terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

She Is The Sunlight - cap 15

~Belle On~
Estava dando uma geral na casa quando chega uma mensagem da Bia.
~Sms On~
Iaaae vagaba, vai ter festinha aqui em casa mais tarde, chama o loiro lá e manda ele chamar o James e o James chamar a Angie...Fazendo favor aii, e vem logo que eu não quero arrumar tudo sozinha. Com todo amor e carinho do mundo da menina que você ama de paixão, Bia.
~Sms Off~
As vezes não sei se a Bia é assim mesmo ou faz de propósito, mas tudo bem, mandei uma sms pro Kendall falando tudo, me arrumei e quando estava quase saindo, meu Pai me parou.
-Onde pensa que vai mocinha??
-Vou a casa de uma amiga.
-Fez o dever??
-Fiz.
-Lavou a louça??
-Lavei.
-Varreu a casa??
-Varri.
-Passou a roupa??
-Passei.
-Tirou o pó?
-Esqueci...
-Então você não vai.
-Mas Pai! Eu fiz tudo nessa casa e...
-Quase tudo, vai tirar o pó e ai eu deixo você ir.- Então lá fui eu, correndo até a dispensa pegar um pano e os produtos que eu precisava e fui passando mal-passado porque não tava muito a fim de fazer, 20 minutos depois estava descendo as escadas correndo.
-Posso ir agora??
-Pode...não volte muito tarde viu??- Fui correndo até a casa da Bia, odeio me atrasar. Cheguei lá, toquei a campainha e escuto ela gritar.
-QUEM INCOMODA???
-Sou eu.
-Eu??? Mas eu tô aqui, tô perguntando quem é você.
-Ai Bia deixa de ser idiota, abre logo a porta.
-Tá aberta estressada.- Entrei e ela tava de cabeça para baixo na poltrona com uma revista.
-Oque você tá fazendo??
-Exercitando a minha mente maravilhosa.
-Desculpa a demora, tava arrumando a casa...
-Tu demorou?? Nem me toquei...Enfim eu já arrumei tudo, era só pra você me fazer companhia.
-Primeiro: Saia dessa posição que tá me dando agonia. Segundo: Eu poderia ter vindo com os outros mais tarde.
-Só saio porque o sangue já foi tudo pra cabeça. Noop, queria você aqui.- Ficamos conversando até os primeiros convidados chegarem, Kendall chegou sozinho, 5 minutos depois Angie, Anne, James e Carlos chegaram e por último chegou o Logan. Bia estava com um sorriso muito confiante, comecei a desconfiar. Ficou meio que os casais sentados em circulo no chão depois de 30 minutos que todos tinham chegado.
-Povo, tenho uma brincadeira para fazermos...Vai ser tipo verdade ou desafio...Maaas só vai ter desafios e por favor se me vierem com desafios de: Aperte a campainha do vizinho eu vou dar um soco.- Bia disse com uma garrafa na mão.
-Oque você sugere então??- James perguntou.
-Sigam a Rainha aqui...-Ela colocou a garrafa no meio e rodou. a Garrafa parou apontada para a Angie.- Bom Angie...eu te desafio a...simples morde a orelha do James aii.
-Mas Bia..-Angie começou mas a Bia interrompeu.
-Mas Nada, se não fizer eu mando ele fazer em você.
-E se...-James começou mas ela lançou um olhar nele e ele somente olhou para a Angie como quem diz "Tudo bem" então ela mordeu, deu para ver que o James tinha gostado.
-Agora eu rodo- Angie rodou e parou no Kendall.
-Te desafio a beijar a Belle por 5 minutos sem parar.- Angie disse. Bia olhou para ela rindo e Kendall me perguntou se tudo bem, disse que sim então ele me beijou, eu esqueci de tudo naquele momento era só eu e ele, quando nos afastamos ouvi a Bia dizer
-5:30!! Recorde hahaha.- Estava sem fôlego e ele também, sorri timidamente. Kendall rodou a garrafa e parou na Bia. Ele sorriu maliciosamente antes de levantar a cabeça para dizer o desafio. Ela estava em pânico.
-Eu te desafio a...
-ESPERA!
-Espera nada, sua vez Bia hahaha- Anne disse rindo.
-Eu te desafio a dançar Who´s That Boy com o Logan.
-Ahh mano o de vocês foi fácil, eu não ensaiei nada!
-Tá...Te desafio a seduzir o Logan...Mas tem que beijar ele em algum momento.
-Tá!- Ela levantou do chão, puxou ele pela jaqueta, fez ele sentar na cadeira, sentou no colo dele, primeiro foi depositando pequenos beijos no pescoço dele, foi subindo e sussurrou algo no ouvido dele. Mordeu a orelha dele e finalmente beijou ele. Foi um beijo demorado e quando terminaram eles estavam sem fôlego. Ela voltou para o circulo, fez cara de "Se fuderam porque eu consegui e voltou a rodar a garrafa, dessa vez parou no Carlos.
-Ótimo...Ótimo...Carlos...Carlitos...Te desafio a fazer uma cena de CINEMA viu?? Com a Anne u.u
-Mas eu tenho namorado!- Anne disse desesperada.
-Seu namorado tá aqui?? Não, e isso não vai sair daqui então é como se não tivesse.- Kendall disse ajudando a Bia.
-Anne...se não quiser eu pago o castigo...Qual é o castigo??- Carlos perguntou.
-Banho de mangueira.- Ela respondeu.
-Eu pago o castigo...
-Pelado- Ela disse sorrindo, ela sabia que estava frio e por isso ele não ia.
-Carlos...vai logo, não precisar pagar castigo, você é ator podemos dar um jeito. Vamos vai.- Anne disse puxado o Carlos para perto. Então começaram a cena. Carlos começou dizendo que amava ela, sempre amou e sempre amaria mas não poderia ficar juntos, ela disse que dariam um jeito. Ela era boa atriz mesmo...No final os dois se beijaram...e quando terminaram ela estava com cara que tinha gostado...então o celular dela toca, quando ela viu o número ficou branca de medo.
-Quem é Anne??- James e Logan perguntaram preocupados.
-É o Chad.- Ela respondeu

Um comentário: