sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Save me from the dark-Cap 10
Acabei dormindo no ombro do James.
*Meus pais,deitados em uma poça de sangue,estavam mortos e eu não podia fazer nada.Um homem me segurava pelos braços e estava me puxando pra longe,ele me empurra para um lugar escuro,sua risada era de dar calafrios,olhei minhas mãos,meus pulsos sangravam deixando o sangue escorrendo pelas mãos.Eu chorava comecei a gritar enquanto o homem ria de mim,ria da minha morte.*
–-SUZANNE,ACORDA!--James me sacudia levemente.Eu abri os olhos rapidamente,estava suando frio.
–-Oque aconteceu?--eu estava assustada.
–-Você começou a suar frio e depois começou a gritar,o que foi?Foi um pesadelo?--Ele disse em um tom um pouco assustado.Apenas acenei com a cabeça enquanto passava a mão pelo meu rosto,tirando um pouco do suor.
–-Eu vou deitar um pouco--eu disse me levantando.Senti uma dor no pulso--Merda!--o corte recente deve ter abrido um pouco enquanto e dormia,sangrava,mas não muito,mas mesmo assim era muito dolorido.
–-Deixa eu te ajudar--James falou e me puxou para o banheiro.Ele estava me ajudando a lavar o pulso,para tirar o excesso de sangue.--onde ficam os band-aids?--ele perguntou e eu apontei para a caixa de remédios que estava jogada no chão,ele abriu e pegou.Ele limpou o corte e colocou sobre ele o band aid.
–-Valeu.--eu disse,ele então foi me puxando até o quarto,me fazendo deitar na cama.--Pode pegar um pouco de agua pra mim?--ele fez que sim e saiu do meu quarto.Eu pensei que não sonharia com aquele pesadelo,nem sabia que gritava ao sonhar com aquilo.Então ele chegou com um copo de agua na mão se sentou do meu lado.
–-Aqui--ele me entregou o copo de água--Tá melhor?--dei um gole na água e acenei positivamente com a cabeça.
–-Que horas são?--eu perguntei e ele checou no relógio.
–-16:27
–-eu tô dormindo ali desde as 15:30?--eu perguntei e ele acenou com a cabeça que sim--James,você é um fofo,mas já ocupei muito seu tempo.Pode ir pra casa.
–-Pra quê?Além de eu não ter nada pra fazer,prefiro ficar aqui do que ficar preocupado lá com você.--Estava derretendo com cada palavra que saia da boca dele.
–-Não...é melhor você--eu comecei mas ele me interrompeu.
–-Nem adianta,eu sou teimoso.Agora coloca uma roupa confortavel,vou procurar algumas coisas pra gente se distrair.--ele disse e saiu do meu quarto.Eu levantei da cama e percebi que o tempo estava mudando,estava frio e pela janela se via nuvens cinzentas.Fechei a janela,peguei uma roupa e fui para o banheiro me trocar (http://www.polyvore.com/suzanne_needing_time/set?id=59348321#stream_box).Desci as escadas e James estava na cozinha.
–-Que cheiro bom de pipoca.--eu gritei da sala.
–-Vamos ver uns filmes que eu achei aí e que tinha no carro--ele gritou de volta.Mas quem carrega dvd's no carro?
–-No carro?Sério?--eu falei quando ele saiu da cozinha com um balde de pipoca.
–-Tenho dvd portatil e é sempre bom levar alguns caso você vá na casa de alguem que não tenha muitos dvd's--ele disse se sentando do meu lado no sofá,soquei seu braço--Ai,pra que socar?Só comentei.
–-Foi ofensivo.--reagi
–-Tá na defensiva?
–-não,só me defendendo de certas pessoas.
–-Isso é estar na defensiva,idiota.
–-Ah,falou o senhor inteligente,né?Me surpreendi que você saiba fazer pipoca.
–-Fica quieta e vamos escolher algum filme.Aliás,bela roupa--Corei--Para de corar,pimentinha!
–-Tá!Que filme a gente vai ver?--Eu falei tentando tirar o vermelho do meu rosto
–-Que tal o "the avengers"?Gosto desse filme.--Ele falou e eu concordei.Ele colocou o dvd e o filme começou.
Já tinha visto aquele filme várias e várias vezes,mas o filme parecia melhor dessa vez,me encostei no ombro dele e comi muita pipoca,ele fez aquela sensação ruim ir embora durante o filme.o filme acabou e era 18:36.Estava chovendo,mas nem percebemos.
–-Acho que vou ficar por aqui,essa chuva tá muito forte.--ele disse olhando pela janela.
–-Quer ligar pros meninos ou pra Camille?Só pra avisar que você tá aqui.
–-Pimentinha,eu já sou crescido,não devo satisfação a nenhum deles.
–-Nem a Camille?
–-Ela falou que hoje ia ensaiar as falas pra amanhã,e que queria ficar sozinha.
–-Entendi...Espera,pimentinha?Sério?
–-Claro você fica vermelha facil,e parece uma pimenta,então:pimentinha--ele disse tirando minha touca e bagunçando meu cabelo.Arrumei o cabelo e tentei pegar a touca,ele levantou e eu não conseguia alcançar.
–-Não é justo!Você é alto!Devolveeee!--comecei a pular em cima dele,poxa,aquela touca era minha preferida,estou chateada com a situação (a autora diz:que dó de você,suzanne,tendo que voar nos braços do James,que dó!¬¬)
–-Vem pegar,vem!--ele saiu correndo pela casa.
–-SEU CRIANÇÃO DEVOLVE!--comecei a correr atras dele.Acabamos parando na sala de musica.eu pulei e bati na touca que voou no poof,nos olhamos e acabamos nos jogando juntos em cima da touca.
–-Peguei!James,para!--ele começou a fazer cócegas em mim--Pa...para,eu to ficando...sem ar!--ele começou a rir comigo,mas de repente ficou sério.Nos aproximamos,os lábios próximos,seus olhos castanhos esverdeados brilhavam.
–-James...--sussurrei,ele chegou mais perto e nos beijamos,sei que foi rapido,mas parece que tinha durado o suficiente pra me tirar o ar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário