sábado, 2 de março de 2013
Save me from the Dark-Cap 39
POV Marina
Acordei com a Ana trazendo café da manhã na minha cama.Suzanne já tinha ido trabalhar,olhei no relógio e eram 10:30.
--Uau Ana,desse jeito vou me acomodar demais--Falei sorrindo.
--E é tudo o que você mais gosta:Torta e suco de morango.--Ela disse,ela estava já bem animada devia ter acordado cedo...
--Mas Ana,quem fez isso?
--Fui eu.--Carlos apareceu na porta.--Mas a Ana montou o seu cardapio.
--É,e tambem tive que ajudar ele a cozinhar,porque existem boatos que ele não cozinha muito bem.--Ana falou rindo e Carlos levantou ela no colo.
--Hey garotinha!Eu posso cozinhar bem!--Carlos disse fazendo cócegas nela.Peguei uma colher e provei a torta.
--E o que vocês querem fazer hoje?--Eu perguntei comendo um pouco mais da torta.
--Hoje nada,você precisa de repouso.--Carlos disse.
--Deixa de ser super protetor,mô.Ana o que você quer fazer?
--Eu tava pensando em ir no novo zoológico...--Ana disse.
--Otimo,nós vamos!Los,espera lá embaixo?--Pedi e ele concordou e saiu do quarto.Ana escolheu uma blusa azul e calça jeans e me ajudou a colocar um vestido azul escuro florido.Descemos as escadarias com ela me dando apoio.Carlos me ajudou no ultimo degrau e me deu um selinho.
--Você tem certeza que quer ir?Acabou de sair do hospital...--Carlos falou abrindo a porta do carro pra mim.
--Carlos eu estou machucada,isso não quer dizer que eu tenha que ficar presa em casa.--Falei entrando e ouvi ele rindo do lado de fora.
--Porque a risada?--Falei confusa.
--Você é teimosa,já sei quem a Ana puxou.--Ele falou apontando com a cabeça pra Ana que estava no banco de trás mexendo na camera.Com um pouco de dificuldade por causa do braço enfaixado me estiquei e dei outro selinho nele.
--Então vamos?--Ana falou anciosa no banco de trás.Olhei pra ela e assenti e Carlos deu a partida no carro.
POV Suzanne
Sai um pouco atrasada de casa mas por sorte Ashley bateu o cartão pra mim.Apesar de preferir mil vezes mais moto resolvi sair de carro.
--Oi.--Ouvi um sussurro atrás de mim e dei um pulo.
--James,quer me matar do coração?Ou faz isso porque é engraçado?--Falei.Ele riu e me deu um abraço apertado.
--A Ashley disse que queria te ver,só vim avisar isso tenho um episódio a gravar.--Ele disse e deu um beijo na minha testa e saiu.Corri até o camarim do Kendall e Ashley estava lá sozinha e sorrindo igual retardada.
--O que foi que aconteceu?--Falei fechando a porta.
--Bom,digamos que alguem que começa com Ca e termina com mille pediu demissão e vai sair daqui essa semana.--Ela disse dando pulos de alegria.
--Se demitir?Porque?--Falei sentado com ela no sofá.
--Pelo jeito o cara do sequestro que era agente dela foi preso e não tem como mais ela ficar aqui.Então por decisão dela,ela disse que vai sair daqui e ir gravar um filme independente.Ela só vai ficar pra terem tempo de tirarem de algum jeito a personagem dela da série.
--Ela finalmente vai sair da minha vida.Aleluia!--Falei pulando no sofá.
--É mas você sabe que sendo a ultima semana dela aqui ela vai dar um jeito de te atormentar,né?
--Eu sei...Ainda mais ela sendo o par do James na série.
--Simples,não liga pra ela na série.E se ela chegar perto dele fora das gravações nós pegamos uma caixa,trancamos ela dentro e mandamos pro méxico.
--Porque México?
--Porque ela odeia comida mexicana!--Ela falou e me puxou pra nossa sala.De volta ao trabalho...
Tiramos 10 minutos pra ver as ultimas cenas serem gravadas.A personagem da Camille ia fazer só mais algumas cenas e depois iria viajar pra ter uma carreira de modelo na Suécia.Sempre que rolava alguma cena de beijo,e isso aconteceu QUATRO vezes,eu virava a cara.James deve ter percebido porque ele no final das gravações me puxou pela cintura e me deu um beijo de cinema.Já eram quase 6 da tarde e tinham terminado de gravar algumas parte do novo episódio,então fui pra minha sala pegar minha mochila.
--Parece que alguem não gosta de ver o namorado beijando outras.--Ouvi uma voz feminina na sala.Camille.
--Não gosto mesmo.Mas hoje eu tava assim porque tinha medo dele ser mordido pela cobra.
--Acredite,não fui eu que mordi.--Ela disse e sorriu maliciosamente.
--Esconde os dentes,cadela.--Falei jogando a mochila nas costas.--Se não quiser que eu arranque.
--Cadela...Cobra...Dá pra decidir o que eu sou?
--Ah então se admite um animal?--Falei séria.Ela me segurou pelo braço,ela parecia delicada mas tinha uma força enorme.
--Escuta aqui.Se não fosse por você nesse momento EU estaria com o James e EU seria o centro das atenções.Minha vida não deu certo po sua causa.
Me soltei dela e saí andando pelo corredor,por ultimo ainda ouvi ela sussurrar.
--Quem ri por ultimo,ri melhor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário