Depois de uma longa conversa com a minha mãe sobre eu preferir sair com meninos e ir a um boliche do que sair com meninas para um shopping,eu fui pro meu quarto.Bati a porta e encostei nela,eu precisava fazer algo pra relaxar,e só uma coisa me fazia relaxar:Arrumar uma parede e colocar um graffiti ali.Coloquei um moletom e fui para a garagem.Minha velha mochila estava escondida,então enchi ela com latas de spray variadas e desenhos de graffiti,joguei ela nas costas e escrevi um bilhete rapido.Corri para a cozinha e deixei o bilhete,que tinha a minha desculpa esfarrapada "Fiquei com fome e fui comprar alguma coisa,talvez demore.Beijos".Essa era a desculpa pro dia,de noite a sempre usada era "Balada" ou "Casa do Chad".
Acelerei a moto e saí pela rua do bairro privado.O barulho da moto incomodou os vizinhos novos,apenas os novos,porque os outros já haviam se acostumado com ela.Assim que saí do meu bairro comecei a procura por ruas escuras e becos pra começar.Eu sabia que estava correndo risco de ser pega pela policia e acabar sendo desmascarada pros meus pais,mas fazer meus desenhos nas paredes era algo relaxante.Enfim tinha encontrado um beco onde poderia pichar,encostei a minha moto um pouco distante do lugar,puxei o caPuz do moletom e larguei a mochila no meu lado.
–-Ok o que vai ser hoje?--Falei comigo mesma,puxando alguns desenhos da bolsa.Escolhi fazer uma fenix e comecei a desenhar.Quando eu estava quase terminando,soltei um suspiro dramatico,só de pensar que mais tarde alguem com certeza ia desenhar por cima ou apagar...
–-Nossa cara que desenho legal.--Ouvi uma voz atrás de mim e eu me desesperei,acabei virando rápido demais e caí em cima da pessoa,ou melhor da menina.
Depois que rolamos pela grama eu saí correndo,peguei minha mochila e subi na moto.Acelerei até ser parada pelo semáforo.Olhei no espelho retrovisor e vi que tinha arranhado a bochecha.Que lindo,agora não posso ir pra casa dos meus pais,nem pra casa do Chad porque vão perguntar o porquê do arranhão.Ótimo vou pra casa do Carlos de novo.Estacionei a moto e abri a porta da casa dele.Os meninos estavam lá e uma menina tambem.
–-Não sabe bater?--Kendall falou.
–-1°:A casa não é sua.2°:Quem é a menina?3°:Cadê o Carlos?--Falei.
–-Tô aqui.--Carlos surgiu do nada.
–-Carlos...PARA DE SURGIR ASSIM QUE UM DIA EU CAIO DURA AQUI!
–-Dramati...O que aconteceu no seu rosto?--Ele disse.
–-Ah,ele tá deformado,valeu.Eu acabei caindo e ralei o rosto.
–-Senta ali no sofá que eu vou trazer alguma coisa pra cuidar disso,Anne.
–-Espera...Anne?--A menina falou e eu percebi quem era.
–-Angie?O que você tá fazendo aqui,menina?--Eu disse dando um abraço nela
–-O James foi no meu prédio e como eu sou rusher me chamou pra conhecer os outros meninos.--Angelina falou e voltou a se sentar no sofá
–-É James?Só pra ela conhecer os meninos?Só isso?--Falei rindo e ele fechou a cara.
Carlos chegou com um kit de primeiros socorros,quando alguem chegou na porta.
–-Carlos isso é realmente necessário?Só coloca um curativo aí...
–BIA OQUE ACONTECEU??? VOCÊ TÁ BEM???--Ouvi Logan gritando
–Calma Logan, relaxa eu tô bem.Hey,foi com você que eu sai rolando na grama!--A menina apontou pra mim e eu encarei ela.Vesh...
–-Sim,fui eu.Olha me desculpa,é que você me assustou.--Falei meio sem graça.
–Tudo bem, devia ter falado alguma coisa antes.--Ela falou e eu sorri.
Carlos cuidou dos nossos ferimentos e Logan puxou ela pra ficar perto.Eu me senti completamente alone vendo que tinham muitos casais formados e só sobrava eu e Carlos.Kendall nos apresentou e eu comecei a conversar com a Bia.Ela era uma menina incrivel e acabei fazendo amizade com ela muito fácil.Angie acabou fazendo amizade com a Belle e ficaram falando sobre coisas fofas e um pouco femininas demais,me fazendo boiar.
Acabei ficando pra jantar com eles,peguei todos encarando alguem.Logan encarava a Bia,James encarava a Angie,Kendall encarava a Belle e eu meio que flagrei o Carlos me olhando.Ele tambem deve ter me flagrado dando olhadinhas pra ele...
Nenhum comentário:
Postar um comentário