POV Suzanne.
Com o tempo as pessoas foram chegando.Primeiro Ashley que eu fiz questão de apresentar para Marina,elas eram os extremos,Marina super romantica e Ashley muito rockeira.Aproveitei para dar um tapa na Ashley,que mentiu pra mim sobre a folga.Depois chegou a Demi,que fez a Marina dar um surto,pelo menos depois de 10 minutos de surto ela se controlou,e Ana ficou com ciumes porque Demi estava com Logan.Por fim chegou Léo,ele tinha cabelos pretos e olhos azuis em tom de gelo,resumindo:Ele era o sonho de toda adolescente da minha escola,mas eu fui a sortuda que teve ele como amigo.
–-Oi Suzanne--Ele disse quando eu abri a porta.
–-Léo!--eu abracei ele--E como vai meu gordo?
–-Ei,eu nunca fui gordo!--ele riu--Eu vou bem,e como vai minha moleca baixinha?
–-Baixinha sim,mas não me chame de moleca,parece que eu sou um daqueles sapatos!Eu vou bem sim,entra!--eu falei e ele entrou.(Quem aqui tem sandalia moleca!\o/ mds,sou muito idiota)
–-Acho que agora tá todo mundo aqui,né?--Eu falei.
–-Na verdade...--Kendall começou mas na hora a campainha toca.Fui abrir a porta,nem olhei pelo olho magico.
–-James?--minha voz saiu quase como um sussurro.
–-Oi,Susu.--Ele falou e eu fechei a cara.
–-Nunca mais me chame assim,vai embora!
–-James!!!--Ana gritou e correu quase pulando nele--Agora o time BTR tá completo!
–-James,entra antes que eu mude de idéia!--Eu falei e ele entrou,afinal quem teve a idéia de chamar ele?--Eu vou terminar de preparar o jantar e chamo vocês--eu entrei na cozinha.
Pra ocupar meu tempo comecei preparando arroz,feijoada e frango a passarinho(a autora ama frango a passarinho *-*).Peguei um refrigerante que eu trouxe do Brasil:Guaraná antartica e para sobremesa eu fiz uma salada de frutas tropicais e obviamente brigadeiro.Eu estava quase terminando de arrumar a mesa quando Léo entrou na cozinha.
–-Olha a baixinha,agora só anda no meio dos famosos...
–-Fica quieto gordo,eles são meus amigos!E como vai a Carol?
–-Minha linda tá quase virando minha esposa,daqui duas semanas a gente casa.
–-Ooown,parabens pra vocês--Abracei ele com força,era bom ver que o "gordo" já estava com a vida quase feita.Mas para estragar o momento James entrou na cozinha.
–-Quando pararem de se agarrar,pode me dizer quando eu posso chamar o pessoal?--James falou cruzando os braços.
–-Ciumes?--eu falei e ele abaixou a cabeça.--Quando estiver pronto eu chamo,não preciso de porta voz.--eu falei e ele saiu.
–-Uau,seu ex?--Léo falou se sentando em uma das cadeiras.
–-Não tivemos nada,então acho que não posso chama-lo de "Ex".--Eu falei com um pouco de raiva
–-Entendi,mas mudando de assunto:Porque desde a escola você me chama de gordo?
–-Todas as meninas te achavam forte,perfeito!Mas pra mim você é um amigo,um amigo gordo!Entendeu?--eu falei rindo.
–-Eu acho que não--Ele riu--Quer que eu termine de arrumar,porque pelo que me parece,você acabou de sair da praia.--Ele falou e eu me lembrei que nem tinha trocado a roupa.
–-Ah,valeu!Eu já volto.--Eu falei e saí da cozinha,passei direto pela sala e corri para meu quarto.Troquei de roupa(Ignorem a bolsa,ok?http://weheartit.com/entry/40061245/via/D0RINE_ ) e desci.Quando cheguei na cozinha estava tudo pronto e arrumado.
–-Foi bem rapida,baixinha!--Léo falou.
–-Não sou mais tão lerda quanto era antes...Tá sou um pouco lerda ainda,mas fazer o quê--eu disse e ele riu--Vou chamar o povo para jantar.
–-Ótimo,até porque essa feijoada deve tá boa!Ah,lembrei:Eu só vou comer rapidinho porque tenho que buscar a Carol.
–-Sem problema,qualquer dia desses a gente combina pra se encontrar,assim eu vejo o casal lindo que vocês formam.--eu falei e fui até a sala chamar o pessoal.Eles realmente estavam com fome,enquanto comiamos preferi nem olhar para cara do James,mas era estranho não vê-lo acompanhado da Camille.
–-Parece que minha baixinha virou chef de cozinha.Estava tudo delicioso,Suzi.--ele disse se levantando.--Queria ficar mais,mas você sabe,né...
–-Sem problemas.--Eu falei me levantando e abraçando ele.James deu uma tossida forçada e eu fuzilei ele com os olhos.--Olha que tal a gente conversar lá na porta?--eu falei e ele concordou.
–-Só acho que ele está com ciumes...--Léo disse se referindo ao James.
–-Aff,esquece aquele idiota,Léo!Enfim,não vejo a hora de ver você e a Carol.
–-Vou pedir pra ela deixar convites separados pra você e pros seus amigos.
–-Aaae,vou em um casamento--comecei a fazer uma dancinha ridicula--Então que tal a gente se encontrar em um restaurante?Você escolhe!
–-Vai ser um encontro pra lembrar,baixinha!Agora tenho que ir.--Ele falou,ele tinha que buscar Carol ainda no serviço.
–-Ok,tchau seu gordo!--Eu falei ele riu e nos abraçamos.Eu estava voltando pra cozinha e encontrei James ali.
–-Mal terminamos e já vai sair com outro?
–-Do contrario do que você pensa,eu não sou nenhuma Camille pra ser uma galinha da vida.
–-"então que tal a gente se encontrar em um restaurante?" "vai ser um encontro pra lembrar,baixinha"--Ele disse imitando nossas vozes--Só acho que vocês vão ter um encontro e isso pra me deixar com ciumes!
–-Duas coisas.Primeira:O mundo e tudo mais não gira ao seu redor James.Segunda:Eu vou sim encontrar ele,mas tambem vou ir ver a noiva dele,ele vai casar!--Eu falei e ele ficou mudo.Sai andando pra cozinha mas ele me puxou de volta.--O que foi agora?--Ele não falou nada,apenas ficamos nos encarando ali no corredor,o silêncio era aterrorizante.
–-Desculpa.--Ele sussurrou.--Isso foi meu ciumes por você falando mais alto,tô desculpado?--Ele perguntou e eu apenas concordei.Ouvi os passos do pessoal saindo da cozinha e me afastei dele.
–-Que tal jogarmos verdade ou desafio?--Ashley falou.
–-Tá,mas pelo menos vamos deixar a Ana dormir.--Marina disse.
–-Relaxa,mana.Eu vou dormir agora,to morrendo de sono.--Ana falou correndo pela escada e indo para o quarto dela.
–-Então agora acho que o verdade ou desafio não vai precisar de censura--Ashley começou a rir.
–-Achei já uma garrafa.Quais são as regras do jogo?--Demi disse e se juntou a nós,que estavamos sentados no chão.
–-Ok.Primeira regra:Não tem volta,se escolheu desafio,será desafio!Segunda regra:Se não responder a uma verdade ou se negar a fazer um desafio,vai ter que dar tchau pra uma peça de roupa.--Ela falou e todos concordamos.
–-Acho que a melhor idéia foi ter tirado a Ana daqui.--Eu falei.--Ok,vamos girar essa bagaça que eu quero começar logo esse jogo!
Começaram a girar a garrafa,os primeiros desafios não eram tão dificeis,eram coisas como sair gritando na praia ou passar trotes em desconhecidos,pelo menos até agora nenhum de nós se negou a um desafio ou verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário