Acordei no segundo dia e estava na minha cama, fiquei meio confusa e isso me fez relembrar a infância de quando eu dormia no sofá e acordava misteriosamente na cama, mas era mais do que óbvio que o Logan me levou de madrugada depois do nosso incrivel primeiro dia. Achei que ele estaria do meu lado, mas já devia ter aprendido que eles nunca estão e obviamente ele estava preparando alguma coisa. Peguei uma legging e uma batinha rosa e desci sem maquiagem, procurei ele pela casa inteira e não achei, já ia pegar o celular para liga quando ele chega com um buque de flores na mão e uma caixa de bombons na outra, ele ia subir as escadas mas me viu e fez cara de desapontado.
–Sophie, os meninos disseram que você era dorminhoca, pensei que ia dar tempo de ir comprar os presentinhos e você ainda ia estar dormindo! Não devia ter acreditado neles...-ele disse triste
–Ei, fica triste não bebê, eu acordo tarde mesmo, e pelo jeito você também, porque olha o horário, é a hora que eu acordo, você que não olhou o horário- disse fazendo voz de bebê
–Tá, só porque eu sou gordinho como um ursinho você não precisa ficar fazendo essa voz de mamãe que mima o filhinho tá? Perai, pensando melhor, pode fazer sim- ele disse
–Você pode até ser gordinho, mas é o gordinho mais gostoso que existe- eu disse abraçando ele
–Huum danada, então você admite que eu sou muito gostoso?
–Admitir eu admito, mas estou só comprovando oque muitas Rushers acham- eu disse dando um selinho nele, ele estava vermelho como uma pimenta e eu dei risada.
–Bom, já que a surpresa foi estragada, acho melhor dar seu presente, espero que goste de chocolate- ele disse me dando a caixa e o buque com copos-de-leite, coloquei as flores em um vaso, abri a caixa de chocolate e comi um, ele pegou outro e ficamos comendo, depois resolvi fazer um Fondue, oque levou algum tempo, mas como eu sou chocólatra, eu esperei, e ficamos a tarde toda comendo morango, uva e abacaxi com chocolate.
No terceiro dia acordamos cedo, oque era um milagre porque dois ursos juntos né, e resolvemos ir a um parque de diversões. Quando chegamos lá, havia algumas Rushers, na mesma hora elas sairam correndo quando viram ele, me afastei um pouco para não perguntarem nada comprometedor, mas me viram e me reconheceram na hora, do video e me pediram autógrafos, fiquei até surpresa que estava fazendo sucesso, dei os autógrafos e tirei fotos com elas, depois entramos no parque, foi tudo incrivel, fomos na montanha russa, na roda-gigante, no trenzinho do terror e por último no túnel do amor, e claro, rolou uns beijinhos, depois compramos um algodão doce e fomos para casa.
No quarto dia, fomos até um rinque de patinação, rimos muito com os tombos que eu e ele levei, depois apostamos uma corrida, e eu ganhei, apesar de achar que ele deixou eu passar dele.
No quinto dia, fomos até uma loja de skates, e comprei um rosa e roxo, ele ficou olhando para a minha cara e perguntou:
–Rosa e roxo??? Sério mesmo???
–Ué, eu ainda sou uma menina ok?? Gosto de rosa e roxo- disse
–Não importa, você é linda com qualquer cor- ele disse me beijando. Fomos até aquele parque do nosso primeiro encontro e ficamos andando pelo paque até anoitecer.
No penúltimo dia, percebi que ele estava um pouco triste, mas em perguntei o porque, só de olhar um nos olhos do outro e já sabiamos. Tava um sol de rachar naquele dia, então fomos comprar um daqueles tapetes q aparecem no clipe Windows Down, jogamos água com sabão, e chamamos os meninos, coloquei um biquini e ficamos ali o dia inteiro, escorregando, pareciamos até 5 crianças de 8 anos. Quando já estava escurecendo, os meninos levaram ele de volta como fizeram nas últimas 3 semanas com os outros, e como sempre, ele voltou mais tarde todo tristonho.
–Já sei, você está triste porque amanhã é o nosso último dia, e vou te dizer: Vamos aproveitar enquanto há tempo- disse isso beijando ele, subimos e ficamos na minha cama, abraçados, se beijando.
No último dia, aquela cara de cachorro abandonado me trouxe um flashback, um não, três.
–Oque você quer fazer???- ele perguntou
–Bom, eu lembro que quando era desconhecida, tinha uma puta raiva de você porque você não respondia fãs, agora não quero nem saber, vai responder- disse, peguei o notebook e ficamos o dia inteiro respondendo fãs, quando chegou a hora da despedida, quase chorei, não estava mais aguentando, mas me fique forte.
–Bom, Sophie, eu e os meninos conversamos e resolvemos que quem não for escolhido, não irá ficar triste, porque se você estiver feliz, nós vamos estar também, porque acima de tudo, você é a nossa Princesa, e só queremos te ver feliz, leve o tempo que for preciso para decidir, por você, iremos esperar, te amo minha Lady- ele disse segurando a minha mão e me beijando. Foi um beijo demorado de despedida, depois que acabou, ele foi embora, subi as escadas, me joguei na cama e começei a chorar, agora eu poderia, não teria ninguém amanhã para magoar, então chorei a noite inteira, até pegar no sono.
*Renata On*
Aquela vadia pensa que vai ficar por isso mesmo??? Faz eu perder o meu emprego, e humilha e acha que não vai ter troco???
Segui ela nas últimas semanas e descobri que ela tem que decidir com qual dos quatro irá ficar...Pena que talvez ela não vá poder dar a resposta dela...
Nenhum comentário:
Postar um comentário