~Bia On~
Tive um pesadelo, quando acordei Logan estava me segurando, chorei muito e mal percebi quando voltei a dormir. Acordei novamente e o Logan ainda estava ao meu lado, dormia que nem um anjo, fiquei observando ele por alguns instantes, então me toquei de olhar a hora, eram quase 12:30!! Meu Pai QUASE nuna se importava comigo, mas se eu não aparecesse tava fudida feat ferrada. Desci da cama com a maior delicadeza que eu consegui pra não acordar ele, fui até o banheiro e coloquei a minha roupa, achei no bolso alguns trocados, dava pra pegar um táxi até em casa. Deixei um bilhete pra ele.
"Obrigada por me deixar dormir aqui, desculpa ter te acordado de madrugada, até mais tarde, Bia."
Quando estava quase na porta, senti uma mão me puxando pelo cotovelo, levei um susto.
-MEU DEUS, LOGAN HENDERSON QUE SUSTO QUE VOCÊ ME DEU.- Disse, colocando a mão no peito.
-Porque não me acordou??- Ele disse sonolento, mas ciente que eu estava indo embora sem avisar ele.
-Já te incomodei demais por uma noite só, e eu sei o caminho de volta para casa, você tava dormindo e eu não quis acordar.
-Eu também sei o caminho da sua casa, apesar de querer você aqui, quer mesmo voltar agora??? Sabe que pode ficar aqui e...aproveitar- ele disse com um sorriso malicioso.
-Não é questão de querer ou não, meu Pai vai brigar muito comigo se eu não aparecer, preciso ir.
-Pode esperar 15 minutos então?? Só pra eu me arrumar e te levar...-ele disse, indo em direção ao quarto sem esperar a minha resposta, mas eu puxei ele de volta.
-Logan, eu tenho dinheiro pro táxi, fica calmo, sei me cuidar muito bem sozinha, pode voltar a dormir.- Ele olhou pra mim, então olhou pra uma mesinha perto e pegou uma carteira.- Logan Henderson eu já falei que tenho dinheiro!!- Fui pra cima dele pra não deixar ele pegar nada da carteira, ele virou de costas para se esquivar e então ele falou.
- Tá, vamos fazer uma aposta: Se eu conseguir um beijo seu, eu pago. Se eu não conseguir vc pode ir. Fechado??- ele disse estendendo a mão.
-Tá você tem 5 minutos para tentar.- Disse estendendo a mão pra ele, mas ele me puxou e estávamos a uns 5 centimentros de nos beijarmos.
-Não vou precisar nem de 1...-Ele disse, mas consegui escapar.
-Por favor querido, sou ninja, não pense que vai ser assim tão fácil.- ele sorriu e correu atrás de mim, corremos pela cozinha, sala, corredores até que ele pegou algum atalho pela casa, fiquei atenta a tudo, mas ai quando me virei, ele estava atrás de mim, acabou me prendendo contra a parede e se certificou que não tinha como eu escapar.
-E agora ninja, como você vai escapar??
-Tá você venceu.
-Não Não, o acordo é: Se eu conseguir te beijar, eu pago o táxi. Ainda não te beijei...- Ele disse chegando cada vez mais perto, tentei encarar o máximo possivel os olhos dele, para não demostrar que estava querendo, mas eu estava e acabei olhando, ele percebeu e deu um sorriso vitorioso, se aproximou e nos beijamos, não deve ter durado muito mas quando nos separamos estávamos ambos sem fôlego.
-Vai esperar eu me arrumar agora??- Ele perguntou.
-Tá eu espero.- Eu disse. Ele sorriu e me deu outro beijo mais curto e foi se arrumar, voltei para a sala, 15 minutos depois ele desceu, o cabelo dele estava molhado, percebi que tinha tomado banho. Estava com as chaves do carro da mão, quando passou por mim mandou uma cantada.
-Gata, hoje não é seu aniversário, mas tá de parabéns.
-Sério Henderson??? ESSA cantada?? Já escutei várias vezes, tenta outra- Disse rindo com a cara que ele fez.
-Como assim já escutou várias vezes??
-Pensa que só você pode dar cantada no mundo??- Ele ficou com cara de ciúmes, dei um beijo nele e ele logo desfez a cara. Fomos até o carro e no meio do caminho lembrei de uma coisa.
-Logan...você tem o número da Anne?? Preciso falar com ela.- Ele me passou o números de todos, menos da Angie porque não tinha anotado, mas conseguiria pegar com a Belle, aposto que ela tinha pegado. Ele me deixou em casa, me deu um beijo e foi embora. Meu pai deixou um bilhete na porta.
'Fiquei preocupado, mas Belle me ligou dizendo que você iria dormir lá, a passagem secreta esta aberta. Volto semana que vem, beijos filha.'
Tive que atravessar o quintal inteiro, chegar até a parte de jardinagem, abri a porta de lá e passar por debaixo da casa para sair no porão e entrar em casa. Meu pai tinha abastecido a geladeira, peguei uma garrafa de refri e peguei meu celular, liguei pro Carlos.
~ligação On~
-Alô??- ele disse.
-Hey Carlos, sou a Bia, preciso de um favor seu, tem como chamar os meninos e a Anne e Angie para virem aqui em casa??
-Tem sim mas porque??
-Vou fazer uma festinha mais tarde e necessito de convidados.
-Ok, o Logan e Kendall sabem onde é a sua casa né??
-Sim, eles te passam o endereço, valeu Carlos.
-De nada Bia, até mais tarde.
-Até...
~ligação off~
Bom, segunda parte do plano em ação...
AHEUHAUEHA ' A Bia é de mais. *--* Ainda não colocou na FanFiction né? ;3 Bjs.
ResponderExcluir