sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Save me from the dark-Cap 12

–-Eu sentia...ciúmes.
–-Ciúmes?--ele estava confuso,mas a ficha caiu e ele jogou a cabeça pra trás.--É por isso que você se cortou,não é?Aaaargh,sou um idiota.
–-Não,mô,olha pra mim.Não é sua culpa,eu escolhi isso,nunca foi sua culpa--eu disse trazendo sua cabeça de frente a minha e chegando mais perto.
–-Ok,mas olha:Nunca mais faça isso,sendo culpa minha ou não,tá?
–-Tá bom,vou me esforçar.--eu disse--James,não quero mais assistir tô ficando com sono.
–-Com sono ás 20:30?
–-É dificil se acostumar com o fuso horário!
–-Tá bom,vem!--Ele se levantou ainda comigo no colo e me levou pra cama.
–-Você não é obrigado a me carregar toda hora pra cama,sabia.--eu disse puxando ele para se deitar ao meu lado.
–-E você não precisa me puxar toda hora.--ele disse se deitando e me abraçando.
–-Vai dormir aqui?Mas e amanhã?A gente tem que trabalhar.
–-Eu durmo aqui,do seu lado,e amanhã te levo.--ele falou como se aquilo fosse simples.
–-Você sabe que vão perguntar o que aconteceu,né?--eu falei me virando pra ele.
–-Sei,mas relaxa.Nós mantemos isso até quarta,e partir daí vamos poder ficar juntos.Agora dorme,tá?
–-tá bom.--me mantive abraçada ao James a noite toda,pelo menos desta vez,nenhum sonho veio me atormentar
Acordei um pouco mais disposta,sai delicadamente do abraço de James e fui fazer minha higiene matinal.Olhei pela janela,o sol se mostrava a meio de poucas nuvens,me troquei rapidamente(http://weheartit.com/entry/27975976/via/Majolopez4) e desci as escadas.Preparei um café e dois sanduiches,não demorou muito e James desceu e apareceu na porta da cozinha.Chamei ele para se sentar comigo,enquanto comiamos conversavamos um pouco.
–-Você vai com essa roupa?--Eu apontei pra ele.
–-Claro,é a unica que eu tenho pra agora
–-Não é não!Eu ás vezes trago trabalho pra casa,tem algumas roupas do Diamond,tá na sala,uma bolsa preta com tachas douradas.--Eu disse apontando pra sala e falando como se James Diamond realmente existisse e fosse uma pessoa totalmente aleatória.Terminamos de comer e eu entreguei a roupa pra ele.Subimos no seu carro e ele dirigiu até o estúdio.
Chegamos no estudio e ele colocou o braço em minha volta eu tirei e sussurrei "lembra do combinado!".Então cada um foi para seu lado.
Esbarrei algumas vezes nos meninos pelos corredores e eles me olhavam com cara de maliciosos,corri para a sala de design e fechei a porta.
–-Mas que merda!
–-Oi tambem,Susu!--Ashley estava colocando alguns vestidos em seus cabides.
–-Ah desculpa,Ash!Só tô irritada.--eu disse jogando meu cabelo pra trás e prendendo em um coque.
–-Vem cá,preciso da sua ajuda.--Ela disse tentando abrir a porta da sala onde ela deixava as suas roupas.fui tentar ajuda-la
–-Acho que seria mais facil com achave,né,meninas?--Kendall disse entrando.--Você esqueceu lá em casa,Ash!
–-Ah,valeu Kendz--ela deu um selinho nele e ele saiu.
–-Agora nenhum dos dois fica corado?Isso é uma evolução!
–-Você falou que a gente formaria um casal lindo,agora nós formamos um casal lindo.Aliás,nem falou porque tá irritada,conta pra mim,vai?--Ashley era a pessoa em quem eu mais confiava lá dentro.Comecei a contar pra ela sobre o encontro com James e que nos beijamos,mas não falei nada de cortes,não quero que sintam dó de mim.
–-A Camille vai pirar na Quarta feira--Ela falou.
–-Eu sei,mas quem decidiu isso foi o James.
POV. Camille
Eu não acredito que o James vai fazer isso comigo!Eu estava ouvindo tudo da porta,fingindo que apenas ajeitava meu salto alto.É bom a otária sair da minha frente,porque eu tenho tudo o que quero.Encostei de novo na parede e ouvi uma voz masculina:James!Eu não acredito que aquele idiota iria trocar tudo isso por...aquilo.
Abri a porta devagar e vi eles se agarrando,nojo.Nojo dele por me trair,nojo dela por ter escolhido a pessoa errada a quem beijar.Mas é bom ela tirar a idéia de que isso vai sair barato.Eu já estava preparando o plano perfeito para Quarta,e tudo que eu precisava para ele se tornar infalivel era algo para distraí-la,e acho que uma praia faria esse "serviço" muito bem.
Saí desfilando dali,e arrebentando corações.Mas naquele momento,o que eu mais queria arrebentar,era a cara da vaca da Suzanne.
POV Suzanne
Depois de explicar tudo para Ash,James apareceu na sala e me abraçou.
–-Tudo bem,princesa?--ele disse me dando um selinho
–-Tudo e com voce,mô?--eu disse dando outro selinho
–-Melhor agora.--Antes que ele viesse me dar outro selinho,Ashley nos interrompeu.
–-Eu vou sair daqui antes que essa vela que eu tô segurando queime minha mão,ok?--ela saiu e James me surpreendeu com um beijo,dessa vez mais demorado,ouvi o rangir da porta,mas acho que foi só o vento.
–-Mô,não podemos nos beijar toda hora.--eu disse afastando ele um pouco.
–-Isso só até Quarta.
–-Até Quarta--Dei um beijo em sua bochecha e olhei o relógio.--OMG!Esqueci,tenho que buscar minha amiga no aeroporto!Ashley,me cobre por favooooor!
–-PODE IR!--Ela gritou de outro setor da sala
–-Volta logo.--James me deu um selinho e eu me despedi.Saí correndo e vi que não estava com minhas chaves,mas com as do James
–-Vamos assim mesmo!--falei comigo mesma.
Abri o carro e saí desesperada,faltavam 10 minutos para o avião da Marina aterrissar e o aeroporto era a 20 minutos dali.Acelerei e saí em disparada.Por causa da minha pressa,cheguei em 15 minutos.Não precisei procurar muito e vi Marina e sua irmã sentadas comendo um sanduíche em uma lanchonete do aeroporto.Corri até elas e abracei com toda a força.
–-Para de apertar--as duas falaram juntas,as larguei e me sentei junto a elas.Comecei a perguntar da viagem e sobre o que elas queriam saber sobre o país.Depois de diminuir a curiosidade delas,as levei para o carro e por fim deixei elas na minha casa.
–-Tem uma cama extra no meu quarto,vocês dormem lá hoje,porque ontem nem deu tempo de arrumar as camas pra vocês--eu falei sem descer do carro e entregando as chaves na mão da Mari(mesmo sobrenome que eu \o/)
–-Não vai ficar com a gente?--Aninha perguntou.
–-Não,eu tenho que terminar de trabalhar,mas relaxem,vou voltar logo!--eu disse me despedindo delas.
Voltei para o estudio da nick quando esbarrei na Camille.
–-Me desculpa,fofa.--ela disse.fofa?--Ah,Susu!Ainda bem que é você!Queria te convidar pra ir a uma praia depois de amanhã,vamos?Eu,você e os meninos?--Susu?convidar pra sair?Que porra é essa?
–-Ah,não sei...--eu falei
–-Vai,por favor!Eu sei que no inicio pareço grosseira,mas sinto que podemos ser amigas.--ela disse.
–-Ok então...pode ser!--eu falei e ela soltou um gritinho e saiu saltitando pelo estudio.
O que foi isso?Então caiu a ficha,ela marcou quarta,o dia que James ia dar um fora nela.Pensei seriamente em levar alguns dardos com tranquilizantes,caso ela tentasse me matar com uma cadeira de praia ou sei lá.
Depois do tratamento estranho da Camille,voltei para a sala de design e fui terminar minhas coisas.Nem cheguei a ver James,as gravações foram dificeis por ser um episódio meio complexo,nem sei do que se trata...Só vi James quando fui embora com ele.Passamos a viagem de carro conversando e rindo.
–-Pimentinha,quer que eu fique com você hoje de novo?--ele disse antes de eu sair do carro.
–-Não precisa,Jay.Além do mais eu tô com visita,eu te avisei.--eu disse dando um beijinho nele.
–-Tá ok,então tchau,Su!--ele disse e eu me despedi.Eu entrei em casa e vi Marina e Ana Julia assistindo alguma coisa pelo notebook.
–-Porque não assistem pela tv?--eu disse jogando minha bolsa e me sentando no sofá com elas.
–-Aninha não teve muitas aulas de inglês,então estamos vendo o que tá passando no Brasil.--Marina disse e eu me juntei a elas,ficamos assistindo filmes até Ana cair no sono.Marina levou ela pro quarto e eu fiquei dormindo na sala.Dormi com a mesma roupa que estava e nem tive tempo pra sonhar,só queria mesmo que o amanhã chegasse logo e esse dia maluco passasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário