse, não é chocolate. Segundo:Você também ficou acordada a noite inteira? Terceiro:É importante sim.
-Sim, fiquei acordada, quero chocolate, fala logo antes que eu durma de novo.
-Depois a gente come chocolate, fiquei pensando a noite inteira no Kendall...e você?
-Pensei no Logan...
-EM QUEM VOCÊ PENSOU???
-Na sua vó, idiota, você ouviu e eu não vou repetir
-hahahahaha rolou alguma coisa entre vocês ontem de noite?- Perguntei, torcendo para que sim.
-Mais ou menos, e com você?
-A gente se beijou e ele disse que ia me ligar mais tarde...AAAAAAAAAAAAAAAHHH- Gritei no telefone.
-AAAAH SUA PUTA, TOMARA QUE CAIA SHAMPOO NO SEU OLHO QUANDO VOCÊ ESTIVER NO BANHO!
-Sua mal-amada, vai dormir que você tá com sono, mais tarde quando ele me ligar, eu te ligo e conto, tchau.
-Tchau.
~ligação off~
Fui passear com a Milla, arrumei a casa e fiquei cantando o resto da tarde, quando percebi, já era 5:00 da tarde e o Kendall ainda não tinha ligado, pensei seriamente em ligar novamente para a Bia porque eu sabia que ela tinha o número dele, e fazer ela ligar, mas o telefone tocou e era ele.
~ligação on~
-Oi meu amor- Ele disse
-Oi anjo- disse timida.
-Bom, gostei muito do jantar ontem a noite, mas gostei mais quando a gente chegou na sua casa.
-Também gostei- Disse sem graça.
-Que tal você conhecer os outros meninos??
-CLARO!- Fiquei toda animada, ele riu do outro lado da linha, disse o endereço e falou que era a casa do Carlos, pediu pra eu levar a Bia junto porque tinha "alguém" que queria ver ela. Chamei ela, ela se arrumou e fomos a pé mesmo, era perto dali.
~Bia On~
Cara...Não consegui dormir, porque aquele gordo ficou me provocando, resultado: Fiquei pensando nele a noite toda! Quando consegui dormir a Belle me acordou, bom pelo menos ela conseguiu alguma coisa de noite, eu consegui uma mordida na ORELHA! Tá me arrepiou e...vocês sabem. Depois de dormir a tarde inteira, a Belle veio na minha casa falando que o Kendall tinha chamado nós duas para ir conhecer os outros meninos na casa do Carlos, nos arrumamos e fomos a pé, no meio do caminho vimos uma pessoa pixando o muro, claro eu sei que é errado, mas tava muuuuuito bonito, então resolvi ir até lá ver.
-Bia...Bia...oque você tá fazendo??? Tá louca?? Volta aqui!- Belle me chamou.
-Relaxa, só vou ir ver mais de perto- Cheguei mais perto, mas fui por trás da pessoa, então ela não me viu.
-Nossa cara que desenho legal!- Disse mais a pessoa se assustou, virou muito rápido e caiu em cima de mim, saimos rolando na grama, a pessoa estava de moletom e capuz, mas consegui ver que era uma menina, quando paramos de rolar, ela saiu correndo, Belle tava desesperada, me ajudou a levantar e eu vi a pixadora fugindo de moto.
-EU DISSE QUE NÃO ERA PRA VOCÊ TER IDO LÁ!
-Relaxa, relaxa ai bisteca...
-Seu lábio tá sangrando...Vamos logo pra casa do Carlos, lá você limpa a boca.- Fomos então pra casa do Carlos, estava com a boca toda com sangue, e meus braços estavam ralados, quando chegamos lá, estavam os 4 meninos e mais 2 meninas, uma delas estava sentada no sofá e a outra estava com a bochecha sangrando, um dos meninos apareceu com Kit de primeiros socorros e estava limpando a bochecha dela, ele era baixinho e vasculhei a memória pra lembrar o nome dele, acho que era Carlos, quando Logan me viu saiu correndo e pegou meu rosto desesperado.
-BIA OQUE ACONTECEU??? VOCÊ TÁ BEM???
-Calma Logan, relaxa eu tô bem...Ei! Foi com você que eu sai rolando na grama!- Eu disse apontando para a menina, ela ficou me encarando e depois disse:
-Sim, fui eu, me desculpe você me assustou...
-Tudo bem, devia ter falado alguma coisa antes.
-Bom, acho que agora tenho duas meninas para cuidar, Olá meu nome é Carlos, você deve ser a Bia, acertei?- Carlos disse apertando a minha mão
-Sim, Prazer Carlos.- Disse, ele cuidou dos meus ferimentos e depois Logan ficou bem perto de mim para se certificar que não iria acontecer nada.
-Bom, então acho melhor apresentar todo mundo certo?? James, Carlos, Anne e Angie, essa são Bia e Belle. Bia e Belle, esses são: James, Carlos, Anne e Angie.- Kendall apresentou, depois de eu resolver o mal entendido com a Anne, vi que ela é super legal e gosta das mesmas coisa que eu gosto, Belle começou a falar sobre roupas com a Angie e elas tavam levando um papo legal, durante o jantar percebi como o Carlos olha para a Anne e como o James olha para a Angie...Acho que a cupida Bia vai atacar novamente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário