sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Save me from the dark-Cap 19

POV Marina
Suzanne chamou os meninos para fazer uma caminhada pela praia,Ana não desgrudou do Logan e ficou pulando em cima deles,e eu fui mais afastada conversando com Carlos sobre bobagens,ele era realmente muito parecido comigo,posso até dizer que daria um melhor namorado do que o Rodrigo.
–-E sua irmã,ela é bem empolgadinha,né?--Ele falou.
–-Ana é uma rusher,acho que é uma reação normal...
–--E você?É uma rusher?--ele perguntou.
–-Ahn...--fiquei em duvida se eu era ou não rusher,era estranho--Eu não sei.
–-Então vamos perguntar pra alguem que sabe.HEY BAIXINHA!--Carlos gritou e Ana olhou pra ele,ela obviamente não entendeu o que ele falou,afinal não tinha terminado o curso de inglês.Mas mesmo assim foi correndo na nossa direção.
–-O que ele quer,Marina?--Ela me perguntou.Agora eu virei tradutora,que legal...
–-Carlos quer te perguntar uma coisa.--eu disse puxando ela e colocando entre nós.--Ela não sabe inglês,então fale devagar,Carlos.--Eu voltei a falar inglês.
–-SHE...IS...A...RUSHER?--Carlos perguntou.
–-Carlos,ela não entende inglês,mas tambem não é surda...--falei em inglês--Ana vou traduzir pra você,tá?Eu sei que você não entendeu nada.
–-Eu entendo sim,Marina!Quer ver?Yes,she is a big rusher!--Ela disse fazendo caretas pra mim.--Viu?Meu inglês é perfect!
–-Uau,pelo que eu entendi,o que foi muito pouco,você é uma rusher sim!--Carlos falou enquanto ria do inglês "perfect" da Ana.
–-É podemos dizer que conviver com a Ana me transformou em uma rusher--eu ri.
–-Ô PESSOAS,A GENTE JÁ VAI VOLTAR!PODEM PARAR DE NAMORAR AÍ?--Suzanne gritou da varanda da casa,fazendo Logan e Kendall rir e Carlos corar.
–-VAI PRA PUTA QUE PARIU SUZANNE!--Gritei em português
–-OLHA A EDUCAÇÃO QUE VOCÊ TÁ DANDO PRA ANA!--Ela gritou em português de volta.
–-Tô entendendo tudo,viu?--Carlos brincou.
–-Esquece,Carlos.Vamos antes que ela crie um barraco.--eu disse cruzando os braços.Fomos até a varanda onde todos estavam e entramos.
–-Você é bonita até fazendo birra,como pode?--Carlos falou e eu corei o maximo possivel.
–-O quê?--eu falei em um surto de riso histérico,que era normal quando eu ficava constrangida.
–-Han?Aff,falei alto né?--Carlos ficou corado tambem.
–-Alto o suficiente pra todo mundo aqui ouvir,só faltou megafone!--Logan falou.Todos nos sentamos no sofá e começamos a conversar,inclusive Ana que estava muito interessada nas coisas.
–-Logan,você tem namorada?--Ana perguntou como se fosse algo normal.
–-Tenho...Mas não conta pra ninguem--Ele disse brincando com ela.
–-Relaxa,não conto pra ninguem sobre nosso relacionamento.
–-Ana!--Adverti ela.
–-Ai,mamãe!Pelamordedeus nem posso mais zoar?--Eu odeio o-d-e-i-o que ana me chame assim.
–-Se continuar a me chamar de mamãe,não vai mais poder zoar,e nem falar porque eu vou arrancar tua boca.E eu achei que você não falava inglês!
–-Do contrario do que você pensa,eu estou a duas semanas de acabar o curso de inglês,viu?--Ana falou e o celular do Kendall tocou.
–-Suzanne,é a Ashley.Ela quer saber se pode vir pra cá participar da bagunça.--Kendall falou lendo uma mensagem.
–-Pode vir sim,aí eu apresento ela pra Marina.Alias,ela falou que folga era só pra mim.Porque vocês nem ela estão trabalhando?--Suzanne disse.
–-Tá louca?O chefe nos deu uma folga de 2 dias e pra todo mundo porque os cenarios estavam todos errados e alguns iriam ser trocados por novos.--Logan falou.
–-Avisa pra Ashley que quando ela chegar eu vou quebrar ela!--Suzanne falou se fingindo com raiva,mas ela tem que admitir:mentira ou não,ter folga é ótimo!
–-Logan,porque você não chama sua namorada tambem?--Ana falou.
–-Boa idéia,baixinha.Tem problema Suzi?--Logan falou e virou se para Suzanne
–-Não tem problema não,pode chamar!--Suzanne falou se levantando--E com tanta gente vindo,acho que é bom preparar alguma coisa.
–-Vocês vão chamar o James tambem?--Ana perguntou assim que Suzanne saiu da sala.
–-Não sei se é uma boa idéia...--Kendall falou.
–-Claro que é!Tá todo mundo vindo,chama ele tambem e a Suzanne não gosta de expulsar pessoas,então ele vem e fica!--Ana era cabeça dura,falava o que queria e mostrava que sabia o que estava fazendo.Eu suspirei.
–-Ela vai odiar isso,mas é a verdade,e talvez se ele vier as coisas se ajeitem entre eles.--Eu falei.--Mas é melhor avisar pra não trazer a Camille.
–-Ele tambem não vai gostar da idéia,mas vamos tentar né--Carlos falou.
–-MARINA!!!--Suzanne gritou da cozinha.
–-Já volto pessoal.--Eu falei e saí--O que foi Suzanne?
–-Sabe o Léo?Aquele meu antigo vizinho que veio pra cá?Então ele descobriu que eu tô aqui e vai visitar a gente hoje!--Ela falou super animada.
–-Léo,o Leonardo?Não é ele que ficou noivo da Carol?
–-Ele mesmo!Nossa bateu até saudade daquele chato.--Ela falou.
–-Ótimo,então é bom você preparar alguma coisa que sustente uma par de gente que tá vindo pra cá.11 pessoas...
–-Na verdade 10,a noiva dele trabalha até tarde e ele disse que só passaria pra fazer uma visita rapida.--Minha sorte é que Suzanne não percebeu a pessoa a mais na conta (pessoa=James).
–-Então ok,vou voltar lá pra sala.--eu disse e saí,pelo jeito seria uma noite daquelas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário