acordei com uma dor de cabeça horrivel.abri os olhos vagarosamente e encarei o teto,que mais parecia girar.Virei para o lado e encarei a janela,já era de manhã e ...Espera!Essa não é minha vista!
Cadê o mar e o cheiro de maresia e tudo mais?Levantei e dei um pulo da cama,que não era minha,me investiguei e vi que estava tudo em ordem:O vestido,a lingerie,etc.!Olhei para o quarto e vi Carlos dormindo na poltrona,bom,é um sinal que não dormimos juntos,ainda bem!
–-carlos,Carlos!Acorda--comecei a dar leves empurrões nele
–-Ah,bom dia,Suzi!--ele esfregou os olhos e se espreguiçou ainda na poltrona.
–-O que aconteceu?Porque tô no seu quarto e porque não lembro de nada?--eu disse e ele se levantou.
–-Fofa,isso se chama ressaca,você bebeu demais!--ele disse bagunçando o meu cabelo.
–-Ah não,eu não posso beber,digamos que as coisas ficam muito estranhas.O que aconteceu ontem a noite?
–-Bom,vamos simplificar!Vocês quiseram ir pra balada e todos concordadram,alguns beberam muito,outros demais,e outros menos,tipo eu.Rolou uma bagunça na balada e só.
–-Só?Como assim "só"?Argh,eu falei alguma besteira de noite?--comecei a andar em circulos no quarto dele,que alias,era bem arrumadinho
–-Gritou algumas coisas em português,atacou de dançarina em uma mesa,e no carro colocou a cabeça pra fora e começou a gritar "ooooh sometimes,i have a good feeling"--ele começou a rir.
–-Isso não tem graça,Carlos!
–-Não mesmo,senhorita Suzanne?
–-tá,é um pouco engraçado sim...--comecei a rir um pouco--mas e os outros,estão aqui?
–-estão sim,vamos acordar esse bando de loucos--ele me pegou pelo braço e me puxou pro corredor,fomos correndo pro primeiro quarto.
–-Acho que quem ficou aqui foi o Logan.--ele falou abrindo a porta devagar.Algumas roupas jogadas,os lençóis bagunçados,tudo normal.Aí eu percebi que o vestido da Demi estava jogado lá.Eu fechei a porta.
–-o que foi?o que você viu?--Carlos disse tentando abrir a porta de novo,mas não deixei.
–-Logan e a Demi...Tão juntos aí dentro!--falei abafando o riso.
–-É,o Logan sempre teve uma quedinha pela Demi.Agora vem,o quarto do kendizzle é ali na frente.
De novo,abrimos a porta devagar,averiguamos tudo,bem bagunçado aliás.Nada fora do comum.Olhei pra cama e vi o Kendall abraçado a algo,olhei mais de perto e vi uma mecha azul.
–-ASHLEY,SUA SAFADA!--gritei alto e acabei acordando os dois,ops!
–-O QUE?NÃO É O QUE PARECE,SUSU...ARGH,SAI DAQUI,SAI!--ashley começou a gritar tambem e Kendall nem se movia,congelou!
Eu e Carlos saimos rindo dali,ele me lembrava muito a Marina,as palhaçadas,o jeitinho doce,ele seria o cara perfeito pra ela.Fomos para o quarto do James,pra mim já era previsivel quem estaria lá.
–-Relaxa,a Camille foi pra casa dela.--Carlos falou quase como se lesse meus pensamentos.Abrimos a porta e vi James deitado na ama sozinho.--eu vou descer e preparar o café pro povo--Carlos disse e saiu antes que eu pudesse falar algo.Me sentei do lado do James na cama,seu cabelo caia um pouco sobre seu rosto e sua respiração era pesada.O cheiro de alcool que rondava o quarto se misturava ao seu perfume.Não sei se conseguiria ficar perto dele mais alguns minutos,então saí e fechei a porta delicadamente.Corri pela escada e comecei a chamar o Carlos,fui seguindo a voz dele até a cozinha.
–-Eu achava que minha casa era grande,mas a sua supera todos os meus limites.Quase me perdi vindo pra cá--disse me sentando em uma das cadeiras que tinha na cozinha.
–-é o que todos dizem--ele disse rindo enquanto jogava uma panqueca pro alto,que acertou o teto e resolveu ficar por lá--Isso não acontece toda hora.
–-Claro que não,aquelas outras marcas de panqueca são do teto mesmo.--eu brinquei--Deixa eu te ajudar,amo cozinha.
Empurrei ele pra mesa e comecei a preparar algumas coisas:Panquecas,sanduiches,suco e café.Estava tudo pronto,então eles começaram a descer:Kendall e Ashley,depois Logan e Demi,e por fim,James(se lê forever alone kkk)
Logan e Demi desceram como se fossem um casalzinho de anos,dando selinhos,abraços andando de mãos dadas.
Kendall e Ashley,desceram mais vermelhos que o suco de morango que eu fiz,eles se olhavam e sorriam,mas aí olhavam pra mim e pro Carlos e ficavam vermelhos de novo.E o James desceu tambem.
–-Olha que café da manhã caprichado,obviamente o Carlos não fez--Kendall disse se sentando seguido da Ashley,Logan,Demi e James.
–-Cala a boca idiota,pelo menos sei fazer miojo--Carlos disse dando um tapa na cabeça do Kendall.
–-E eu sei fazer gelo,e aí?--Kendall falou fazendo todos rirem,menos James que encarava a panqueca.
–-Encarar não vai fazer ela falar com você,james!--Eu falei colocando um copo de suco perto dele.
–-Eu sei,só to pensando...--ele volto a encarar a panqueca e todos começaram a encarar ele tipo"OMG,ele pensa!"
–-É...então,alguem lembra o que aconteceu ontem?--Falei e todos começaram a rir.--O que foi?
–-Quer dizer que a senhorita Hips dont lie não lembra de ter dançado cada musica da shakira na balada e quase ter caido em cima do barman?--Logan falou meio a risos.
–-OQUÊ?CARLOS PORQUE NÃO ME FALOU ISSO?--surtei.
–-Você perguntou o que aconteceu de noite,não de madrugada--aff,entender ao pé da letra deve ser a especialidade dele.
–-oque mais aconteceu???--entrei em desespero.E o James do nada saiu da cozinha.
–-Bom,você e o James foram os que mais beberam.Na balada,não desgrudaram.No carro,só não se agarraram porque tava a Camille,eu e Kendall no meio.--Ashley disse como se aquilo fosse normal.
Me joguei em cima da mesa e comecei a lamentar todas as merdas que eu fiz ontem a noite e não lembrava.
–-Mais alguma coisa que eu fiz?--levantei a cabeça um pouco.
–-É,quando você chegou aqui,tentou pular na piscina lá de trás,entrou no quarto do James e vocês começaram uma guerra de travesseiros,e antes de dormir,tentou entrar no guarda roupa do Carlos.--Kendall falou.
–-Porque eu faria isso?ah,já sei:Nárnia.--todos concordaram.
–-hmm,ouvi você falando algumas coisas em outro idioma.É de onde--Demi falou dando uma mordidinha no sanduiche.
–-Brasil.--Falei e lembrei da vez que fui no show dela,inesquecivel.
–-Ah,amo o Brasil...e tambem os brigadeiros--Lembrei do amor dela pelo nosso doce.(Ouviu gringas?NOSSO!)
–-Quando quiser,eu preparo,tambem amo brigadeiro.--Falei e percebi que todos estavam boiando--Preparo hoje a tarde pra vocês comerem.
Comecei a sentir falta do James e falei que ia andar pra conhecer a casa.Passei pela sala,pelos quartos,por tudo ali dentro.Então saí da casa e fui para o jardim.Passei pelos arbustos,flores,nada!Então fui em direção a piscina.Ele estava sentado na beira da piscina,com os pés na água.
–-Anda pensando demais,sabia?Vai acabar com os neuronios aí dentro--disse batendo na cabeça dele.
–-Pensar faz bem.--ele falou seco.
–-simpatia tambem faz bem.--respondi seca tambem,ele suspirou.
–-desculpa,é a ressaca,ela me deixa assim.--ele falou chacoalhando os pés na piscina,me juntei a ele e coloquei os pés na piscina.
–-Tá bravo porque eu posso ter arruinado o seu relacionamento com a Camille?--Falei com voz tristonha,mas a palavra "Camille" já estava me dando nojo.
–-Não tô bravo,só constrangido!Já ta sabendo o que a gente fez na festa e aqui?--ele falou
–-as danças,a gritaria,o carro,a piscina,aguerra de travesseiros e nárnia?Tô sabendo--falei rindo encarando a água.
–-Nárnia?Sério?--Ele começou a rir--Acho que fui grosso com você,sou meio grosso com pessoas que não conheço.
–-mas quando me conheceu,aquilo sobre a chave,não foi grosso
–-Porque Kendall naquele dia me desafiou a não ser grosso com ninguem.Eu perdi e tive que pagar 60 pratas.--ele riu.
–-Entendi...nossa que agua boa,queria pular aqui--falei desviando do assunto.
–-E porque não pula?
–-Dããh,to de vestido né...
–-Isso não foi motivo pra te impedir ontem a noite--ele sorriu torto.
–-Aaargh,não me lembra de ontem a noite.Olha,vou fazer o seguinte:vou lá em casa,pego um biquini pra mim e pra Ash e volto.--Disse achando uma solução.
–-Pode ser,mas com que carro?Você deixou o seu lá nos estudios nick.--ele falou levantando da beirada da piscina e me ajudando a levantar.
–-talvez uma pessoa que começa com J e termina com ames possa me ajudar né?
–-tá,vou pegar a chave do carro.--ele disse indo para dentro daquela casa enorme.--CARLOS,VOU PEGAR O CARRO!--ele gritou e pegou a chave que estava no sofá.
–-Vão aonde?--Ash perguntou.Ela estava vendo um album de fotos junto com a Demi.
–-pegar um biquini pra mim e pra você.--eu disse indo em direção a porta,mas Demi me chamou.
–-Suzi,se importa se eu ir com vocês?Minha casa não é longe e eu quero aproveitar essa piscina tambem.
Eu e James concordamos,levamos ela até a casa dela e iriamos pega-la na volta.Fomos em direção a minha casa,finalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário