sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Save me from the dark-Cap 14

Acordei com o celular tocando ,olhei para ele e não era alarme.Numero não conhecido...
call on*
–-Oi ,linda!--Ouvi a voz enjoada da Camille.
–-Oi ,Camille--Falei com pouca disposição.
–-Só quero avisar que a praia que a gente vai é a Malibu Lagoon.--ela falou.
–-Espera:Como conseguiu meu numero?
–-Tola,você é amiga dos meninos e eu tambem,peguei o numero com o meu amor--Ela fez questão de por ênfase no "MEU".
–-Ok,vou estar lá.Mas tô ocupada agora.--eu falei,queria acabar logo a conversa.
–-Tá ,nós vamos sair 11:00,quero pegar um horário bom para bronzear--ugh.apenas isso para Camille:ugh.
–-Tá bom tchau!--eu falei.Carai,desliga logo!
–-Tchau,florzinha.Vejo você mais tarde!
call off*
Bela maneira de começar o dia!Com uma voz enjoada pedindo pra você ir pra praia pra ter obviamente a pior folga do ano.Fiz a higiene matinal e olhei o relógio,10:15.Desci as escadas e não tinha ninguem.Preparei sanduíche e suco para as meninas.Comi um cereal e subi de volta pro meu quarto.Separei meu biquini e uma roupa simples.Encarei aquilo.Era a coisa mais estranha que eu fiz desde que saí do Brasil:Sair com a garota do amor da minha vida acompanhadas dele.
Vesti o biquini e a roupa ,dei uma ultima olhada no espelho e peguei uma bolsa,apenas para levar uma toalha,dinheiro e celular.Coloquei um bilhete na mesa avisando as meninas,encarei o relógio mais uma vez 10:45 ,e peguei a chave da moto(Suzanne é rica:tem 2 carros e uma moto,ela é tipo eu,só que totalmente o contrário) .Acelerei a moto e saí cantando pneu,Malibu lagoon era a pelo menos 25 minutos dali.Na hora que cheguei vi Camille saindo do carro acompanhada dos meninos ,acenei pra eles e vieram todos até mim.Dei bom dia a todos e senti falta de algumas pessoas.
–-Cadê a Ash e a Demi?
–-A Demi não tem folga hoje--Logan falou.
–-E a Ash avisou pra você que iria visitar a tia dela.--Kendall falou e eu me lembrei do que ela falou.
–-Então somos nós na praia,e eu amo praia então,tchau!--eu disse guardando a chave da moto na bolsa e correndo pra areia da praia,eles ficaram lá atrás feito idiotas,deveriam saber aproveitar a praia,sendo que tem tantas fotos deles na praia.Me estiquei,queria nadar o maximo possivel,eu sentia uma forte conexão com a água,e tirei a regata e o shorts.Nessa hora os meninos chegaram com algumas coisas acompanhados da Camille.Eu joguei o shorts e a regata dentro da bolsa e corri pro mar feito louca chamando atenção de algumas pessoas.
POV. Camille
Suzanne correu feito uma pateta pro mar,e o James nem pra disfarçar ficou olhando pra ela e pra aquela bunda de tabua dela.Eu precisava executar o plano naquele momento,não tinha o que esperar.
–-Meninos,eu estou me sentindo mal,tenho que contar uma coisa--comecei a contar a "terrível história" da Suzanne e assistia eles ficarem boquiabertos com a novela que eu criei sobre a Suzanne,tudo falso,mas sou tão boa atriz que fiz eles acreditarem em cada palavra.
–-Você tem certeza disso?--Kendall me perguntou.
–-Tenho,eu ouvi ela falando com a Ashley sobre isso--improvisei e Kendall abaixou a cabeça aceitando a noticia.--Eu sinto muito,mas vocês precisavam saber sobre a verdadeira Suzanne.
–-Não é sua culpa falar a verdade--James falou me abraçando,olhei rapidamente pro rosto dele:raiva.Meu plano estava completo.Segurei o riso,quero ver a Suzanne tirar o James de mim agora.
POV. Suzanne
Eu já estava no mar nadando e ficando enjoada de ficar sozinha lá,nem tinha criança na praia,no Brasil eu fazia amizade com crianças de 7 anos e ficava com elas,era quase uma babá da praia.Saí do mar e vi todos os meninos sentados junto com a Camille,todos com a maior cara de enterro,menos a Camille,que estava com um sorriso estampado na cara,tinha alguma coisa muito errada ali.
–-Hey,enquanto os moços ficavam aí na sombra,eu quase me afoguei tá?--eu falei,mas nenhuma reação deles.Eu fiquei chamando eles,mas nenhum deles me respondia ,dei um olhar mortal pra Camille e ela fez cara de confusa,mas era bem óbvio que ela sabia o que aconteceu.Mal passaram 20 minutos e os meninos se levantaram e Camille pegou a bolsa dela.
–-A gente já vai,Suzanne--Carlos falou sem nem olhar na minha cara.
–-Mas...vocês vieram na praia e nem...--Kendall olhou pra mim e eu me calei,não era o olhar do Kendall que eu conheci,ou que eu cheguei a conhecer um dia.Eles já não pareciam os mesmos,agiam como estranhos que acabei de conhecer.--Tudo bem,tchau.--eu me rendi.
Vi eles caminhando para o carro quando eu na verdade nem tinha me secado direito,vi o carro se afastando
–-O que eu fiz de errado?--sussurrei,mas era óbvio que o mais errado que fiz foi confiar na Camille.Me sequei o mais rapido que pude e oguei aquela roupa em mim,durante a viagem de moto apenas pensava na ignorância rapida deles antes de sairem da praia,nem ao menos deram o trabalho de falar tchau.Cheguei em casa e vi Marina e Ana mexendo no notebook.
–-Estamos procurando minha escola virtual.--Ana disse sem tirar o olho do notebook.
–-E você esqueceu o capacete,Susu!--Marina disse apontando pro capacete que estava ao lado dela nos sofá--Você poderia se machucar.
–-Pois é ,mas a coisa que eu menos fiz foi me machucar ,uma pena !--Eu falei comigo mesma subindo as escadas.
Me joguei na cama,as roupas ainda estavam meio molhadas,mas nem liguei,olhei para os pulsos.Maldita promessa!Apesar de eu querer me cortar,a promessa que eu fiz pro James não saiu da minha cabeça.Estiquei minha mão para o violão,mas não o peguei,toquei as primeiras notas de "i won't give up".Me encolhi na cama e me envolvi no cobertor,como se aquilo fosse uma proteção pra mim de todos os monstros ,mas desta vez eles não estavam embaixo da minha cama, agora estavam ao meu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário