~Mari On~
-Shiu por favor não grita!!- Escutei o cara que tapou a minha boca. Estava escuro mas a luz do poste iluminou seu rosto...Era o James. Fiquei mais calma e balancei o rosto em sinal de que não iria gritar. Ele tirou a mão da minha boca e eu fiquei quieta.-Desculpa, não queria te assustar. Você lembra de mim??
-Sim eu lembro e puta que pariu que susto que você me deu James.
-Desculpa, não era a minha intenção. Posso te acompanhar até em casa??- Ele perguntou.
-Tudo bem, pode sim.- Fomos caminhando pela rua vazia, em silêncio até eu perguntar- Err...Você vai amanhã comigo?? Digo com no paintball.
-Só com você?? Eu adoraria.-Ele disse com um sorriso.
-Digo com a Sophie e os outros...Você vai??
-Claro, não perderia essa chance por nada. Então...você tem namorado??- Ele perguntou envergonhado, estava escuro mas senti que ele estava querendo perguntar isso.
-Bom...Não, estou solteira. E você??
-Acho que estou solteiro também...Essa é sua cachorrinha?? Qual o nome??
-Misaki. Ela que me faz companhia.
-Ela é muito fofa. O Fox ia adorar brincar com ela. Fox é meu...
-Cachorro. Eu sei eu pesquisei sobre você.- Completei ele e depois de perceber oque eu falei, comecei a me xingar mentalmente. Ele abriu um sorriso vitorioso.
-Ahh pesquisou foi?? Oque você descobriu??- Ele perguntou me desafiando.
-Sei que você gosta cupcakes, ama o Fox, não é nada santo, era um gordinho muito mordivél quando era pequeno e hoje você é...ahh você sabe.
-Tá sabendo muitas coisas sobre a minha pessoa.
-E eu percebi que você fica muito vermelho quando tá dando entrevista...é vergonha Sr.Maslow??- Disse rindo
-Não! Quer dizer...sim...Ah não sei hahaha- Ficamos dando risada e a Misaki correndo entre as minhas pernas quase me derrubando, James me segurou antes. Estava bem perto dele, mas me afastei. Fomos calados até a minha casa, ele encostou na parede e ficou me observando.
-Quer entrar??- Convidei.
-Ja esta tarde, é melhor você dormir porque amanhã temos um longo dia. Vejo você amanhã. Boa Noite Mari.- Ele disse
-Boa Noite Jay...-Disse, dei um beijo na bochecha dele e entrei. Fechei a porta e fiquei olhando pelo olho mágico da porta ele virar a rua, então escorreguei pela porta e fiquei falando sozinha.
-Porra...Ele é perfeito...Perfeito...
~Nicoly On~
Meu celular tocou junto com o da Mariane, olhei no visor e era uma ligação do Kendall, fui para os fundos da loja dela e atendi:
~ligação on~
-Pronto, pode falar.
-Oi Nic...Sou eu o Kendall.
-Pensei que tinha esquecido de mim...
-Esquecer?? Vai precisar de muito mais para eu esquecer. Que tal sairmos amanhã??
-Claro! Amanhã eu e algumas amigas vamos jogar paintball. Quer ir??
-Sim! No do centro???
-Sim sim, te encontro lá de tarde então. Beijos Kendall.
-Beijos minha Cover Girl.
-ligação off~
~No dia seguinte~
~Nic on~
Esperei a Mari passarem casa. Liguei para a Carol e se encontramos no caminho. Fomos direto para o lugar e fiquei olhando a cada 5 minutos para a porta para ver quando o Kendall ia aparecer. De repente vejo ele, uma menina e mais 3 garotos. Ok, controle Nicoly, você vai conhecer o Big Time Rush, controle mental. Quando Kendall me viu, acenou e chamou os outros. Mari me apresentou a tal Sophie...Na hora vi que ela era legal e gostei dela. Depois de feita as apresentações fiquei prestando atenção no povo. O gordinho que se não me engano se chama Logan estava de olho na Carol e ela tava parecendo um little tomatinho porque ele ficavam mandando algumas cantadas. Kendall ficava lançando alguns olhares timidos para mim...e eu meio que retribuia. James chamou a Mari em um canto e estava explicando como atirava ou estava jogando charme, acho que era mais a segunda opção e a Sophie estava beijando o Carlos, oque estava meio óbvio que eles são namorados. Fizemos 2 equipes, 1 tinha eu, a Sophie, a Mariane e a Carol e na outra estavam o James, Carlos, Kendall e Logan. E como somos mais espetaculosas, mais glamurosas, as top do topo é óbvio que ganhamos deles, mas acho...SÓ ACHO que eles deixaram a gente ganhar...
~Sophie on~
Quando chegamos, conheci as duas amigas da Mari, a Carol que é uma fofa e a Nic que tipo na hora que eu vi ela senti que ela era uma pessoa confiável, gostei dela de cara. Jogamos e nosso time ganhou. Quando estavámos saindo do lugar de atirar, Carlos me abraçou por trás e disse:
-Parabéns amor.
-Eu sei que vocês deixaram a gente ganhar.- Sussurrei.
-Sim...Mas não conta para elas, elas tão felizes por ganhar.
-Isso não é certo, mas vou quebrar seu galho dessa vez, mas vou cobrar mais tarde viu??- Ele ficou olhando para mim e eu dei uma mordida na bochecha dele. Estávamos saindo quando ela chegou...
-Ué, pensei que vocês fossem jogar!! Qual é, só porque eu cheguei vocês vão parar??- Sammy disse chegando mais perto do Carlos e dando um beijo nele, bem perto da boca. Senti o sangue esquentar e queria voar nela, mas antes de fazer qualquer besteira, senti alguém tocar meu braço, era a Mari, olhei para ela e vi que ela só falou as palavras em português sem sair o som:
-Se controla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário