sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Save me from the dark-Cap 22

Pov. Suzanne
–-Aaaah--eu gritei e mirei a lanterna no rosto da pessoa.--James? Tá louco quer me matar?
–-Eu te salvei isso sim, você ia cair em um buraco!
–-Ah, que salvamento, me salvou de cair!--eu falei e puxei ele--Vem, se a Marina ouvir vozes vai saber que você tá aqui.
Soltei ele e saí andando na frente, se ele iria me seguir ou não era problema dele. Eu que não iria sair segurando a mão dele pra fazer uma cena apaixonada de cinema(você é a unica que não quer isso, Suzanne, desculpa ¬¬). Fomos até uma area com algumas rochas, á uns 10 metros da casa. Encostei em uma rocha e ele encostou do meu lado, era melhor daquele jeito, sem nenhum contato visual, ou então eu não sei se conseguiria me controlar.
–-James,aquela mensagem...era sua?--Eu perguntei.
–-Era,olha sinto muito se--Ele ia falar.Mas eu interrompi,obviamenteele falaria que sente muito porque não podemos ficar,e como sempre,culpa da Camille.
–-Olha,prefiro amigo do que desconhecido!--Qualquer coisa era melhor pra mim,desde que não ficasse longe dele,eu sentia que havia algo que me puxava pra ele e nos unia.
–-Tudo bem então...Mas e a Camille?Ela já não gosta muito de você--Será que todo assunto volta a Camille?Obvio que sim,afinal ela é e sempre foi a causa dos problemas.Nunca peguei raiva tão facil de uma pessoa.
–-Será que podemos ficar por um tempo sem falar na Camille?--Eu falei subindo meu tom de voz e ainda não olhando para ele.
–-Se é o que você quer...Então,amigos?--"Amigos" aquela palavra me machucava como uma faca no estomago.
–-Claro.--Minha voz fraquejou.
–-Você tá triste?--Ele falou e nós finalmente nos olhamos.
–-Não,porque eu ficaria triste?--Menti--É melhor irmos embora.--Eu falei e ele concordou.Fomos durante o caminho em silêncio.Eu corri para dentro de casa,ouvi ele falando tchau,mas nem respondi,corri para o meu quarto e abafei meu grito no travesseiro.Fiquei ali,gritando e pensando como a vida seria menos complicada se eu tivesse dito "eu te amo" durante a conversa.
Pov. Ashley
–-Será que deu certo?--Eu falei com o rosto encostado no vidro da janela.Kendall estava dirigindo meu carro,ele ia passar a noite na minha casa.(não pensem besteira,ok?pfvr u.u)
–-Não sei,Ash.Suzanne e James são dois cabeças duras.--Ele disse com um olhar fixo na estrada.
–-Concordo.Mas acho que pelo menos eles voltam a ser amigos.
–-Princesa,relaxa.Tudo vai dar certo.--Ele disse colocando a mão sobre a minha,me fazendo sorrir.Ele me fazia me sentir segura e amada.Era a unica pessoa que conseguia fazer isso e iluminar meu dia.
–-Tá bom, amor.Lembra onde é minha casa né?
–-Claro que lembro,acha que eu esqueço?
–-Vou confiar em você,agora presta atenção na estrada.Quero chegar inteira em casa--Eu falei rindo.Chegamos em casa dez minutos depois, ele estacionou o carro e entramos no prédio,meu apartamento ficava no 2 andar então subimos pelas escadas.Entrei no quarto e ele me seguiu.
–-Posso trocar de roupa e colocar meu pijama?--Eu falei,demorou a entender,mas ele saiu finalmente.Coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/ashley_pijama/set?id=61572434) e abri a porta do quarto,Kendall estava encostado na parede do corredor quase dormindo,ele é fofo até cansado...Ri com meus pensamentos e ele me olhou.
–-Linda como sempre.--Ele falou e eu corei--Faz tempo que não te vejo corar.
–-Saudades de me ver corada?--Eu ri acompanhada dele.Entramos no quarto e nos sentamos na cama.
–-Me lembra momentos bons...e momentos vergonhosos!--Ele falou e começamos a rir,nos deitamos na cama.--Ash,posso te perguntar uma coisa?
–-Pode...--Eu disse enquanto ele mexia no meu cabelo.
–-Porque insiste tanto em juntar a Suzanee com o James?
–-Porque eu quero ver os dois felizes,assim como a gente.--Abracei ele.Ele sorriu.
–-Te amo,Ashley.--Ele sussurrou pra mim.
–-Te amo mais,Kendz--Eu falei e ele começou a cantar ao pé do meu ouvido "Cover girl".Nunca dormi tão bem na minha vida.
Pov Marina
Já era de manhã,levantei da cama e acordei a Ana.Desci para a cozinha para preparar o café da manhã,eu adorava cozinhar.Ainda me sentia nas nuvens depois do beijo do Carlos na noite anterior,era um beijo apaixonado,fofo,doce...Voltei a mim mesma e percebi que estava com um sorriso na cara e quase queimando o bacon.Terminei de fazer tudo e arrumei a mesa,eu estava indo para a sala,mas resolvi pegar o celular da Suzanne,ela tinha abandonado na noite anterior na cozinha.Curiosidade até pode matar o gato,mas não me matou até agora.Comecei a lembrar da noite passada, e consequentemente do beijo do Carlos...Ok,preciso sair desses devaneios.Voltei a ver o celular da Suzi,eram muitas mensagens,a maioria do James,eu vi ali um amor forte,não é algo que você esquece em uma semana.Aquilo deixaria uma marca.
–-Mari,o que tem pro café?--Ana desceu saltitante acompanhada da Suzanne,escondi rapidamente o celular.
–-Comida.--Eu falei.
–-Ah vá,sério?--Ana falou indo para a cozinha,segui ela e Suzanne.
–-Parece tudo delicioso,Mari.--Suzi falou se sentando.Apesar de sorrir,eu conhecia ela o suficiente pra saber que aquilo era falso."James" pensei comigo mesma.
–-Suzi,você vai sair hoje?--Perguntei.
–-Vou.Porquê?
–-Quero sair um pouco.Enjoei de ficar entre a casa e a praia.
–-Eu vou em uma loja que é perto dos estudios nick e lá perto tem uma praça linda.
–-Perfeito!Vamos Ana?
–-Claro,deixa eu só pegar minha maquina--Ana falou.Ela tem um vicio de tirar fotos.Terminamos de comer e nos arrumamos(http://www.polyvore.com/su_mari_ana/set?id=61584634).Suzanne nos levou de carro e estacionou.
–-Aqui é a praça e ali é a loja--ela disse apontando para uma loja roxa e preta.--A gente se encontra daqui uns 40 minutos.--Suzanne falou e concordamos.
–-Ana,pode tirar fotos mas não vai longe.--Falei.
–-Mari!Eu já tenho 12 anos,não sou mais uma criança de 6 anos.
–-Estressadinha!Vai lá tirar suas fotos,vai.--Falei e ela saiu correndo com a maquina fotografica.Me sentei e fiquei olhando ela correr de um lado pro outro.
–-Oi,Marina.--Ouvi uma voz masculina.
–-Oi de novo,Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário