Acordei com um barulho na cozinha,Marina estava preparando bacon ara Ana que estava sentada na mesa brincando com o meu celular.
–-Bom dia,meninas!--eu falei sentando do lado da Aninha e a abraçando.
–-Bom dia,Suuu!--Ana disse retribuindo o abraço.
–-Su,a gente queria saber se tem algum problema a gente fazer a mudança,as camas já estão aqui?--Marina disse trazendo um prato com bacons e deixando na frente da Ana.
–-Claro que não tem problema.As camas estão na garagem.Se precisarem de ajuda eu...
–-Ah,que isso,você já recolheu a gente na sua casa.--Ela disse dando algumas colheradas no cereal dela.A Ana comia melhor que ela.--Não vai comer nada não?
–-Como no caminho alguma coisa--eu falei me levantando e correndo pro quarto trocar de roupa (http://weheartit.com/entry/38377299/via/Caluu16 ),fui bem rápido até o carro e gritei tchau da garagem,acelerei o carro.Nem sei o motivo da minha pressa.Parei em um sinal e abri minha bolsa,vasculhei até encontrar uma maçã.Dei algumas mordidas até chegar ao meu emprego.
Corri para a sala de design e não tinha ninguem,nem lá dentro,nem no estudio "viu?Pra quê toda aquela pressa?Chegou cedo demais!" pensei comigo mesma.Me sentei no pequeno sofá que tinha ali e comecei a mandar mensagens para Ashley,mas tudo que ela respondia era "ok" e "espera eu chegar que a gente conversa",ela deve tá dormindo.(com o kendall,porque a Ashley é mais safada que você,suzanne u.u).Procurei nos contatos e mandei uma mensagem pro James,se ele não estivesse acordado ainda,iria acordar.
messages on*
"Bom dia,Jay"
"bom dia,Su!Aconteceu alguma coisa?"
"acordei muito cedo e tô nos estúdios sozinha :/"
"Quer companhia?"
"Se não for incomodar"
"Você nunca incomoda,já estou indo"
messages off*
Fiquei esperando na sala,até ouvir o barulho da porta e ver James entrando.Corri para abraçar ele,eu abracei forte.
–-Aconteceu alguma coisa?Parece até que acha que...
–-Não,não é nada,é só saudade--Na verdade,eu tinha uma sensação,sentia que aquele poderia ser nosso ultimo abraço.
ele retribuiu o abraço e nos jogamos no sofá,ele ficou brincando com meu cabelo enquanto eu falava sobre a chegada da Marina e da Ana Julia.
Eu me alegrava com cada palavra dele,eu jurei pra mim mesma que jamais me apaixonaria,isso sempre feria as pessoas,eu via minhas amigas caindo aos pés dos garotos mais bonitos e sempre acabavam saindo da relação destruidas.Eu não queria aquilo pra mim.Mas foi impossivel resistir ao James,foi uma promessa a mim mesma que eu tive que quebrar.Mas o que eu poderia fazer?Ele era o tipo de cara irresistivel,que é certo pra mim.Engraçado,fofo,romântico...
–-Daqui a pouco a Ash chega.--eu falei me levantando.--5 minutos pra ela chegar.
–-Então tenho 5 minutos pra dar tchau.--ele disse e me beijou.Eu aproveitei cada segundo daquele beijo,senti tudo com um pouco mais de amor.Eu ainda tinha a sensação que aqueles poderiam ser nossos ultimos momentos juntos.Nos separamos para tomar ar encarei aqueles olhos castanhos esverdeados e sorri,ele retribuiu o sorriso dando um maior ainda.
–-Você já sabe da praia né?--eu sussurrei,ele apenas acenou com a cabeça que sim--Oque a gente faz?
–-Talvez a praia deixe ela mais calma.--ele disse.
–-Então depois da praia você vai dar o fora--eu disse engolindo seco,aquele plano ainda me fazia sentir como uma traidora.
–-Isso,mas olha:Eu vou fazer de tudo pra gente dar certo,ok?--ele disse colocando seu rosto perto do meu.Eu só temia que aquilo não desse certo.
–-Ok--minha voz falhou,mas ele não percebeu,porque bem na hora ashley entrou na sala.
–-Oi vivos!--ela disse jogando sua bolsa de tachas no chão e tirando sua jaqueta de couro.
–-Oi,zumbi!--eu falei rindo,sussurrei um tchau para James e ele me deu tchau saindo.
–-Uii,o lance tá sério,né?O que rolou enquanto eu não cheguei?Deu tempo pra alguma coisa?--Ela disse e me encarou com uma cara maliciosa.
–-Uugh,você é muito safada!Não rolou nada,sua louca!--eu disse em meio a risos.
–-Tá bom,não precisa me dar um tiro!
–-E você e o Kendall?Vão passar a quarta juntos?
–-Nem rola!Minha tia chegou com meu priminho e eu vou fazer uma visita.
–-Entendi.E aí?Tem alguma coisa pra gente fazer?--eu falei arrumando a minha mesa e a dela,menina desorganizada ela...
–-Na verdade não,os figurinos que a gente fez ontem vão ser usados de novo hoje.Então basicamente só vamos deixar o tempo passar por aqui--ela disse.
–-Tomara que quando o tempo passar aqui traga um pano,sua mesa tá horrivel!--eu disse me jogando do lado dela no sofá.
–-Aff,a vida é curta demais pra ser organizada!--Ela disse
Ficamos horas e horas jogando conversa fora,só nos demos ao trabalho de levar as roupas aos seus donos.Durante o resto do dia falaos sobre novidades,bandas,comida,filmes,etc.
Ela começou a me mostrar como costumizar algumas roupas,e principalmente como colocar tachas douradas em tudo.Percebi que seu estilo era formado pelo rock glam:preto,dourado,caveiras,tachas,couro,botas...Então falei pra ela sobre Marina e Aninha e como estava minha vida.
–-Você nunca foi na minha casa,né?--eu falei.
–-Não,porque certas pessoas não convidam--ela disse dando um gole na lata de coca cola.
–-Não te convidei ainda porque tenho uma amiga que tá mudando pra lá.Mas que tal semana que vem você passar uma noite lá?
–-Beleza!--ela falou jogando a lata de coca no lixo.
–-Como era aqui antes?sabe,sem mim...
–-CHA-TO!Eu era a unica a trabalhar aqui.Tudo bem,tinha os meninos,que são super divertidos.Mas aqui não tinha uma menina da minha idade pra ficar de papo pro ar,como a gente tá agora.--ela disse
–-Mas agora você tem a mim--eu falei,fazendo cara de quem se acha.
–-Exibida!Mas você tem razão,pelo menos não sou mais tão sozinha!--Fomos levando nossa conversa até o final do nosso turno.Quase não vimos os meninos hoje,muito menos Camille.
Fui para casa mais tranquila.Cheguei em casa e subi para o quarto das meninas.Marina e Ana estavam no quarto recem reformado.As camas já estavam postas,os instrumentos não estavam mais lá,apenas o piano.Ana estava tentando tocar algo no piano,enquanto Marina terminava de arrumar algumas gavetas.
–-Oi meninas!--Eu falei da porta.
–-Susu!Viu como nosso quarto tá bonito?Chique né?--Ana disse saindo da frente do piano vindo para me dar um abraço.
–-Está muito lindo mesmo!De parabens,e gostou do piano?--eu falei e ela acenou que sim com a cabeça.
–-Para não ficar sem seus instrumentos,a gente passou alguns pro seu sotão e deixamos o violão e o microfone no seu quarto--Marina disse fechando a ultima gaveta e colocando a ultima mala embaixo da cama.
–-Obrigada,Mari!E vi que a Jullia gostou do piano.
–-Não me chama de Julia!!!--Ana gritou e eu ri.Ela odiava ser chamada de Julia,Ana ou Aninha era suficiente.
–-Ok,não precisa me matar.Enfim,espero que vocês fiquem bem por aqui!--eu falei.
–-Vamos ficar,o problema é Ana ficar sem estudar.Isso me preocupa!--Mari disse fazendo sinal para eu me sentar ao lado dela na cama.
–-Não vejo problema nisso--Ana disse.
–-Mas nós vemos,Aninha!E eu tenho a solução:Aulas online.Ela não abandona a escola e aprende em português mesmo--Eu falei puxando Ana pra se sentar do nosso lado.
–-Pra mim parece ótimo!--Marina disse.
–-É.Digitar é mais fácil e mais rapido que escrever--Ana disse se levantando--Mas que tal agora alguem tocar piano pra gente?Por favor,Su!--ela disse fazendo carinha de cachorro abandonado.
–-Tá,pode ser Halo da beyoncé?--eu falei indo em direção ao piano,as duas concordaram e eu comecei a tocar.Quando terminei de tocar,coloquei Ana para dormir e dei boa noite para Marina.Me troquei e deitei na cama,nem acreditava que iria mesmo com Camille e os meninos a uma praia,iria ser estranho.Fiquei pensando na vida até cair no sono e ter mais um dos pesadelos ao qual já estou acostumada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário