POV. Suzanne
Tinha acabado de guardar todas as roupas que comprei e resolvi ligar pra Ashley,só pra confirmar se ela viria para a festa do pijama,tinha mandado mensagem,mas nunca se sabe...Eu estava pra pegar o celular quando bateram na porta,Marina foi atender.
–-Quem tá pronta pra uma party?--Ashley gritou da porta sacudindo um saco de batatas fritas e com uma sacola de refrigerantes em lata.
–-Nem precisei ligar,Ash.--Eu falei.
–-Eu leio mentes,sabia não?--Ela falou deixando as latas na mesa de centro da sala.
–-E o que temos planejados pra hoje?--Marina disse se jogando no sofá da sala.
–-Tá,primeiro vamos comer essas coisas que vão nos deixar gorda,assistir filmes...
–-Guerra de travesseiros?--Ashley perguntou e rimos.Nós três pareciamos adolescentes.
–-Ok...Vamos abrir esses salgadinhos aê--Marina falou.
–-O,caramba!Tem gente atualizando o blog aqui em cima!--Ana gritou.
–-AH,VAI DORMIR,ANA JULIA!--Eu gritei e começamos a rir.
–-Seria ótimo,mas espera...ah é mesmo:VOCÊS NÃO CALAM A BOCA!--Ana gritou do alto e se calou.Começamos a rir e fazer caretas.
–-Tá,vamos começar isso.Só falta uma coisa:Os pijamas.--Ashley disse.Eu e marina ainda estavamos com a mesma roupa e ela com uma regata preta cheia de caveiras e jeans.Subimos correndo e peguei meu pijama,Marina estava com o dela em mãos e Ash tambem.
–-De onde tirou esse pijama?--Perguntei,confusa.
–-Eu sabia que era uma festa do PIJAMA--ela disse dando enfase.Trocamos as roupas pelos pijamas(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62221738&.locale=pt-br) e eu joguei pantufas pra elas,sendo que uma delas acertou a cara da Marina,que jogou um travesseiro na minha cara.Descemos correndo e pulamos no sofá,onde já tinha um cobertor.Pegamos alguns salgadinhos e latas de coca cola e eu coloquei o primeiro filme."A fera"(n/a:tinha que citar esse filme,eu amo).Marina estava focada no filme,e como em todos os filmes romanticos,ela começava a chorar.
–-WTF?Suzanne,dá um jeito na Marina!--Ashley falou dando chacoalhões na Marina.
–-Mas é tão lindo!--Marina falou parando de chorar.Estavamos sentadas eu no canto,Marina no meio e Ashley no outro canto com as pernas jogadas em cima da gente,nem era folgada.
–-Ok,chega disso,quero assistir outra coisa!Vamos assistir a primeira temporada de "The walking dead"--Ashley falou assim que acabou o filme.Olhei para as duas e vi os extremos.Marina toda romantica e engraçadinha como uma criança e Ashley como uma roqueira independente e louca.Sai dos meus devaneios e voltei a atenção para a tv,zumbis atacavam de tudo quanto era lado e eu espiei a cara da Marina que estava horrorizada,mas ria ao mesmo tempo.Ashley só ria.É...amigas problematicas e idiotas...Esse é meu clube(imitação do comercial da nextel fail).
–-Enfim,acabou.--Ashley disse se espreguiçando.--Tá dando sono já,horas?
–-Tenho cara de relógio?--Falei,me fingindo de brava.
–-Não vou responder isso,você não gostaria da resposta.--Ela falou e eu soquei a perna dela que estava no meu colo--Ô cacete!Tapinha de amor dói!
–-Cala boca.é duas e meia da manhã.Bora dormir.--falei desligando a tv.
–-Vocês tem o que fazer,eu vou ser desocupada aqui.--Marina falou,indo até o corredor e puxando dois colchões daqueles que enchem.
–-Se quiser eu resolvo isso pra você.--Ashley disse puxando o colchão já cheio.--Minha tia que chegou a pouco tempo tem uma loja de musica,fica á uns 20 minutos do Estudio Nick e perto de uma lanchonete ótima.
–-Loja de musica?--Marina disse pulando no colchão e se virando pra Ashley,eu dormiria no sofá.
–-É,tipo vendem cd's,discos,posteres e instrumentos.
–-Você pode falar com ela?--Marina perguntou e Ashley acenou positivamente com a cabeça.--Mas e a Ana?Não posso deixar ela sozinha em casa.
–-Tem muitas escolas aqui próximas,só matricular ela.Só deixa mais uma semana.Você entra no serviço e então coloca ela na escola--Falei.
–-Ok então.Parece ótimo!Agora vamos dormir.--Marina falou e concordamos.Desta vez sonhei que estava em um show e alguem me abraçava por trás,não sei quem era ou de quem era o show.
Já era de manhã e acordamos com o celular de Ashley tocando Smile,da Avril Lavigne.Era um ótimo jeito de se acordar.Mas me trazia algumas memórias.Memórias de alguem que um dia me fez sorrir.Demos bom dia e corremos para a cozinha.Emprestei uma regata roxa para Ashley que preferiu manter seus Jeans de ontem,eu coloquei um shorts,uma regata branca com uma caveira enorme estampada na frente e um colete.Peguei minha bolsa e saí apressada com Ashley pela porta.Ela me deu carona até a Nickelodeon e compramos um café na cafeteria do estudio.Começamos a organizar as coisas e Kendall apareceu na porta.Olhei pra Ashley que estava com um sorriso estampado no rosto.Resolvi sair de fininho pra deixar os dois á sós.
POV Ashley
Suzanne saiu deixando eu e Kendall sozinhos.
–-Oi,Ash.--Kendall disse e veio me abraçar calorosamente.Abracei ele de volta e trocamos um selinho.
–-Porque você tá aqui tão cedo?--Perguntei,geralmente eu e Suzanne chegavamos meia hora antes de todos.
–-Porque eu quero chamar uma pessoa para sair.--Ele falou e eu ri.
–-E quem seria essa pessoa?--Falei.
–-Seria a pessoa mais perfeita desse mundo.Quer sair comigo,Ash?--Ele falou
–-Como se eu fosse dizer não.Claro,kendall--Eu disse dando nele outro selinho.
–-Minha linda.--ele disse apertando ainda mais o abraço.Me confortei no abraço dele.
–-Principe da minha vida--Sussurrei.
–-Eu tenho que ir agora,mais tarde eu venho para o nosso encontro.--Ele disse me soltando e dando um beijo na minha bochecha.
–-Espera,hoje?Mas eu não tenho nada pra usar.
–-Você é perfeita de qualquer jeito.--Ele disse saindo,nem me dando tempo de falar mais.
–-Pode voltar,Suzi!--Eu gritei para ela e ela voltou em um pulo.
–-O que ele falou???--Suzanne perguntou.
–-Nada de mais...--Falei deixando ela mais curiosa.
–-Você adora me matar de curiosidade,não é possivel.--Suzanne falou e começamos a rir.O tempo passou e os meninos começaram a entrar para pegar suas roupas.Entreguei para james e Suzanne para Logan e Kendall.Carlos estava distraido demais.
–-CARLOS!--Suzanne gritou e ele finalmente levantou os olhos do celular.--Tua roupa,ou prefere ir de pijama?
–-Desculpa,tava distraído.--Ele disse fazendo uma careta e pegando a roupa dele.--Logan tomou o celular da mão dele,para seu desespero.
–-Olha só o Carlitos.Quem é Marina?--Logan perguntou com um sorriso torto.
–-Não interessa,devolve meu celular!--Carlos tentou pegar,Mas Logan jogou pro James.
–-Marina é minha amiga.--Suzanne falou e Carlos olhou pra ela.
–-Valeu,Suzanne!--Carlos falou sarcastico e tomou o celular do James.
–-Só falei a verdade!--Suzanne disse levantando os braços.
–-Ela vai se encontrar com você,Carlitos?--Perguntei e ele fico vermelho vivo.Começamos a rir e ele saiu marchando da sala.Eu e Suzanne fomos atrás dele nos desculpar,e descobrimos que ele ia se encontrar com Marina e estavam combinando via mensagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário