terça-feira, 5 de março de 2013

She is the sunlight-Cap 18


POV Anne
Acordei no colo do Carlos,tentei me espreguiçar,mas estava entre o abraço dele e o chão,resolvi apenas coçar meus olhos pra despertar.Nem lembro da ultima vez que dormi num sofá tão comfortavel com alguem,Chad dizia que um sofá não substituia uma cama.Chad...A lembrança do término de telefone veio atona,aquela criança não teve nem força pra terminar cara a cara.Uma lágrima grossa caiu,mesmo odiando ele a minha familia amava ele e com certeza me forçaria a me humilhar pra tê-lo de volta.Me soltei devagar do Carlos e me levantei pra finalmente me esticar e secar aquela lagrima.Me arrastei pela sala até a cozinha,arrumei um sanduiche enorme pra comer,sim eu era uma faminta e até hoje não sei como não alcancei uns 100 quilos de puros sanduíches hamburgueres e refrigerantes.Terminei meu lanche e lembrei da minha moto,resolvi sair e concertar ela,tudo pra não ver o Carlos e ficar tudo constrangedor.
Procurei uma caixa de ferramentas e comecei o trabalho.Uau isso soou muito masculino da minha parte.Mas o que eu posso fazer?Tenho como bicho de estimação uma moto e não tenho com quem contar pra cuidar dela.Arrumei o problema e testei,liguei a moto e ela rugiu,seu som foi tão alto que acho que vi Carlos dando um pulo do sofá.
--Você não dorme,menina?--Carlos apareceu na porta.Parei alguns segundos pra ver como ele era fofo ao acordar...Anne,volte a si,tá bebada por acaso?Ele é um amigo apenas isso,se beijaram por causa do momento e acabou.
--Teria dormido mais se não fosse o sofá.--Disse fingindo uma dor nas costas.
--Ah...
Veio um silencio constrangedor.Tudo que eu queria evitar era isso!
--Pois é,eu tava arrumando porque preciso ir pra casa.--Falei limpando a mão na blusa.Sua expressão mudou.
--Mas já?--Ele disse e eu ri.
--Carlos,já estou aqui há 2 dias,e tenho aquele assunto a explicar pra familia.E eu volto,não seja dramatico.
--Tá bom,ok.Mas você vai agora?
--Aham,quanto mais cedo eu chegar,mais tempo pra explicar tudo.--Eu disse subindo na moto.Olhei pra ele e senti meus olhos cintilarem.Eu adoraria congelar ali e só ver como ele era lindo de manhã mesmo com olhos cansados e roupas amassadas.
--Então,tchau.--Ele falou chegando perto e me abraçando,retribui.Quando nos afastamos nos olhamos nos olhos,fiquei hipnotizada por ele mas me forcei a sair do transe.Voltei desajeitada e liguei a moto,dei um ultimo aceno e saí pela rua.Aproveitei para pensar como explicar o que aconteceu.
Talvez eu pudesse mentir,mas Chad chegaria e desmentiria tudo.Eu poderia dar meia volta e fugir,mas seria covarde da minha parte.Contar a verdade e suportar tudo era a unica maneira,mesmo sendo a pior pra mim.Cheguei no bairro fechado e entrei.Apesar de cedo ali já era movimentado quando vi minha casa tambem vi um carro prata,mais especificamente o carro do Chad.
--Merda!--Falei comigo mesma.Parei a moto e desci,a porta estava a minha frente.Tomei folego e abri,como esperado Chad e meu pai conversavam e minha mãe estava no canto da sala.Pobre mulher que é subestimada pelo marido,tenho medo de casar por isso.Meu pai levantou o olhar pra mim e Chad tambem,ambos com um olhar que misturava ódio,arrependimento e decepção.
--Filha,vamos pro seu quarto?--Minha mãe disse e me levou pela mão.chegamos no quarto e ela trancou o quarto.--O que aconteceu???????
--Mãe o Chad acha que eu traio ele com meu amigo.Não acredita que eu estava com amigas e me acha infantil.Ele NÃO QUER ficar comigo e eu não quero ele!
--E resolve isso do nada?Anne Daire,o que aconteceu?--Minha mãe pergunta mas para e olha pra janela,é o carro do Chad saindo.Ouço os passos pesados do meu pai chegando.
--Anne OQ  QUE VOCÊ FEZ?--ele já chega gritando.
--ABAIXA ESSE TOM ACUSATÓRIO QUE EU NÃO FIZ PORRA NENHUMA!
--Como não?Acabei de ver seu noivado sumir porque você passeia com...Aqueles muleques de bandinha!
--NÃO CHAME ELES ASSIM!
--Eu chamo assim mesmo,e nunca mais te deixo encontrar um deles sequer.Se depender de mim te arrasto até os pés do Chad!VOCÊ TINHA UMA VIDA JÁ FORMADA!
--UMA VIDA DE QUE?DE SER UM ROSTO BONITINHO QUE ACOMPANHA O MARIDO?--Grito e meu pai dá um tapa na minha cara,ele já era umvelho não tinha muita força só ficaria vermelho e pronto.
--Viu o que fez pra si?Vai passar um bom tempo aqui até eu resolver o problema que VOCÊ fez!--Meu pai fala.Penso em responder mas olho pra minha mãe,seu olhar suplica para que eu pare.Desisto e meu pai e minha mãe saem do meu quarto,me deito ali mesmo no chão e olho pro teto.As merdas que eu fiz agora vão causar só mais problemas.
POV Angie
Acordo meio zonza e esfrego bem meus olhos,me lembro de ter passado a noite com o James então olho pro lado.Pra minha sorte ele ainda estava de calça pelo menos,já a camisa...Deixo meus pensamentos de lado e mexo no meu cabelo,ele não bagunçou tanto pela primeira vez em anos.Vou desembaraçando a mão quando sinto uma mão envolvendo minha cintura,sinto minha espinha arrepiar e olho pra ele,James estava acordado e sentado atrás de mim,lanço meu melhor sorriso timido.
--Bom dia--Sussurro.
--Melhor ainda com você.--Ele sussurra de volta e me puxa para um beijo,ele mordisca de leve meu lábio inferior e retribuo.
--Precisamos comer alguma coisa.--Falo e vejo um sorriso malicioso surgir nele--Não isso,idiota!
--Eu tô brincando,relaxa.Vem,eu faço alguma coisa pra você.--Nos levantamos e vamos até a cozinha aos beijos,quase esqueço o motivo pra ir até ali,então puxo uma panela e ele pega de mim,começando a preparar o café.Me sento no balcão e observo aquele deus grego preparando o café pra mim,e o melhor:Tudo sem camisa.
Começo a encarar demais mas ele não se incomoda.Depois que conheci ele deixei de lado a garotinha timida de uma cidade do interior.Ele termina e nos sentamos juntos para comer,ele começa a perguntar sobre minha familia e falo sobre as histórias engraçadas e micos meus.Me sinto livre com ele,posso ser eu mesma sem nenhum medo.Ele poderia ser um anjo certos momentos,mas sabia provocar como ninguem até mesmo no café.Rio de suas brincadeiras e cantadas mais diretas.Ele não faria nada até as 2 da tarde e meu trabalho só começaria no outro dia.
--O que você quer fazer?--Ele diz colocando sua camisa que por sorte não estava tão amassada.
--O parque ali da frente parece ser lindo.--Digo apontando pela janela até um parque arborizado que mais parecia um bosque.
--Então vamos.Quero aproveitar cada minuto.--Ele diz me trazendo contra ele,nossos rostos ficam colados e minha respiração quase some,puxo ele pra bem mais perto e nos beijamos,era quase uma disputa para ver quem provocava mais durante o beijo e era óbvio que era ele quem ganhava.Ele mexia no meu cabelo e mordia meus labios me afastei para tomar ar e sorri.
--Desse jeito nunca vamos sair daqui.Espera só um pouquinho.--Peço e corro para meu quarto para trocar de roupa,afinal não dava pra ir de pijama.Coloco uma das minhas roupas preferidas ( http://weheartit.com/entry/47854035/via/JaylinBoOBoO ) e saio.
Ele oferece o braço como um cavalheiro e saímos do prédio até o parque,levo uma bolsa com uma toalha e coloco próxima ao lago que ficava no centro,James senta ao meu lado e me envolveem um abraço.Me sentia segura ali no abraço dele.Nada nos separaria,jamais.
Ele brincava com meu cabelo enquanto falavamos sobre a festa,sobre a vida,sobre todos os assuntos possiveis.Olho no relógio dele,faltam 15 minutos para as duas da tarde,me levanto relutante e ele faz o mesmo.
--E-eu sinto muito,queria ficar mais.--Ele diz guardando a toalha na minha bolsa e entregando.Abraço ele.
--Não precisa se desculpar.--Olho nos olhos dele e me aproximo para mais um ultimo beijo,ele é intenso nossos labios se juntam de uma forma como se fossem imãs.Meu desejo seria ficar nesse momento pelo resto do dia.Vamos até o carro dele e nos despedimos,volto pro apartamento e sinto o perfume dele em tudo.Não sou do tipo que se apaixona facil,mas nossa,ele criou um poder sobre mim que eu não posso deter.Simplesmente estou amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário