sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Save me from the dark-Cap 15


Pov. Marina
Suzanne subiu as escadas resmungando,não era preciso ler a mente dela pra saber que tinha algo muito errado.E pareceu que Ana também percebeu isso.
–-Vai lá,mana!Eu queria mesmo sair um pouco,ver como é a praia...—ela disse abaixando a tela do notebook e se levantando,também me levantei e dei um beijo em sua testa.
–-Não vai muito longe,ta?—eu falei e ela concordou e saiu correndo pela varanda.—O que aconteceu agora,Suzanne?—eu sussurrei enquanto subia as escadas.Achei Suzanne enrolada no cobertor só com a mão para fora.Comecei a cutucar ela.
–-Que foi?—ela falou se mexendo um pouco embaixo do cobertor.
–-Você chega de uma praia resmungando e no meio do calor vai pro meio das cobertas.O que aconteceu?
–-Eu.Não.Sei!—ela disse pausadamente,enquanto tirava o cobertor de cima e secava o rosto com a blusa,que já se mostrava úmida.
–-Se não sabe,porque ta chorando?—eu disse jogando os cobeertores no chão e puxando uma toalha para ela secar o rosto das lágrimas.
–-Aff,é assim:eu não sei o que eu fiz,mas parece ter sido algo errado.—Ela respirou fundo e começou a me contar uma história complicada sobre ela,uma tal de Camille e um menino do BTR.Ela falava e chorava um pouco entre as palavras,Suzanne sempre foi dramática,mas ela estava sofrendo por não saber o que aconteceu.
–-E não tem mais nada?Algo que a Camille ou sei lá falou que possa ter mudado?—Eu tentei investigar mais a fundo.
–-Na verdade,quando eu estava na praia com eles,deixei eles sozinhos com a Camille por um bom tempo.—ela falou já mais calma
–-Ela pode ter falado alguma coisa sobre você!—eu falei me levantando da cama.—Só pelo que você falou sobre ela,ela é bem capaz de fazer isso!—eu falei indo em direção a varanda e vendo Ana pegar conchinhas.
–-Mas o que ela falaria sobre mim que deixaria os meninos daquele jeito?—ela disse se virando pra mim,ainda sentada na cama.
–-Alguma mentira horrível,talvez ela saiba do caso que você tem ou teve com o James e desse jeito fez ele se afastar de você.—eu falei de uma vez—ANA,ENTRA!—gritei da varanda e vi ela correndo para dentro de casa.
–-É,ela seria bem capaz de fazer isso...—Suzanne concordou comigo.
–-Olha,amanhã você vai trabalhar,não é?Na hora que encontrar um deles pergunta o que aconteceu.
–-É,acho que vou tentar.Agora eu vou trocar essa roupa,ficar gripada é a ultima coisa que eu quero.
–-Você é a primeira pessoa que acha que vai ficar gripada nesse calor.—Eu disse empurrando ela pra fora da cama.Ela se levantou e pegou uma roupa no seu mega super blaster gigantesco closet!Ok,sou exagerada,problema?Desci as escadas correndo e Aninha já estava no notebook,vendo bob esponja.Desviei e fui para a cozinha.Dar conselhos me dá fome,então abri um pacote de batatas fritas.Cheguei na sala e Ana estava do lado da Susu,que já estava trocada e vidrada no bob esponja.Passamos a tarde como crianças.
Pov Ashley
Aff,eu amava minha tia e tals,mas ela tinha que marcar um encontro de família no dia que eu ia pra praia com a minha amiga e principalmente:com meu namorado?E além disso,eu ia ter que suportar meu pai,nós nunca nos demos bem.Minha família era do tipo “estamos bem” por fora e “eu vou te matar se você falar alguma coisa” por dentro.Ou seja,tudo era falso!Parei o carro perto da casa dos meus pais,desde que me mudei pro meu apartamento a 2 anos,eu só vim aqui 4 vezes,essa seria a 5ª.Parei na frente da porta e olhei minha roupa,um vestido roxo comportado e um salto preto e meu anel de cruz inseparável.Bati na porta e minha mãe atendeu,os olhos castanhos iguais aos meus,me sentia abençoada por ter puxado toda ela,eu não tinha nada do meu pai,nem físico nem temperamental.
–-Ashley!—Minha mãe me abraçou antes que eu entrasse,senti o cheiro de perfume floral que ela usava,saudades da infância feliz que ela me proporcionou,apenas ela.—Entra filha,sua tia está na sala com o seu primo!—Ela me deu passagem e eu entrei,meu pai estava na poltrona e o ignorei,nós vivíamos assim,na base da ignorância
–-Tia!—eu gritei,fazendo ela e meu priminho se virarem pra mim.Abracei os dois e me sentei do lado do Nick,meu primo.
–-E como vai minha sobrinha que eu não vejo faz 4 anos?—Tia Alicia perguntou
–-Rebelde!—Meu pai falou sem tirar os olhos do jornal.Respirei fundo e me virei de volta para ela
–-Vou bem tia,e a senhora?
–-Perfeita,Ash!Meu marido logo chega e daqui um mês o Nicolas faz 4 anos,né Nick?—Ela falou e ele concordou com a cabeça,ele era a coisa mais fofa do mundo.
Minha mãe não demorou muito para nos chamar para o almoço,durante todo o tempo fiquei quieta,porque se eu puxasse assunto,meu pai criticaria e eu armaria um barraco ali mesmo.Terminamos o almoço e eu já peguei meu celular
–-Não larga isso mesmo?Daqui a pouco termina de ficar vesga.—Meu pai falou,fuzilei ele com os olhos e voltei minha atenção ao celular,Kendall não tinha mandado nenhuma mensagem,talvez ainda esteja na praia,então deixei uma mensagem curta “Amor,espero que esteja se divertindo,fala comigo quando não estiver ocupado,beijos” e voltei a dar atenção a mesa,minha tia e meu primo já estavam se levantando.
–-Já vão embora?—minha mãe disse recolhendo os pratos com a minha ajuda.
–-Tenho que ir,irmã!A casa ainda ta bagunçada e tenho muita coisa a fazer.
–-Que pena,tia!Mas eu quero ver você logo.—Eu disse deixando a louça na lava louças e indo abraça-la—E você também,Nicolas!—eu disse dando um beijinho na bochecha dele.Nos despedimos e eu terminei de ajudar minha mãe.
–-Se não se importa,mãe.Eu tenho que ir—eu disse pegando minha bolsa.
–-Sem problemas,princesa.Só volta pra uma visita logo.—Ela disse e eu ouvi meu pai resmungar.
–-Tá bom,mãe!Tchau,pai!—eu falei
–-Tchau,menina!
–-Menina?Eu tenho nome ta?E além disso sou sua filha!—eu gritei antes de sair da cozinha.
–-Você não tem autoridade aqui garota!Nunca teve,e piorou desde que deixou a faculdade de direito!—ele levantou da cadeira e gritou.
–-Você smpre soube que eu odiava aquilo!Não queria o melhor pra mim só pra você!—Gritei mais alto e sai correndo daquela casa.Não posso nem me despedir sem uma briga com aquele idiota?Sempre é a mesma merda de briga.
Respirei fundo e fui de carro até meu apartamento e fiquei esperando um sinal de vida do Kendall
*mensagens on*
K:oi,baby!
A:oi,amor.td bem?
K:levando...e você?
A:levando também...
K:o que aconteceu?
A:uma briga familiar,e você o que aconteceu?
K:descobertas horríveis
A:preciso saber o quê?
K:não,não é nada que vai nos afetar...
A:sinto sua falta.
K:também,minha rockeirinha
A:tanta coisa pra me chamar,chama de rockeirinha,seu loiro?
K:tanta coisa pra ME chamar e chama de loiro?
Nossas mensagens se extenderam até a noite,onde as ultimas coisas que foram ditas
K:boa noite,anja
A:boa noite,príncipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário