Logan disse que deixaria eu levar o carro pra minha casa e depois ir para a casa do Carlos,fiz o que ele pediu e entrei no carro.Chegamos na casa do Carlos e Kendall estava do lado de fora.
–-Kendall,o que aconteceu,cara?--Logan disse saindo do carro acompanhado por mim.
–-Carlos...e James brigaram...por causa da Camille!--Kendall falou ofegante.Eu nem quis ouvir o resto,abri a porta(lê-se quase quebrei a porta no chute).Entrei e Camille saiu correndo pela porta que eu abri.Olhei a casa que ficou bem bagunçada,pelo jeito não foi uma briga feita apenas por xingamentos...A Camille estava no meio,ela estava mais do que ferrada agora.Ouvi portas batendo no andar de cima,então subi correndo e fui para o quarto do Carlos.Abri a porta e ele estava sentado na beirada da cama,ele me viu mas não falou nada.Eu cheguei mais perto e vi o braço dele,não chegou a ficar roxo,mas estava vermelho.Obviamente James tinha feito alguma coisa.Ou melhor,tinha feito alguma merda,e sempre por causa da loira aguada da Camille!
–-Senti sua falta,Carlitos--Abracei ele.Na mesma hora Kendall e Logan chegaram na porta.
–-Logan me explicou tudo,mas a Camille já foi embora.Saiu pela porta,ligou o carro e foi.--Kendall falou
–-Expliquem pro Carlos o que aconteceu,eu tenho assuntos pra tratar com o James.--Abri espaço entre Logan e Kendall e saí andando até o quarto do James.
–-Oi--ele falou e eu fechei a porta.
–-QUE PORRA É ESSA JAMES?ACHA QUE TÁ COM RAZÃO EM SAIR QUEBRANDO TUDO PELA VADIA DA CAMILLE?
–-Tô bem sim,obrigada por perguntar--ele falou sarcástico.
–-IDIOTA!E SE TIVESSE TUDO PIORADO?E SE VOCÊ TIVESSE MACHUCADO O CARLOS SERIAMENTE?ACHA QUE AS FÃS IRIAM GOSTAR?
–-você não vai parar de gritar né?
–-EU DEVERIA?AFINAL,PORQUE VOCÊ FEZ TUDO AQUILO,HEIN?O QUE A CAMILLE FEZ PRA VOCÊS BRIGAREM?--Meus instintos de barraqueira falavam mais alto que eu (do jeito que a Suzanne grita,dificil,né?).
–-Não foi a Camille,foi o Carlos!--ele falou.
–-Carlos?Como assim?--Eu finalmente tinha parado de gritar.
–-Eu cheguei aqui e o Carlos e a Camille estavam no sofá se beijando,e ela disse que ele que começou.--meus nervos se ferveram de novo.
–-E VOCÊ ACREDITA NAQUELA FILHA DA PUTA?VOCÊ SABE QUE ELA MENTE!INCLUSIVE NAQUELE "PLANO" QUE ELA FALOU QUE EU BOLEI!--Ele ficou paralizado.
–-O que?Como você sabe que ela nos contou?
–-PORQUE O LOGAN ME FALOU E APOSTO QUE ESSE "MEU PLANO" NA VERDADE É O PLANO DELA--eu falei fazendo aspas com a mão.
–-DÁ PRA VOCÊ PELAMORDEDEUS PARAR DE GRITAR?--Ele gritou de volta.
–-Ok,parei então!Mas me ouve dessa vez:Nunca confie nela,ela é uma cobra e ela vai te usar pra subir na vida.--eu dei as costas,mas virei de volta--Alias,acho melhor parar de beber,porque o cheiro de vodka aqui está horrivel,e se precisar de mim,estarei no quarto do Carlos conversando com ele!
Na hora que fechei a porta vi ele ficando vermelho,ou era de raiva ou ciumes.Corri para o quarto do Carlos e abracei cada um deles de novo.
–-Contaram pra ele?--Olhei pro Kendall e depois para o Logan e eles acenaram positivamente com a cabeça.
–-Então todo esse tempo a Camille mentiu?--Carlos perguntou.
–-É,não apenas nessa história toda de plano,mas mentiu já pro James sobre eu ter um namorado,sobre o que acabou de acontecer.--eu falei me sentando do lado dele na cama
–-Então,você sabe que não fui eu que ataquei a Camille pra beijar.
–-Eu conheço uma cobra quando vejo uma,e sei tambem que você não faria isso.--apoiei minha cabeça em seu ombro.
–-E porque você não nos contou antes?--Kendall perguntou e eu fiquei com uma cara de "really?"
–-Porque você acha que a toda hora eu ia atrás de vocês?Eu queria saber o que estava acontecendo,se eu soubesse eu já teria subido em um banco e gritado lá no estudio "AAEE GALERA O QUE A VADIA DA CAMILLE FALOU É MENTIRA OK?Obrigada pela atenção"--Eu falei e eles riram um pouco.
–-E quanto ao James?O que você vai fazer?--Logan falou e eu suspirei.
–-Camille já fez a cabeça dele,só por ele mesmo pra se livrar dela,eu não posso fazer mais nada.
POV Marina
Suzanne tinha saido e Ana tinha feito todas as lições e estava tentando tocar alguma musica no piano.Resolvi checar meu e-mail.Spam,spam,facebook,spam,email do rodrigo...O quê?Abri e comecei a ler.
"Você disse que essa viagem seria apenas por 2 dias,marina:2 DIAS!Seu tempo já passou faz tempo!Cadê você,sua biscate?Deveria estar aqui com seu futuro marido e atual noivo,como sua mãe já disse!E trocou de numero porquê?Achou que ia me despistar?hahaha,grande engano e se acha que vai ficar aí pelos EUA tá muito enganada,nem que eu gaste todo o meu dinheiro eu vou atrás de você e te trago pelos cabelos,e faço a mesma coisa com a pirralha da Ana Julia e tenho dito!Responde logo,idiota!"
Tremi lendo o e-mail,mas mesmo assim resolvi responder,e desta vez sem medo:
"Escuta aqui,seu idiota!Eu não sou sua cachorrinha pra obedecer cada comando seu e não,eu NÃO vou voltar pro Brasil,e você não pode me achar pelo fato de que:Você não sabe onde fica a casa da Suzanne,na verdade ninguem aí sabe!Troquei de numero pra não ter que te suportar mais,acabou ok?E nem venha com o papinho que se arrepende pelo e-mail e que vai mudar e que vai se tornar o melhor por mim!Eu não caio mais nessa,suportei todo esse tempo por causa da minha mãe mas agora sou livre!Hahahahaha venha tentar encostar um dedo na Ana Julia que você perde o braço inteiro entendeu?Enfim,acabou!Aceite que eu não te quero assim como qualquer outra mulher nesse mundo não te quer.Adeus,rodrigo!"
Cliquei em enviar e resolvi ficar um pouco com a Ana.
–-Meninas,cheguei na house!--Suzanne gritou lá de baixo e eu ouvi algumas vozes a mais,maano ela trouxe visita?
–-A gente já vai descer!-Eu gritei lá de cima.
–-Tá,mas não traga a Ana!--Ela falou e eu e Ana nos entreolhamos,nem deu tempo de agarrar ela,porque ela saiu correndo porta a fora.
–-AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH--ouvi Ana gritando na sala,eu estava na escada,então desci o mais rapido possivel.
–-O que aconteceu????????--Eu perguntei mas nem precisei da resposta.O BTR estava na nossa sala,quer dizer,três dos quatro do BTR estavam ali.Eu nunca admiti,mas tenho um lado rusher escondido dentro de mim,escondido junto com a quedinha que eu tenho pelo Carlos.
–-OMG,Mari,olha quem tá aqui!--Ana estava branca e pulando no tapete.Os meninos foram super carinhosos e abraçaram ela,um de cada vez.
–-Prazer eu sou o Kendall,aqueles são o Logan e o Carlos.--Kendall estendeu a mão para mim.
–-Oi kendall,oi Logan,oi de novo Carlos!--eu acenei um a um(vocês se lembram que ela conheceu o Carlos por causa da Suzanne em uma conexão por web cam,né?)
–-Oi Marina!--Ele falou com um sorriso enorme no rosto.Ele era mais bonito ao vivo,uau!
Nenhum comentário:
Postar um comentário