sábado, 29 de dezembro de 2012

Apenas Uma Garota...-cap.18


*Sophie On*
Aquela noite eu chorei muito, no outro dia acordei com os olhos vermelhos e inchados, nem tentei fazer muita coisa, era melhor esperar voltar ao normal sozinho do que ficar passando maquiagens. Dei uma olhada na Cristal e estava tudo bem, coloquei uma calça e uma blusa, fui até a cozinha, fiz pipoca e fiquei assistindo filmes e terror. Depois que eu já tinha assistido O Chamado, Resident Evil e O Exorcista meu celular tocou, era o John.
–Boa Tarde Senhorita Sophie
–Boa Tarde John- Disse tentando esconder a voz de choro
–Os capitulos estão prontos, você precisa pegar as suas falas, amanhã começaremos a filmar, tudo bem eu pedir para os meninos levarem para você?- Ele perguntou
–Sem problemas- disse, quando a ligação acabou, saí correndo pegar gelo para o que restava do inchaço nos olhos, subi correndo, quase tropecei nas escadas, porque o saco de gelo tava no meu olho, fui até o quarto e passei batom e blush, escutei a campainha tocar, desci correndo, mas tropecei no último degrau e fui tropeçando até chegar no sofá, acabei me jogando nele e meu cabelo ficou todo bagunçado.
–Sophie??? Tá em casa?- Escutei o James perguntando
–Tô sim, peraaaai- gritei, peguei o balde de pipoca, joguei na cozinha e fechei a porta que dava acesso lá, mas faltava o saco de gelo joguei pela janela da sala, fui atender a porta com a mão molhada, cabelo bagunçado e cheia de pipoca.
–Olá Meninos- eu disse
–Olá Soph...Oque aconteceu menina???- Carlos perguntou
–Erros técnicos...Entrem- disse, eles entraram olhando para a minha cara, sentamos no sofá e eles ficaram com aquelas caras de desconfiados que eles fazem na série.
–Oque foi???- perguntei
–Ou você tava comendo pipoca e quando a gente chegou não quis dividir e jogou ela pelo seu corpo ou um monstro te atacou querida, você tá cheia de pipoca!- O Logan disse pegando uma que tava no meu cabelo e jogando no chão.
–Sim, eu estava comendo pipoca, mas eu pensei que vocês iam demorar para chegar, quando vocês tocaram a campainha, eu estava descendo as escadas, tomei um susto, tropecei no último degrau, fui cair no sofá, por isso meu cabelo está assim, tive que dar um jeito na pipoca, joguei ela na cozinha, mas como ela estava no sofá, acabou caindo tudo no meu cabelo, agora entenderam oque me aconteceu?- Perguntei enquanto eles seguravam a risada
–Tá, entendemos, mas porque você tá molhada?- Kendall perguntou
–Não faço a minima ideia de como eu consegui fazer essa proeza de ficar molhada, só sei que fiquei- eu disse, não poderia dizer que estava com um saco de gelo no olho porque fiquei chorando a noite inteira só em pensar que teria que partir o coração de três meninos que eu amo e que me amam também, então resolvi mentir.
Eles começam a dar risada e nem eu consegui me segurar, começei a rir com eles, depois subi rapidinho para me secar, tirar a pipoca do meu corpo e arrumar o cabelo, desci e eles me entregaram os scripts e marcamos de se encontrar no estúdio, mas como eu não tinha carro ainda, o Carlos iria me levar.
*Renata On*
Bom, meus pais são podres de ricos, então tudo oque eu quiser eu ganho. Sou um ano mais velha que a vadia, então posso viajar de boa, comprei uma casa perto de onde ela mora e fiquei vigiando ela nesse último mês e planejei um plano...Ela ainda vai me pagar, pensa que poder me humilhar e sair impune??? Há querida não vai mesmo. Para começar meu plano, preciso comprar um carro...
*Sophie On*
Encontrei Carlos do lado de fora, me esperando, só tinha o carro dele e mais um atrás, nunca tinha visto aquele carro na rua, mas nem dei muita atenção, fomos para o estúdio e gravamos os episódios. Alguns dias mais tarde, a mesma gravadora da banda deles veio me procurar para fechar um contráto, James me ajudou a procurar um agente bom para resolver tudo e pronto! Eu já estava gravando músicas, no meu twitter pessoal já tinha mais de 100.000 mil seguidores, muitos fãs, e estava super feliz, já tinha se passado um mês, e eu ainda não tinha resolvido nada em relação os meninos, ela não diziam nada, mas eu sentia que eles queriam uma resposta logo. Me peguei várias vezes pensando neles, até que um dia resolvi escrever uma música, achei ela linda, mas não dei nome, e apesar de eu mesma ter escrito, não sabia a quem se referia, só sabia que era um dos quatro. Não levei a música para a gravadora, onde já tinha gravado algumas músicas, essa era diferente, não queria que outros escutassem. ~alguns dias depois~
Depois de 2 meses que eu estava nos Estados Unidos, foi lançado o meu primeiro episódio gravado no Brasil, foi um sucesso, algumas horas depois que acabou o episódio, entrei no meu twitter e já tinha 500.000 seguidores e fãs! Eles ainda não tinham nome e resolvi chama-los de Nerds HAHAHAHA fiquei respondendo eles, sobre a minha carreira como atriz e como cantora, quando iria lançar o meu novo single e tudo o mais. Fiquei super feliz, e respondi que o single iria ser lançado amanhã!
Dois dias depois meu single já estava em um dos mais baixados do mundo! e foi nessa felicidade que resolvi parei e decidi quem eu escolhi, apesar de ficar triste, foi ele quem me conquistou, e os outros 3 não iriam sofrer, já tinha tudo pensado na minha cabeça, iria chamar a Karol, a Mariane e a Bia, elas já estavam com planos de vir para os E.U.A e eu levaria elas, iria dar tudo certo. Liguei para o Kendall e pedi para chamar os meninos em um café ali perto que eu já tinha decidido, Coloquei um vestido e uma sapatilha, arrumei o cabelo com um arquinho que tinha uma flor e fui a pé mesmo, era perto dali, quando cheguei eles já estavam me esperando, do outro lado da rua, tinha um carro que eu tinha a impressão que eu já tinha visto parado, entao atravessei, mas de repente, algo bateu em mim e só lembro dos meninos correndo até mim e eu caida no chão.
*Renata On*
Estava esperando a vadia sair, iria ser hoje que ela iria pagar por tudo oque fez, estava seguindo ela por todo lugar mas ela vivia sempre com alguém! Daqui a pouco ela iria marcar o eu carro e saberia que era eu! Mas nesse dia ela estava a pé, na hora que ela atravessou, não hesitei, pisei no acelerador e atropelei ela, os meninos vieram correndo socorrer ela, saí de lá antes que anotassem a placa. A vingaça é doce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário