sábado, 29 de dezembro de 2012

Apenas Uma Garota...-Cap 7


Nos divertimos muito no meu aniversário. Depois de horas de diversão todos foram embora e ficou somente eu. Fiquei na sala lendo um livro quando a campainha toca, olho no relógio e já eram 2:00 da manhã! Devia ser alguém da produção que esqueçeu alguma coisa e voltou para buscar. Fui até a porta e na hora que eu abri, eu vi ele. Lindo como sempre, com aquele sorrisinho metido, era o Lucas.
–Posso entrar?- Ele perguntou
–Você fala com a boca, pode dizer do lado de fora- Eu disse olhando pra cara dele
–Ok, me desculpe por ter feito você de idiota, a Renata me obrigou, eu não queria ter feito aquilo, você sabe como eu sou, sou um idiota.
Ele fez aquela cara de cachorrinho que caiu da mudança, e então eu me derreti, de novo.
–Não, você não é idiota, a Renata que é manipuladora, você apenas caiu na rede dela- Eu disse
–Você me desculpa então?-Ele perguntou
–Tá bom, eu ti desculpo- eu falei
Ele chegou bem perto de mim e me beijou. Se eu tivesse aberto os olhos eu iria ter visto aquele cabelo loiro aguado perto da minha janela.
Nós entramos para dentro de casa, fomos para o meu quarto, ele tirou a roupa dele e a minha também...(imaginem o resto ok?)
Foi com o Lucas que eu perdi minha virgindade, mal posso acreditar! Quando acordei, ele estava dormindo ainda, fiquei olhando ele dormir, fui ver que horas eram, e já eram 8:45! A limousine ia chegar ás 9:00 para me buscar pra ir gravar
–CARALHO TENHO QUE IR ME TROCAR- gritei pulando da cama e procurando uma roupa decente
–Quem?Quando?Onde?- Lucas perguntou levantando de um pulo depois do meu grito
–Tenho que me trocar logo, a limousine chega em 15 minutos
–Ok, então eu vou indo, a gente se fala mais tarde, tá bom?- ele falou
–Ok, até mais tarde- me aproximei dele, pensando que ele ia me dar um beijinho de tchau(sim me inspirei no Kendall) mas ele saiu sem olhar na minha cara.
Fiquei chateada, mas eu me arrumei rápido, me maquiei e fui para a frente da casa e esperei a limousine chegar. Quando ela chegou, entrei e fomos direto filmar.
Cheguei no estúdio e vi os meninos, eles tavam com uma camera na mão e estavam olhando, bem tristes, quando me viram, o Logan pegou a camera e escondeu no bolso sem deixar que eu veja.
–Oque vocês estão escondendo ai?- Ei perguntei
–Nada, esqueça- James disse, bem triste
–Oque aconteceu com vocês? Vocês estão me parecendo tristes, eu fiz alguma coisa?- Perguntei já enchendo os olhos de lágrimas
Eles se olharam e o Carlos disse:
–A Renata falou que tinha uma coisa a mostrar para a gente, a gente disse que não queria nada que viesse dela, ai ela falou que não era dela e sim de você, e nos entregou uma camera- Carlos disse
–Como era sobre você, nós pegamos a camera.- Kendall disse
–Aqui está, tinha somente um video seu, olhe- Logan disse, me dando a camera.
Peguei a camera, liguei e começei a ver o video. Era de ontem a noite, eu com o Lucas fazendo sexo! Ela tava lá, vendo tudo e filmando, concerteza ela e ele estavam querendo me derrubar de novo! Começei entreguei a camera para eles, morrendo de vergonha, com algumas lágrimas já escorrendo pelo rosto.
–Vocês estão bravos comigo por eu ter sido idiota mais uma vez em relação ao Lucas?- Eu perguntei
–Não estamos bravos, estamos tristes- Kendall disse
–Sinto muito ter feito vocês ficarem tristes, se depender de mim, nunca mais vocês vão me ver depois que acabar as filmagens, assim vocês não ficarão tristes do minha causa- Eu disse me virando para ir ao camarim me trocar
–Ei, nós não dissemos que nunca mais queriamos te ver, só dissemos que ficamos tristes, e eu aposto que você tem uma explicação sobre tudo aquilo que nós vimos- James disse, segurando o meu braço e me puxando para mais perto.
Então expliquei tudo oque aconteceu, desde a hora que ele bateu na porta até a hora que ele saiu sem se despedir.
–Então, ele te usou, ele e a Renata.- Carlos concluiu
–Você não tem culpa por ter caído na conversa dele- Kendall disse
–A Renata sabia desde o começo que você gostava dele, então te usou.-Logan disse
–Vocês ainda estão tristes comigo?-Perguntei
–Claro que não- Todos disseram ao mesmo tempo, me abraçando.
–Nós te amamos Sophie e nada vai mudar esse sentimento nosso por você- James disse
–Ahn, Sophie nós temos que te falar um negócio- Carlos disse, interrompendo o abraço
–Podem falar- Eu disse me afastando um pouco para encarar todos
–Eu gosto de você- Todos falaram ao mesmo tempo
–Eu também gosto muito de vocês, esqueçeram que eu sou Rusher?- Perguntei rindo
–Não, você entendeu errado, nós gostamos mesmo de você, não como amiga...-Kendall disse
–Kendall, fala de uma vez, nós gostamos de você como namorada, quer namorar comigo? Logan disse, com aquele sorrisinho malicioso
–Quer namorar comigo?- James também perguntou empurrando o Logan
–Quer namorar comigo?- Carlos entrou na frente do James
–Quer namorar comigo?- Kendall disse empurrando todo mundo pra ficar de frente comigo
–Meninos, eu amo vocês igualmente, não posso escolher apenas um!- Eu disse, apesar de gostar muito do Carlos, eu também gostava dos outros, não era justo escolher um e deixar os outros tristes.
–Então faz assim, só tem mais hoje de filmagem, pelo oque eu ouvi, eles querem fazer de você, uma personagem fixa, pois você é muito boa, então ainda hoje vaõ falar com você, ai nós vamos para os U.S.A e lá você vai sair uma semana com cada um, como se fosse seu namorado, isso vai durar um mês certinho, pq nós somos 4, ai no final, você decide quem é melhor para você, pode ser?- James perguntou
–Tá bom, pode ser, mas não fiquem bravos comigo caso algum de vocês não sejam escolhidos, ok?-Falei
Todos balançaram a cabeça feito uns cachorrinhos obedeçendo a dona.
Todos nós fomos então para o camarim se arrumar, filmamos as últimas cenas e o James tinha razão, vieram falar comigo para me tornar uma personagem fixa, aceitei então ligaram para os meus pais, eles autorizaram, então eu fui para casa, fazer as malas porque já iamos viajar na noite do próximo dia.
Enquanto eu arrumava as minhas malar, bateram novamente na porta, fui atender e era o Lucas
–Oi amor, voltei pra gente continuar oque começamos ontem- ele disse tentando me agarrar, mas empurrei ele antes de ele conseguir me beijar
–Saí, eu sei que você me usou, nunca mais quero ver você - eu disse empurrando ele
–Oque eu fiz- ele levantou as mãos como se eu estivesse assaltando ele
–Não preciso dizer, você e a Renata me enganaram de novo, ainda bem que eu nunca mais vou te ver, adeus- fechei a porta na cara dele e continuei a arrumar a minha mala e fui dormir porque amanhã ia ser um dia longo

Nenhum comentário:

Postar um comentário