sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Save me from the dark-Cap 23

–-O que você faz aqui?--Perguntei.Apesar de estar surpresa,eu ia amar ficar ali acompanhada dele.
–-Vim conversar com alguns amigos dos estudios,vi você aqui e resolvi falar um oi.
–-Legal ver você,senta aí.--Falei e ele se sentou ao meu lado no banco.
–-E você,faz o que aqui?--Ele perguntou.
–-Vim com a Suzanne trazer minha irmã pra passear,mas a Su foi fazer compras.
–-Sua irmã?Cadê ela?
–-Ali,a fotógrafa baixinha tirando foto do cachorro.--Eu falei apontando para Ana.
–-Parece até uma profissional--ele falou e rimos um pouco--E...sobre ontem a noite...
–-Eu sei,vergonhoso e estranho--Falei--Acho que nos apressaram.
–-Então que tal irmos devagar?Que tal um encontro?--Ele falou e eu corei o máximo possivel.
–-Um e-encontro?A-acho que sim--Gaguejei um pouco,trocamos nossos telefones e começamos a conversar.Acabamos interrompidos pelo flash da maquina da minha irmã.
–-Não se preocupem comigo,finjam que eu não estou aqui--Ela falou ainda dando cliques com a maquina.
–-Oi,baixinha!--Carlos falou e Ana foi a seu encontro abraçá-lo,então se sentou no meu colo.
–-Oi,Carlos!Veio falar com a minha irmã?Tá cantando ela?Já elogiou o anel?Sempre funciona.--Ana começou a disparar palavras como se fosse uma metralhadora.Tapei a boca dela.
–-Chega né Ana?Deixa ele falar.--Eu falei e ela concordou e eu pude tirar a mão da boca dela.Carlos ria da minha irmã.
–-Bom te ver,Ana.Sim,vim falar com a sua irmã.Não,ainda não passei nenhuma cantada,mas chamei ela pra sair.Aliás,belo anel Marina.--Carlos falou e eu ri um pouco.
–-É de familia,meu pai me deu.--Eu falei e Ana se levantou.
–-É o anel da sorte da Mari.--ela falou--Tô indo tirar fotos.
–-Cuidado,maninha.--Falei.
–-Anel da sorte?--Carlos perguntou.
–-É,meu pai me deu antes de se separar da minha mãe.
–-Sinto muito.--Ele falou.
–-Não sinta.Acho que foi o melhor pra ele,meu pai deve ter uma vida bem melhor agora.--Suspirei ao pensar no meu pai.Depois de se separar da minha mãe há 6 anos,só vi ele 3 vezes.A mais recente no dia em que me formei na faculdade.
–-Entendi...Posso ver seu anel?--Ele falou,eu ia tirar do meu dedo,mas Carlos pegou minha mão e deu uma rapida olhada no anel,acho que foi apenas uma desculpa,pois enquanto continuavamos a conversa,ele manteve as mãos sobre a minha,a acariciando.
–-Carlos,foi bom conversar com você,mas a Susu daqui a pouco aparece aí pra gente ir embora.--Falei.
–-Sem problemas,a gente se fala mais no nosso encontro.--Ele falou e nos despedimos.Chamei Ana e fomos em direção a loja roxa e preta,quase 2 minutos depois,Suzanne saiu com 4 sacolas que pareciam pesadas.Ajudei ela a levar tudo para o carro e entramos.Começamos a conversar dentro do carro.
–-Então,Aninha.O que você e a Mari ficaram fazendo na praça?--Suzanne perguntou sem tirar o olho da estrada.
–-Eu tirei varias fotos que vou por no meu blog e a Mari ficou paquerando o Carlos--Ana falou dando um risinho.
–-Paquerando o Carlos,dona Marina?Vão se encontrar de novo?--Suzanne falou rindo.
–-Vamos,na verdade vamos marcar um primeiro encontro já que certas pessoas tentaram apressar a gente.
–-Não olha pra mim,quem deu a idéia foi a Ashley.Por falar nela,vamos marcar uma festa do pijama hoje a noite?--Suzanne falou.
–-Claro,desde que ela não insista em levar meninos ou qualquer outra coisa imprópria por mim tudo bem.
–-Ah,falou a senhorita certinha!Você tambem ficou dando idéias como essa nas nossas férias em Guarujá,que eu lembro!
–-Argh,não me faça me lembrar daquela semana!--Falei mexendo no meu cabelo e esquecendo que Ana estava ali.
–-O que aconteceu nessa "Semana"?--Ana falou quase voando pro banco da frente.
–-Sua irmã ficou bebendo a semana inteira e fez muita besteira.--Suzanne falou estacionando o carro,chegamos em casa.
–-Besteiras de que tipo?--Ana saltou pra fora do carro.
–-De todos os tipos...--Suzanne falou rindo.Provavelmente se lembrando de um dos meus micos aleatórios.
–-Algum que possa ser falado pra uma menor de 18?--Ana falou pegando uma das sacolas.
–-Tá,ela atacou de Nicki Minaj e começou a cantar,ela não errou uma palavra sequer.--Suzanne falou (tentem cantar uma musica da Nicki sem errar a palavra ou tendo um avc na lingua)
–-Não me parece uma besteira,só um mico.--Ana falou entrando na casa.
–-É porque o resto só pra maiores de 18,Aninha.--Suzanne falou.Aquela conversa estava me deixando totalmente vermelha. 
–-Aff,tá bom.Eu vou pegar o notebook e postar as fotos no meu blog.--Ana falou,pegou o notebook e subiu em disparada para o quarto.
–-Valeu por não ter falado o resto,Su!--Falei aliviada.
–-Não agradeça,Nicki minaj brasileira!--Ela falou e começou a rir.
–-Para--Soquei o braço dela--Agora vamos ver o que você comprou lá.--Eu falei e começamos a revirar as sacolas.
Pov. Camille
Eu finalmente estava tendo um tempo só pra mim,sem namoros,sem cameras e sem meninas tentando estragar meu namoro.Estava no meu quarto lendo minhas revistas de fofoca quando meu celular tocou,era Mark,meu agente.
–-Fala,Mark.--Falei impaciente.
–-E como vai minha nova futura estrela de Hollywood?--A animação na voz dele era quase contagiante.Quase.
–-Brilhando como sempre.
–-E seu namoro com seu parceiro de cena?O James?
–-Quase tivemos problemas,mas eu consegui arrumar tudo.
–-Alguem entrou no caminho,Camille?
–-Sim,uma menina!Mas me livrei dela...--Falei e soltei m risinho
–-Ótimo,namorar ele é algo que vai alavancar sua carreira.
–-Eu sei,eu quero isso!--Me ergui da cama.
–-E o que a Camille quer...
–-Ela sempre consegue.--Terminei a frase.
–-Bom saber que a minha estrela está pronta pra brilhar!Tenho que desligar,princesa.
–-Sem problemas,tchau Mark.
–-Tchau,Camille.--Ele falou e desligamos.Eu mal levantei da cama e me joguei de novo.Para o melhor da Suzanne,era melhor ela sair do meu caminho,eu derrubaria ela e qualquer outro obstáculo pra subir no estrelato e ser a mais nova estrela.Olhei novamente pro celular e resolvi mandar alguma coisa pro James,pra lembrar o "quanto eu o amava".Pesquisei uma frase qualquer e mandei pra ele,seguido de um "eu te amo,meu lindo".Me virei na cama e voltei a ler minhas revistas de fofocas.E um dia eu estaria em uma delas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário