sábado, 5 de janeiro de 2013

Save me from the dark-Cap 30


Depois de beijar ele,afastei meu rosto e tentei entender a reação dele.Ele parecia feliz e confuso ao mesmo tempo,saí do colo dele e corri para a entrada de casa.Eu estava tentando abrir a porta desesperadamente,eu queria me trancar lá dentro pra nunca mais ver a luz do dia,então senti a mão do James escorregando pelo meu braço e me virando para ele.Ele me puxou para mais perto me dando selinhos rapidos em meio a sorrisos.Nos mantivemos calados por um tempo,esqueci completamente da porta e fiquei encarando ele enquanto ele tambem me encarava.Fomos tirados do momento quando ouvi a porta da frente ser aberta.
–-Marina...--Eu sussurei involuntariamente.
–-Pode ir ver,eu fico aqui.--James disse.
–-Não,tá frio.Vem...--Eu falei e ele deu um beijo na minha bochecha e me puxou pro seu lado.Abri a porta e vi Marina encostada no batente da porta de relance.Me aproximei e percebi que ela conversava com alguem,Carlos pra ser mais exata.Olhei para meu relógio e já passava das 2 da manhã.Ela ia ter que me explicar o que aconteceu parte por parte.Me soltei do braço do James e cutuquei de leve Marina,que quase voou com o susto.
–-Ai,caramba.Quer me matar do coração,Suzanne?--Ela falou.
–-Demorou bastante com o Carlos né?--Falei em português.
–-E você e o James aqui,hein?--Ela respondeu em português e apontou com a cabeça pro James.
–-Não aconteceu nada aqui,ele chegou a pouco tempo.Mas você e o Carlos saíram faz um tempinho,né?
–-Ai esquece vai.Vamos voltar a falar inglês...--Ela falou e eu apenas concordei.
–-Enfim,eu e o James vamos assistir um filme e deixar você se despedir do Carlos.Boa noite.--Falei.
–-Quando você começa a falar português me dá desespero,começo a achar que tem alguma coisa errada.--James falou enquanto nos sentavamos no sofá da sala.Ouvi alguns sussurros vindo da porta da frente até ouvir a porta se fechando.
–-Tente não pular no colo do James,Suzanne.--Ela falou se fingindo de irritada.
–-Não vou repetir o que você fez com o Carlos não se preocupe.--Eu disse enquanto ela sumia subindo pelas escadas.
–-E então o que vamos ver hoje?--James disse
–-Deixa eu ver o que você trouxe.--Eu disse pegando os dvd's--Eu adoro esse!
–-"Eu sou o numero 4"?Sério?
–-O quê?Vai me dizer que tem ciumes do Alex Pettyfer?
–-Uhm...Não,pff.É só um filme...
–-HÁ!Eu sabia,você tá com ciumes!!!
–-Podemos ver o filme?
–-Tá bom,mas...--Eu comecei a falar mas parei.
–-Mas o quê,Su?--Ele disse depois de colocar o dvd para assistirmos.
–-Mas nenhum ator,nem o Alex,chega aos seus pés...--Eu disse e ele deu um sorriso e me abraçou.
–-E nenhuma atriz de cinema,cantora,modelo ou qualquer mulher se compara a você.--Me encostei nos seus braços e voltei minha atenção ao filme.Não lembro em qual momento,só lembro que adormeci no colo do James.
*^^^^*
Acordei na minha cama,tentei me espreguiçar mas senti braços me prendendo,olhei pelos ombros e vi James dormindo e me abraçando.Tentei me soltar para levantar,mas parecia que ele havia me apertado um pouquinho mais forte.
–-Fica mais um pouco.--Ouvi a voz dele um pouco sonolenta.
–-Só porque você pediu.
–-Eu disse dando um beijinho em seu nariz--Acordado a quanto tempo?
–-Uns 10 minutos antes de você.
–-Você poderia ter levantado se quisesse.
–-Não quis.Você é linda dormindo.--Ele falou e eu tirei o cabelo que insistia cair no meu olho.
–-Não precisa mentir,na verdade eu acho que ronco--Falei rindo.
–-Eu não estou mentindo,e você não ronca.Parece ainda mais perfeita dormindo.
–-Você deve adorar me fazer corar,não é?Sempre assim,cavalheiro.
–-Adoro quando você fica corada,mas sou cavalheiro desde sempre.
–-Sabe o que dizem? Que todo principe foi educado por uma rainha...
–-E fui mesmo.Assim como minha princesa.--Ele disse tocando meu nariz de leve.Me segurei para não chorar pensando em minha mãe.
–-Uhm...Que tal tomarmos café?Acho que todo mundo já acordou...
–-Café?--Ele riu de leve.--Está quase na hora do almoço.--Ele disse e eu me levantei rapidamente.
–-O quê?Que horas são?
–-11:30.Mas não se preocupe hoje não é dia de trabalho.Sua amiga até ia te chamar para o café.Mas acho que me viu aqui e...
–-Ela te viu aqui?--Eu falei alterando um pouco a voz e me segurando para não rir.--Do jeito que ela é,deve ter pensado muita coisa...
–-Que tal esquecermos isso e irmos almoçar?Eu,você e Ana Julia.Já que parece que a Marina não está aqui.
–-Ele falou se levantando e se espreguiçando.
–-Ah é,acho que ela foi pra entrevista de emprego.Mas beleza,vamos.
Pedi pra ele sair do meu quarto e chamar Ana pra sair com a gente,enquanto eu fazia a higiene matinal.Abri o guarda roupa e comecei a inspecionar tudo.Eu não sairia dali sem uma roupa linda pra sair com meu par perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário