segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
She is the sunlight-Cap 16
POV Anne
--Eu te amo,sempre vou te amar.Mas sei que nunca vamos ficar juntos.
--Eu prometo que vou dar um jeito,eu tambem te amo.--Falei.A cena nos empolgou e nos beijamos.Droga!Era pra ser apenas uma cena,to me deixando levar.Nos separamos por falta de ar e um sorriso estava preste a esboçar no meu rosto quando meu celular tocou no bolso,peguei e vi o numero.Meu coração acelerou,as mãos ficaram suadas e tremulas e fiquei palida.
--Quem é,Anne?--Perguntaram.
--É o Chad.--Falei nervosa e com voz fraca.Tentei parecer despreocupada e fiz um sinal para que continuassem o jogo e fui para um lugar afastado de todos.
~Call on~
--A-alô?Chad?--Atendi.
--Anne?!Cadê você?Era pra você estar aqui comigo na miha casa!--Ele falou nervoso.Lembrei que ele tinha me mandado sms sobre um jantar especial na casa dele.
--Chad eu to na casa de uma amiga...
--Amiga?Deixa eu adivinhar o nome dela ok?É Carlos o nome né?
--Não Chad,eu estou MESMO na casa de uma amiga.
--Desculpas.Você só vive na base das desculpas e eu idiota ajudo!Cansei disso Anne!
--Chad,me escuta por favor--Choraminguei.
--Quando você for adulta e ter mais responsabilidade eu te escuto!--Ele quase gritou do outro lado isso.
--Chad por favor...
--Vou avisar amanhã seus pais que terminamos e que vou cancelar a festa de noivado.--Noivado?Como assim noivado?
--Chad me ouve!--Falei de novo.
--Adeus Anne,se divirta com Carlos.--Ele Desligou.
~Call off~
Escorreguei pela parede chorando e me encolhi o maximo possivel,por sorte estava num corredor em que nenhum deles me veria.
Parabens,Anne.Foi tão infantil e irresponsavel a ponto de estragar um namoro que já ia virar noivado!Porque não escreve um livro?"Como acabar com um namoro perfeito sendo infantil",olha que titulo lindo.
Parei com meus pensamentos ao sentir uma mão no meu ombro.Olhei pra cima com os olhos marejados.Carlos.
--O que aconteceu?--Ele me ajudou a levantar e secou algumas das minhas lágrimas com as mãos.
--Carlos,eu sou infantil?
--O quê?Não,nem sempre.O que aconteceu?
--Chad acabou de terminar comigo por eu ser infantil.
--Ele é um idiota por terminar com você.E ele é o infantil por terminar com uma garota tão linda por telefone.--Ele disse pegando minha mão,meu braço inteiro arrepiou.
--Mas não é mentira!Sou irresponsavel,infantil,mentirosa idiota...--Eu ia continuar a citar meus defeitos,mas Carlos me puxou pela mão pra mais perto dele,ficamos a poucos centimetros.
--Nunca mais repita isso,mentir é muito feio.--Ele sussurrou e eu ri.
--Carlos...Já pode me soltar.--Falei muito sem graça,ficar perto dele era um perigo.
--Vamos voltar pro jogo?--Ele disse e eu acenei com a cabeça que sim.
Apesar de eu estar horrivel por dentro,resolvi aproveitar o jogo.Os desafios continuaram safados,principalmente os da Bia.Ela tinha conseguido melhorar meu astral sem nem perceber.James e Angie aproveitavam e muito dos desafios.Quem diria que a garotinha nerd ia se soltar tanto e logo pro James,que pra mim era o mais safado da nossa turma.Os desafios só pararam pelas 3 da manhã,quando Belle e Angie disseram que já teriam que ir.Fomos para fora de casa e cada "casal" foi pro seu carro.Angie e James mal entraram e já estavam se beijando.Bati na Janela.
--Hey vocês,arranjem um quarto de motel ok?--Eu falei e saí correndo.
--Tchau povo!--Bia disse da porta da casa.
--Então quer que eu te leve pra casa?--Carlos perguntou manobrando o carro.
--Naah,minha mãe disse que posso ficar na casa da "minha amiga" até hoje a tarde.--Falei encostando a cara a janela.
Quando chegamos na casa dele,pedi para que ficasse comigo assistindo tv,ficamos acordados só até as 4:15,depois disso acabei dormindo no colo dele.
POV Angie
--A Anne sabe como me fazer passar vergonha.--James disse,tinha pedido para que ele me deixasse no meu apartamento.
--Ela tá aprendendo a me fazer pagar mico,isso não vai prestar.--Falei descendo do carro.James me preensou no carro.Eu era um pouco mais baixa que ele,então fiquei na pontas dos pés e lhe dei um selinho,era óbvio que ele queria mais,mas eu me lembrei de uma coisa e puxei ele pra portaria.
--O que foi,Angie?--Ele disse pegando o alarme do carro e trancando tudo só com um clique.
--Preciso de alguem pra ver a noticia comigo.--Falei correndo pro elevador e puxei ele comigo.
--Que noticia?E porque precisa de alguem?
--Eu vou ver se peguei o emprego de fotógrafa em uma revista.Se eu peguei tenho com quem comemorar e se não eu tenho alguem pra me consolar,agora vem--Paramos no meu andar e abri meu apartamento,corri pro notebook que estava no sofá e james se sentou do meu lado.
--Então,você passou?--Ele perguntou e eu abracei ele forte,eu adorava dar abraços fortes.
--Passei,tenho emprego.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário