~Carol On~
Estava andando pela rua quando vejo duas meninas correndo atrás de dois cachorros que saiam correndo. Fui chegando mais perto para tentar ajudar, um dos cachorros, um Pug, veio correndo na minha direção e acho que era a dona gritando.
-MISAKI VOLTA AQUI CARALHO.
Meu nome é Caroline Magalhães, tenho 20 anos, nasci em Portugal mas com 5 anos me mudei para o Brasil, então é como se eu fosse Brasileira. Há 2 anos moro nos E.U.A com a minha mãe. Faço faculdade de arquitetura mas estou pensando em mudar para uma em Nova York.
-Opaa, peguei você, pelo jeito sua mãe tá brava.- Peguei a cadelinha e levei até a dona, ela estava sem fôlego.- Aqui está.
-Muito obrigada...Misaki para de fugir assim de mim!- Ela falou.- NIIIIIIIICOOOOOOOLYYYYYYY CONSEGUIU PEGAR O CACHORRO???
-CALA BOCA CARA, EU IA ENCURRALAR ELE E VOCÊ COM ESSE BOCÃO ASSUSTOU E ELE SAIU CORRENDO!- Disse a menina que se chamava Nicoly, correndo de novo atrás do cachorro. Fui ajudar ela, encurralamos juntas o cachorro e ela pegou ele, amarrou bem a corda no pulso e falou:
-É a segunda vez que você escapa de mim hoje mocinho, agora vou amarrar essa corda na minha alma, assim você não foge. Obrigada pela ajuda.- Ela disse depois se virando para mim.
-Ahhh não foi nada, estava sem fazer nada mesmo. Vocês duas tem cachorros muito bonitos.- Disse quando a outra menina chegou mais perto.
-Ahh esse cachorro não é meu, trabalho com cachorros.- Nicoly disse.
-Bom, essa daqui é minha sim, mas é uma fujona. Bom, prazer meu nome é Mariane. O seu seria...?- Ela estendeu a mão para mim e eu apertei ela.
-Caroline...Mas pode chamar de Carol.
-Prazer Carol, me chamo Nicoly.
-Ei, que tal comermos doces depois dessa fuga??? Aquela doceria ali é minha, vamos lá.- Mariane chamou. Fomos as 3 para lá, elas ficaram fazendo perguntas sobre mim e ficamos comendo puxa-puxa, balinhas de gelatina, chiclete e quando eu vi, já eram 9:00 da noite, se eu não chegasse em casa até 10:00 minha mãe ia ficar preocupada, ela tem sérios problemas de saúde, não gosto de deixar ela sozinha.
-Meninas foi um prazer conhecer vocês mas preciso ir, estou preocupada com a minha mãe. Ahh falem seus números para eu marcar aqui.- Peguei o celular e fui anotando.
-Ei, vamos sair amanhã??? Vamos no shopping, gastar um pouco e fazer coisas de meninas...ou podemos ir até o paintball...-Nicoly disse.
-Paintball é coisa de menino.- Mariane disse.
-Eee??? TEMOS DIREITOS IGUAIS AQUI TÁ.- ELa disse se levantando e assustando os cachorros.
-Aiii tá, vamos no paintball, você vai Carol??- Mariane perguntou
-Claro!- Disse me animando, marcamos o horário e eu fui para casa, estava subindo as escadas do prédio de 4 andares, quando cheguei no segundo andar ouvi minha mãe tossindo do último andar. Subi correndo, tinha certeza que ela não tinha tomado o remédio, dei para ela e esperei ela dormir, fui estudar e acabei dormindo na escrivaninha.
~Mariane On~
Depois que a Carol saiu da doceria, contei quem eu tinha conhecido no dia anterior e ela contou quem conheceu no hoje. Na hora que ela falou voei no pescoço dela, derrubei cadeiras próxima e comecei a gritar com ela e ela ficou tipo: WHAT??
-MANO...CARA...NÃO ACREDITO!!!- Comecei a falar, sai de cima dela e ela ficou me olhando assustada com meu surto rápido, naquele momento nossos celulares tocaram, olhei no visor: Sophie. Olhei para ela e ela tava com um sorriso bobo na cara, pediu licença e foi para os fundos atender. Atendi a Sophie.
~Ligação On~
-Pronto, pode falar.
-Oi Mari, então eu tava pensando será que não podemos sair amanhã???
-Claro! Eu e mais duas amigas vamos no paintball, quer ir também??
-Sim, vai ser divertido fazer algo diferente, será que tem problema se o Logan, Carlos e Kendall forem também??- Ela pergutou.
-Sem problemas, mas...o James não vai??- Fiquei triste quando ela disse o nome de todos menos o dele.
-Hmmm tu quer o James néh safada?? hahaha Sim ele vai, era só pra ver se você ia perguntar, caiu que nem um peixinho na rede.
-Continua a mesma Sophie de sempre néh??? Bobona hahaha
-Sim aushauhsu Ás 3:00 no paintball do centro??- Ela disse.
-Claro, te encontro lá então. Tchau.
-Tchau.
~ligação off~
Desliguei o celular e esperei 10 minutos a Nic voltar toda vermelha.
-Que foi mulher??- Perguntei.
-Nada...Tem algum problema se eu levar um amigo pro paintball??
-Não, pode levar, eu vou levar mais 5.
-Então tá, antes de irmos você passa lá em casa ok??
-Tá bom, tchau.
-Tchau.- Ela saiu e eu fiquei mais meia hora e fechei a doceria, peguei a Misaki e fui andando tranquila pela rua quando sinto uma mão me puxar pelo cotevelo, ia gritar mas tapou a minha boca delicadamente.
-Shiu por favor não grita!!...

Nenhum comentário:
Postar um comentário