~Belle On~
Depois da noite de desafios, Kendall me levou para casa e estava mais vermelho que tudo e quando me deixou em casa, virou para mim e disse:
-Desculpa tá?? Não sabia se você queria fazer aquilo ou não e...
-Shiu, eu adorei.- Eu disse colocando meu dedo nos lábios dele, e depois dei um beijo suave nele. Nos despedimos e eu entrei em casa. Passei tentando fazer o máximo de silecio para não acordar meus pais e fui direto para a cama, acabei sonhando com ele.
~de manha~
Acordei com uma sms da Bia pedindo para eu ir na casa dela, oque não é normal porque ela não acorda cedo. Mesmo assim fui ver ela. Cheguei e ela estava com um copo de coca-cola na mão, um saco de doritos na outra, um cobertor e jogada no sofá assistindo bob esponja. Ela só fazia isso quando tinha alguma coisa errado porque isso significava que ela estava preocupada, e como ela é a Bia é claro que ela resolve os problemas comendo.
-Cheguei. Oque aconteceu??- Perguntei.
-Nada. Porque você acha que aconteceu alguma coisa??- Ela disse sem olhar para mim.
-Porque você esta ai sentada sem fazer porra nenhuma fora comer, e quando você esta assim significa que aconteceu algo.
-Promete que não vai me bater, arrancar meus olhos ou cortar minhas tripas??
-Não prometo nada. Anda fala.
-Eu sonhei...Com o Kendall...- Ela disse, muito apreesiva. Uma coisa que eu gosto na Bia é que apesar de ela ser como ela é, ela morre de medo de me magoar, então ela conta tudo para depois eu não ficar sabendo da boca de outras pessoas, mesmo que seja alguma coisa bem pequena como sonhar com o meu talvez futuro namorado.
-Acha que só porque sonhou com ele eu vou te bater??
-Então quer dizer que não vai me bater?? Aliás você tá tão gata hoje, oque você fez no cabelo?? Luzes?? Cortou?? Fez um Franja?? Tá gostosona.
-Me bajular não vai adiantar, e não, não vou te bater. Você acha que está gostando do Kendall??
-NÃO! Quer dizer...Não. Ahh eu tô confusa beleza?? Eu sei que gosto do Logan mas esse sonho com o Kendall me deixou confusa e...Desculpa...
-Não precisa pedir desculpa. Fica calma, as vezes acontece.
-Mas não deveria ter acontecido. Não vai voltar a acontecer, ok??- Ela disse e eu abracei ela. Por mais que ela seja besta, ela se importa.
~Dois dias depois~
~Bia On~
Contei para a Belle oque eu sonhei e ela levou numa boa...Pensei que ela fosse brigar comigo mas ela não fez. Não contei para mais ninguém. Eu e ela resolvemos chamar o Logan e o Kendall para dar uma volta no parque e então eu fui na frente, fiquei lá sentada 5 minutos e meu coração acelerou quando eu vi o Kendall chegar primeiro. Puta vey eu ia ficar sozinha lá com ele! Ele chegou, me cumprimentou e sentou do meu lado. Começamos a conversar e ficamos conversando por 10 minutos até que ele tocou no meu ponto-fraco:
-E a sua mãe?? Você não fala muito dela...
-Err...Kendall...minha mãe morreu.- Eu disse
-Me desculpe, eu...
-Shiu, não tem problema. Ela morreu logo quando eu nasci.- Fui contando toda a história para ele e vi que ele ficou emocionado. No final me abraçou e eu tive certeza que não gostava dele "daquele jeito", ele era tipo aquele melhor amigo que está sempre ali para te escutar. Ele me abraçou bem forte e lágrimas desceram pelas minhas bochechas então eu escuto uma voz feminima:
-Bia...Vocês disse...- Era a Belle, os olhos dela estavam cheios de lágrimas e do seu lado o Logan estava me olhando com uma cara de "Não acredito que você fez isso" e na hora a minha ficha caiu e eu sai dos braços dele e fui em direção a Belle.
-Não é nada disso que você está pensando!!- Mas ela saiu correndo, fui até o Logan mas ele deu um passo para atrás, balançou a cabeça e foi atrás dela. Olhei desolada para o Kendall, ele segurou minhas mãos e disse:
-Fica calma.- Quando eu percebi, já estava agachada e chorando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário