domingo, 30 de dezembro de 2012

She Is The Sunlight- cap. 8


Pov. Angelina
Acordei com pouca vontade de levantar.Meu celular estava tocando mas não era o toque de despertador,estavam me ligando.
*Call on*
–-Alô?
–-Filha?--Ouvi a voz do meu pai.
–-Oi Pai,o que foi?--Perguntei me espreguiçando na cama.
–-Foi tudo bem,querida?Aconteceu alguma coisa?Foi direto para o hotel,né?
–-Sim pai,não aconteceu nada e eu fui direto pro hotel.
–-Eu até deixaria você falar com sua mãe,mas ela está dormindo e seus irmãos tambem.Só queria saber se estava tudo ok.--Meu pai disse com seu leve sotaque sulista
–-Então era só isso?
–-Sim querida,mas ligue para nós ok?
–-Tá bom pai,tchau.--Eu falei
*call off*
Olhei para as horas no celular,talvez acordar um pouco mais cedo me desse tempo de escolher minhas roupas.Separei primeiro minha papelada e fiz minha higiene matinal,peguei um bolinho que trouxe do aeroporto e comi okhei para a cozinha e os armarios vazios."As definições de pobreza foram atualizadas...Preciso fazer compras urgente" pensei comigo mesma.Voltei para o quarto e me troquei( http://weheartit.com/entry/46589314/via/Meesakitty ).Escovei meus cabelos e optei apenas por um gloss clarinho.Contra minha vontade troquei meus óculos amados por lentes,afinal uma fotografa com óculos não soaria bem em uma entrevista.Peguei minha pasta e coloquei dentro de uma bolsa e saí pelos corredores,desci pelo elevador e fui para a rua.Gastei quase 10 minutos tentanto pegar um onibus.
Cheguei no endereço e vi um prédio gigantesco,lá deveria ter várias empresas e até rádios já que vi pelo menos duas antenas no alto...Bom,até onde minha vista alcançava pelo menos.Entrei correndo para o elevador que já estava para sair com uma garota dentro.Apertei o botão de sétimo andar e ela o de décimo quarto.Dei rápidas olhadas para ela.Ela usava um vestido rosa claro cheio de babados lindo,mas parecia desconfortável demais dentro dele.
–-Estou ridicula,não é?--Ela falou ao perceber que eu olhava o vestido.
–-Não,na verdade o vestido é lindo,mas...Parece que falta alguma coisa.--Eu falei meio timida.
–-É porque falta mesmo.Eu odeio vestidos e laços e não sei colocar essa fita preta na cintura.--Ela disse mostrando uma fita grossa na mão.
–-Eu posso colocar pra você.--Eu disse e ela me entregou a fita.Amarrei com cuidado,fazendo o melhor laço que consegui.
–-Ai valeu.Minha mãe me fez colocar essa roupa de barbie pra ver ela no serviço.Ah,meu nome é Anne.
–-Angeline.Acho que você não gosta de vestidos,né?
–-Ah,magina.Meu closet rosa é recheado de vestidinhos rosados.--Ela disse sarcastica,eu não me ofendi,na verdade ri com ela.
–-E sua mãe trabalha em...?
–-Ah em uma rádio,e você veio para esse prédio para...?
–-Fazer teste pra estagio em uma revista teen.
–-Modelo?
–-Uhm,não.Fotógrafa.
–-Ai,ainda bem,se você fosse uma modelo da revista FashionTeen eu ia te desejar boa sorte em lidar com pessoas ridiculamente retardadas.Ah seu andar.--Ela disse e a porta do elevador se abriu.
–-Ah,valeu.
–-E boa sorte garota!--Ela disse fazendo sinal positivo para mim.
Percebi que não havia uma grande fila para fotógrafa,mas na outra sala fariam para modelos e uma fila de pelo menos 30 garotas cortava a sala.Todas magrinhas,perfeitas e sem nenhum cérebro ou curriculo.Fiquei esperando minha vez na fila,tinham apenas duas garotas e 3 garotos esperando comigo e todos concentrados em seus curriculos e treinando o que falar na entrevista.Tentei relaxar o maximo possivel,eles apenas perguntariam coisas basicas e veriam seu curriculo.Mas era dificil relaxar quando via pessoas na mesma situação desesperadas e estudando ao maximo,não resisti e dei leves lidas até chamarem meu nome.O tempo tinha passado rapido demais,entrei na sala e comecei a entrevista,eu estava nervosa e anciosa e me esforcei para não gaguejar.Saí da sala com a minha bolsa,falaram que meu curriculo era ótimo e que ao decidir ligariam para mim.
Saí do prédio como uma zumbi ambulante,era quase como se eu tivesse feito uma doação a uma das modelos e dado meu cérebro a ela.Eu estava me sentindo leve e nem percebi que tinha pego o onibus certo e que estava já em frente a meu prédio.
~Pov. Anne~
Eu tinha acabado de conhecer Angeline,parecia ser uma boa garota.Mas era comportada demais,ela desceu o elevador e eu torci para que ela conseguisse o emprego.Depois que a porta se fechou me virei para o espelho.Droga,eu parecia uma barbie mesmo!Minha mãe tinha sido especifica,ela sequestrou minha maquiagem preta e deixou apenas o que eu usaria para um make fofo.O vestido rosa e cheio de babados era de se esperar,e pra completar o look,uma sapatilha preta com um laço rosa.Minha mãe comprava os melhores vestidos para quando eu saísse com ela e deixava que eu escolhesse as roupas para o dia a dia.Dei um giro em frente ao espelho,o vestido acompanhou meu movimento.Olhei para os numeros e faltava apenas um andar para chegar na rádio.
Saí do elevador e passei pelo corredor em que mnha mãe trabalhava,falei com todos que me conheciam e me encostei no sofá de onde minha mãe ficava.E estava ótima lendo uma revista que achei ali quando ouvi um pequeno alvoroço que parecia vir na nossa direção,todos olhavam e cochichavam."Ah,não...",pensei.Eu tinha esquecido completamente quem iria na rádio.
–-Anne?É você?--Kendall perguntou debochado,enquanto os outros 3 se seguravam para não rir.
–-Anne?Quem é Anne?Meu nome é Katy Perry,espera que eu vou fazer um show e já volto tá?--Eu disse sarcástica.
–-Ok,Katy Perry.Agora explica qual é a do vestido rosa.--James disse.
–-Depois ela explica,os senhores tem uma entrevista na rádio.A porta é ali.--Minha mãe disse interrompendo a conversa.
–-Ahm,obrigada senhora Daire.--Logan falou meio sem graça.Os 4 seguiram para o estudio de gravação,mas Carlos parou no meio do caminho.
–-Ei Katy Perry,me da um autógrafo depois.--Ele falou,deu uma piscadinha e saiu.Cara...Porque raios eu estou me sentindo estranha?
–-Filha,você tá vermelha.Tem alguma coisa?--Minha mãe falou.
–-Uhm,não...Deve ser porque estou com esse vestido.--Eu na verdade não ligava pra roupa,estava corada porque...Ah,porque sim!
Eu ia esperar os meninos para vê-los,mas minha mãe teve que sair mais cedo então a acompanhei.Pra mim era um alivio não ter que explicar as roupas e acabar explicando também a briga com meu pai.Entrei no elevador com minha mãe um pouco antes deles perceberem,eles deram tchau enquanto a porta se fechava,mas meus olhos pareciam gostar de fixar no Carlos.Entrei no carro com minha mãe e encostei minha cabeça no vidro.Senti o celular vibrar e vi que era uma mensagem "Pare de fugir,senhorita Perry ;) conversamos depois".Sorri ao ver quem tinha mandado a mensagem.Carlos...

She Is The Sunlight- Cap. 7


~Bia On~
Vey...Encontrar dois caras do Big Time Rush em um dia só deve ter sido a melhor coisa para Belle, e pelo jeito o loiro tava de olho nela, e resolvi que ia dar uma ajudinha para eles se juntarem. No dia seguinte liguei pro Kendall, peguei o número dele enquanto a Belle estava provando a roupa.
~ligação On~
–Alô
–Alô Kendall, sou eu a Bia, lembra de mim certo?
–Claro, como ia esquecer da menina que fez mó escandalo no shopping?
–Águas passadas meu querido, indo direto ao assunto, eu vi que você tá de olho na Belle, ela gostou de você, que tal um encontro com ela hoje?? Mas ela não vai ter coragem de ir sozinha, então vou junto mas quando chegar lá dou uma desculpa e deixo vocês dois sozinhos e...o resto você já sabe.
–Nossa, você tá fazendo como se a gente fosse fazer sexo, a gente só vai ter um encontro!
–Tá tá, que seja, esteja naquele restaurante de comida chinesa no centro, vou levar ela, Tchau.
–Tá bom, tchau.
Bom, contei quase todo plano para ele, ele ACHA que ela já vai sabendo que vai ser com ele, mas vai ser segredo. Me arrumei para a ocasião, coloquei um vestido preto, não quis passar muito tempo me maquiando até porque não iria ficar para ver oque ia rolar, então passei lápis preto e um delineador, peguei um saltinho e fui até a casa da Belle sem ela saber.
–Quem é??- Ouvi ela gritar
–A fada do dente
–Como você é besta Bia, oque você quer comig...Ui ui ui onde você vai toda produzida assim?- Ela disse sorrindo.
–Você quis dizer nós vamos, vai se arrumar, fiz reserva em um restaurante no centro.
–Só nós duas?- Ela perguntou confusa
–Quer chamar o mendigo q mora debaixo da ponte aqui perto pra ir junto?
–Você é muito ignorante sabia?
–Vai logo patinho, tô esperando aqui fora.- Pelo menos ela se arrumou rápido, tava com um vestido verde, que por coincidência, parecia muito com os olhos do Kendall, mas fiquei quieta, poderia ser minha imaginação. Fomos até o restaurante e da rua eu vi o Kendall sentado olhando para o relogio, Belle ainda não tinha visto ele, graças a Deus, porque vai que ela dava para trás. Entramos no restaurante, fui até a mesa do Kendall e a Belle nem percebeu, quandos chegamos Kendall se levantou e só vi o queixo da Belle caindo.
~Belle On~
Que vontade de matar a Bia naquele momento, tipo AAAAAAH, o Kendall tava lá e ela nem me contou! Não que eu não quisesse, eu queria, mas tipo ela poderia ter falado que ele ia junto, iria me arrumar melhor e tals. Ele tava de blusa branca e um blaser preto, tava lindo!
–Olá Bia e Olá Belle- Ele disse beijando as nossas mãos.
–O-Olá Kendall- Disse nervosa
–Você está linda Belle, você também Bia- Kendall disse
–Obrigada Kendall, nossa olha a hora! Esqueçi de pegar uma coisa importante, acho que ainda dá tempo, vocês dois ficam ai, não se preocupem comigo, curtam a noite- Bia disse tentando sair, mas puxei ela pelo braço.
–Você disse que iria ser só eu e você, e quando te perguntei se ia mais alguém você disse que não- Falei
–Bom, eu não disse não, tecnicamente falando.- Ela tentou se explicar
–Pera...Você não sabia que eu iria estar junto Belle?- Kendall me perguntou e eu apenas balancei a cabeça e ficamos os dois olhando feio pra ela.
–Vamos fazer o seguinte: Amanhã vocês brigam comigo, aproveitem hoje, depois vocês podem me agradecer, agora eu vou indo sabe, não quero segurar vela, beijo na bunda para vocês.
–Ahh, eu previ que você ia fazer isso Bia, pode voltando, eu chamei um amigo, assim você não segura vela, ele acabou de chegar- Kendall disse levantando a mão para o tal amigo encontrar ele. Bia ficou olhando para ele tipo: Tomara que seu toddynho venha sem canudo, virei para ver quem era, segurei uma risada, Bia não se virou, o amigo do Kendall chegou e disse:
–Olá Kendall, obrigado pelo convite, olá Belle, linda como sempre, e Olá desastrada- Logan disse puxando a mão dela para beijar. Ela tava muito P da vida com o Kendall, tava louca para voar no prescoço dele, mas se comportou, nos sentamos e pedimos a comida. Conversamos durante todo o jantar e senti um clima entre a Bia e o Logan, alguns olhares, sorrisos, bom, acho que rolou isso comigo e o Kendall...Enfim, no final Logan levou ela no carro dele e o Kendall me levou no dele. Chegamos na minha casa, Kendall me levou até a minha porta, me virei pra ele, Ele ficou me encarando, sem querer mas querendo olhei para os lábios dele, ele percebeu, chegou mais perto e nos beijamos. Foi incrivel! Foi muito doce e delicado. Depois que terminamos ele me deu um selinho e disse que me ligava amanhã, entrei em casa e fui direto pro quarto esperar chegar logo amanhã .
~Bia On~
No começo fiquei puta da vida com o Kendall, mas depois só queria agradecer, mas não iria dar o braço a torcer, voltei no carro do Logan, viemos o caminho todo em silêncio, apontei a minha casa, ele parou na frente, desceu do carro e abriu a minha porta, na hora que eu desci ele me prendeu com as costas viradas para o carro.
–Eu tô me perguntando desde a hora que você saiu da pista, oque você achou de mim, me diga você, oque achou de mim?- Ele perguntou com um olhar sedutor
–Que você é um convençido...lindo- Disse corando, ele chegou bem perto, dava para sentir a respiração dele, eu me inclinei um pouco para chegar mais perto dos lábios dele mas ele se afastou sorrindo e disse:
–Gosto das coisas devagares, mas não pense que desistirei de você desastrada, sonhe comigo- Ele chegou bem perto do meu ouvido e deu uma mordida de leve fazendo eu ficar arrepiada. Me afastei do carro, senti o olhar dele nas minhas costas, entrei em casa, escorreguei atrás da porta e soltei um suspiro de prazer.

She Is The Sunlight- cap. 6


POV. Anne
Acordei sem nenhuma disposição,fiquei encarando o teto por pelo menos 10 minutos até lembrar:Eu não estava em casa.
–-Não,não,não,não--Fiquei repetindo a palavra enquanto descia as escadas.Nem Carlos nem os meninos estavam,tinham entrevista para um programa teen hoje cedo.Olhei para o relógio e já era 11:30.Comecei a me desesperar,tropecei pelas escadas e peguei minha jaqueta no sofá.Pulei na minha moto e acelerei o maximo possivel.
Minha casa ficava praticamente do outro lado da cidade,e se eu demorasse meus pais iriam na casa do Chad pra descobrir que eu não estava lá.Comecei a acelerar minha moto ao máximo e cortar caminho entre os carros,quase levo o retrovisor de um deles,mas desviei a tempo.Depois de parecer uma louca no meio do transito cheguei aos portões do bairro fechado chamado "Green Paradise".
–-Mark!--Gritei para o porteiro.--Por favor me deixa entrar,meus pais devem estar mega nervosos!!!
–-Saiu de novo para uma balada?--Ele disse se espreguiçando na cadeira.Mark sabia que eu saía de noite,mas não para onde eu ia.Eu sempre falei que era uma balada.
–-Isso.Abre aí!--Eu falei e ele apenas riu um pouco e abriu o portão enorme.Diminui a velocidade da moto e segui pela rua,parei na mansão tom de salmão.Lar doce lar.
Estacionei minha moto na garagem e a deixei como nova depois de limpar as rodas.Abri uma bolsa que eu sempre deixava lá.Troquei minha calça e minha blusa larga por um vestido azul e preto.Ajeitei minha jaqueta preta e abri a porta,tudo estava silencioso."Silencioso demais" pensei.Foi uma boa idéia usar um vestido azul,dizem que a cor acalma as feras.Nesse caso as feras eram meus pais.Depois de andar pelos longos corredores e pela cozinha,encontrei eles na sala.Estavam de cara amarrada e me encaravam com desaprovação,eu já ia me sentar na poltrona em frente ao sofá pra ouvir o descurso que eu não deveria passar tanto tempo na casa do meu namorado,mas percebi que alguem já ocupava a poltrona.
–-Oi,Anne.--Chad falou,no momento a unica palavra que veio a minha cabeça foi "Vish".
–-C-Chad?O que você faz aqui?--Comecei a entrar em desespero por dentro,mas por fora tentei parecer o mais calma possivel.
–-Ele achou que você estava aqui em casa,filha.--Meu pai falou.Meu pai se chama Josh Daire,e minha mãe Alicia Daire.
–-E seus pais acharam que você estava comigo,Anne.--Chad disse.Chad tinha olhos castanhos claros, cabelos pretos lindos e a pele levemente bronzeada.
–-E-eu posso explicar.--Falei.
–-Você estava de novo com os quatro garotos da banda?--Meu pai falou subindo o tom de voz.
–-Eles são meus amigos!
–-Senhor Daire,tenho certeza que Anne não queria magoar você.--Chad disse.
–-É verdade,pai.--Eu falei.Meu pai me encarava enquanto minha mãe mantinha as mãos na dele,tentando o acalmar.
–-É a ultima vez que você vai mentir.Nunca mais quero saber que você foi encontrar aqueles...muleques sem a minha permissão.--Meu pai falou,Chad se levantou e me puxou levamente para fora da sala e me levou até o jardim de trás.
–-Viu,Anne?Você poderia ter se ferrado se eu não tivesse te defendido do seu pai.--Chad disse me puxando para sentar ao lado dele na grama.
–-Eu sei disso,ok?Mas meu pai não pode me proibir de ver meus amigos--Eu falei.
–-Eu tambem sei disso,mas nunca mais minta pra mim!Se eu soubesse que você estava com eles eu poderia enrolar seu pai.--Ele disse me envolvendo em um abraço.
–-Te adoro,Chad.--Eu disse o abraçando tambem.Apesar de ser meu namorado,eu não conseguia falar "Eu te amo" pra ele.Ficamos sem fazer nada por uns 10 minutos,então minha mãe apareceu.
–-Chad,posso roubar ela por um momento?--Ela falou e Chad acenou positivamente com um sorriso timido.
–-O que foi,mãe?--Eu perguntei enquanto entravamos em casa.
–-Você sabe que eu nunca te proibi de falar com os meninos da banda não é?--Ela falou enquanto subiamos as escadas,tinha quase certeza que ela ia conversar comigo no meu quarto.
–-Eu sei,mãe...
–-E porque você não me contou que ia passar a noite na casa deles?
–-Porque se eu te contasse,o pai ia saber e ia me buscar na casa deles me fazendo passar vergonha.--Eu disse entrando no meu quarto.
–-Ok filha.Mas amanhã eles vão dar uma entrevista na rádio em que eu trabalho,que tal você ir vê-los amanhã?--Ela falou se sentando ao meu lado na cama.Minha mãe,apesar do meu pai ser contra,gostava de ter um emprego.Meu pai insistia que ela não precisava daquilo,sendo que ele é rico.Vai entender meu pai...
–-Claro mãe,valeu!--Eu disse lhe dando um abraço.
–-Mas tem uma condição.
–-Aaah,mas vai.Qual sua condição?
–-Você vai usar a roupa que eu escolher.--Estremeci pensando na roupa que minha mãe escolheria,eles estavam acostumados a me ver usando jeans e camisetas de bandas e minha mãe escolheria algo como um vestido rosa chiclete com babados...
–-Ai,tá bom mãe.--Eu disse cruzando os braços.
–-E eu tenho uma ultima pergunta.
–-Pode falar,mãe.
–-Eu vi você conversando com o Chad.E eu quero só deixar essa pergunta pra você:Você realmente ama o Chad?--Ela falou e eu fiquei paralisada por alguns instantes.
–-C-claro que eu amo ele,mãe.Ele é meu namorado!--Falei e minha mãe deu um sorriso terno e fofo.
–-Tudo bem então,filha.Quer que eu chame ele pra vocês continuarem conversando?
–-Ahm,não.Fala que eu quero ficar um pouco sozinha.--Eu disse e ela saiu do meu quarto.Me joguei na minha cama enorme e comecei a pensar no porquê era tão dificil dizer um simples "Eu te amo" pro Chad.Ele era meu namorado e um fofo comigo,ele era bonito e agradava meus pais.Nunca foi dificil falar algo assim para parentes e amigos,não deveria ser dificil falar para um namorado!Abafei meu grito de frustração no meu travesseiro e depois olhei pro travesseiro,tinha ficado com uma marca preta dos meus olhos e rosa da minha boca.Ótimo,mas depois limpo isso.
Levantei da cama e olhei pela janela,Chad estava prestes a entrar no carro e mas me viu.Ele acenou pra mim e eu mandei de volta alguns beijinhos,começamos a rir e ele enfim foi embora.Fui tomar meu banho pensando na vida e acabei demorando uma hora e meia lá.Jantei em uma mesa silenciosa,meu pai não falava nada e minha mãe não conseguia puxar assunto.Fui pra cama e sonhei que falava eu te amo para alguem,mas não sei para quem eu falava isso.

She Is The Sunlight- cap. 5


Você escutou tudo oque eu disse Bia ou não?- Perguntei
Hãn??? que??? Ahh escutei, escutei...- A Bia respondeu, com a cara de paisagem que ela sempre faz quando esta sendo sarcástica.
Meu nome é Belle, tenho 17 anos e moro com os meus Pais. Eles me deram uma boa vida e sonham que eu seja uma das melhores médicas do mundo, mas não aprovam meu amor pelo Big Time Rush, dizem que essa banda não vai agregar valores na minha vida, que eu nunca vou conhecer eles, que isso só vai atrapalhar minha vida, etc. Eles ODEIAM a Bia, minha melho amiga, oque faz sentido, ela é totalmente o oposto de mim e não perde uma chance de provocá-los quando está na minha casa.
Mais cedo, a Bia ligou lá em casa para irmos no cinema junto e quando fui encontrar ela, ela estava com LOGAN HENDERSON segurando ela, e eu fiquei tipo: AAAAH CARALHO NÃO ACREDITO!! Por dentro, claro, por fora mantive a delicadeza de sempre, não gosto muito de falar palavrão. Na hora que eu cheguei para tirar foto com ele, percebi que ele tava a fim da Bia, então nem quis dar muita atenção do tipo que toda Rusher queria quando ele disse que estava morando perto dali. Quando eu e a Bia saimos de lá, percebi na cara dela que ele mexeu com ela.
Fomos para o cinema, depois que acabou o filme, tentei levar uma conversa com ela, mas parecia que eu estava conversando com o ar, porque ela tava no mundo da lua.
Você não presta atenção em nada que eu digo né Bia
Quer mesmo saber a minha resposta?- Ela perguntou com aquele sorriso que eu já sei que ela iria dar uma resposta malcriada.
Pensando melhor, acho que não, vamos tomar sorvete- Disse puxando ela, comprei uma de chocolate e ela de baunilha.
Hoje está sendo o melhor dia da minha vida! Pela primeira vez irei dizer: Obrigada por me fazer ir até aquela pista de skate!- Eu disse dando um beijo de chocolate na bochecha dela
Ahh sua babona, vai babar na vó...De nada, apesar de tudo que aconteceu hoje...estou feliz...por você claro, não por ter conhecido aquele gordo.- Ela disse, orgulhosa como sempre.
Isso você está dizendo agora, quero ver no futuro quando você estiver cheia de filhinhos com ele.- Eu disse zombando da cara dela.
Você quer que eu te bata agora, ou deixa para bater lá fora?
Prefiro que você não me bata
Esta não é uma opção.
Ai Bia eu te amo.
Eu sei- e começamos a dar risada, estávamos em um dos corredores quando um cara, bem mais alto do que eu esbarrou em mim, fazendo eu derrubar o sorvete todo em mim e cair no chão. Tava morrendo de vergonha, só queria sair dali.
Bia, me ajuda a levantar, por favor?- Estendi a mão, senti olhares a minha volta, queria sair logo dali, mas como a minha amiga ADORA me envergonhar, ela foi tirar satisfação com o cara, que ainda estava ali.
CARA, VOCÊ TÁ PARINDO OU OQUE?? ISSO AQUI NÃO É PISTA DE CORRIDA PARA VOCÊ QUERER DAR UMA DE ATLETA! OLHA COMO ELA TÁ AGORA?? ESTRAGOU O PASSEIO, PARABÉNS!- Ela disse batendo palmas, todo mundo tava olhando, estava ponto de começar a chorar.
Bia...Por favor, vamos logo para casa...- Eu disse puxando ela.
Vamo logo Belle, espero que o apressadinho aprenda que shopping não é lugar para apostar corrida ou seja lá oque ele esteja fazendo.
Primeiro: Você não tem o direito de falar assim comigo e nem com ninguém. Segundo: Me desculpe, é Belle néh? mil perdões, não a vi, sinto muito pela sua roupa, tem algo que eu possa fazer?- O Cara perguntou. Ainda não tinha olhado para ele, então resolvi encarar e levei uma baita surpresa...ERA O KENDALL SCHMIDT! Eu fiquei muda, não conseguia falar, ele obviamente percebeu.
Tudo bem princesa?? Você sabe quem eu sou?- Ele perguntou gentilmente, eu apenas balancei a cabeça. A Bia ficou encarando ele, encarando, encarando quando ela deu uma risada sarcástica, tipico dela, e disse:
Aposto que você é um dos integrantes do Big Time Rush, acertei?
Acertou, ela é Rusher?- Ele perguntou sem tirar os olhos de mim.
Sim, espera que vou fazer ela voltar ao normal...BELLEEEEEEEEEEEEE.
AAAAAAH IDIOTA, VAI GRITAR NO OUVIDO DA MÃE! AI MEU DEUS, KENDALL!! EU NÃO ACREDITO!!
Sim sou eu, mil desculpas pela sua roupa, vamos, irei comprar uma nova para você, uma princesa não pode ficar assim- Ele disse pegando na minha mão.
Ahh...não precisa não Kendall...Eu vou até em casa assim mesmo.- Disse, enquanto a Bia fazia cara de desaprovação.
Eu insisto, para uma menina tão linda como você, faço questão de tudo- Ele disse me puxando para um loja, Bia veio atrás, fiquei sem-graça em escolher algum peça de roupa, ele viu que eu não ia pedir e mandou a Bia pegar para mim, entrei em desespero, do jeito que ela é, ia pegar tudo que eu odiasse vestir! Mas para minha surpresa, ela apareceu com um vestido que batia no joelho, com rosas e fundo branco, era lindo, ele comprou e pediu para eu vestir, enquanto me vestia, parece que os dois tiveram uma rápida conversa e fizeram as pazes e pareciam melhores amigos de infância quando voltei. Bia fez cara de aprovação para o meu novo vestido e Kendall ficou maravilhado. Depois ele insistiu em leva a gente para casa, primeiro deixou a Bia.
Sem aprontar nada com minha pequenina viu Loiro?? Boa noite Kendall, boa noite Belle.- Ela disse rindo e entrou. Ele me levou até a minha casa, desceu do carro, abriu a porta para eu descer e me levou até a porta.
Espero que você não esteja brava comigo Princesa, moro perto daqui agora, espero que encontre com você mais vezes, aqui meu número, boa noite princesa- Ele disse, me entregando seu número e beijando a minha mão. Entrei em casa, todos estavam dormindo, me joguei no sofá e fiquei sonhando com o meu Principe de olhos verdes...

She Is The Sunlight- cap. 4


Saí do aeroporto finalmente estava em L.A.,minha pequena cidade do Arizona tinha ficado para trás.Oi,meu nome é Angelina,mas me chamem de Angie,vim pra cá para seguir meu sonho de ser fotógrafa,isso tudo contra meus pais,mas por sorte eles me arranjaram um apartamento por aqui.Não peguei taxi,o prédio em que eu ficaria ficava a 15 minutos do aeroporto , então peguei minha mala e minha bolsa e fui de a pé.Mas antes de continuar,parei em um starbucks.Pedi um cupcake e um cappuccino,paguei e me sentei em uma das mesas do lado de fora.Peguei uma revista de moda e comecei a folhear ela,até achar um anuncio que precisavam de estagiários na revista.Minha chance!Vou poder trabalhar em um estagio de fotógrafa.Recortei o anuncio e então percebi que um cachorrinho me encarava sentado ao meu lado.
–-Hey garoto,você me parece familiar...--Eu disse acariciando atrás de sua orelha,mexi em sua coleira e li entalhado em dourado "Fox Maslow"--Fox?Como eu não te reconheci?
Pois é,eu sou rusher,foi muito poser da minha parte não ter reconhecido o Fox de primeira vista.Espera...Se o fox ta aqui,o James não tá muito longe!Peguei Fox no colo,peguei minha bolsa e mala e comecei a procurar James.Uns 10 minutos depois,achei James andando de um lado para outro em uma calçada,ele mexia no cabelo preocupado.
–-Oh my Cake--Eu falei,preocupado e mexendo no cabelo,ele continuava um deus grego que tinha saido de um livro de mitologia.Ele estava na calçada do outro lado da rua,corri com fox e minha mala e quase fui atropelada por uma bicicleta.Bati em seu ombro,e ele se virou pra mim.Acho que se ele não visse Fox no meu colo,com certeza me olharia e voltaria ao seu estado de preocupação.
–-Fox!Seu fugitivo--ele falou e eu entreguei Fox.--Valeu mesmo!Eu tava louco atrás dele.
–-Não foi nada,eu estava tomando café e ele apareceu do meu lado.Mas...Será que posso tirar uma foto com você?--Eu disse tirando a camera da bolsa.
–-Claro.--Ele disse,entreguei a camera para ele tirar a foto,eu com certeza tiraria uma foto tremida em uma situação dessas.Tirei meu óculos,tiramos a foto e eu guardei de volta.
–-Obrigada,tchau.--Eu falei já estava andando quando ele me chamou.
–-Hey,qual o seu nome?
–-Angelina.--Eu falei,ele começou a ir na minha direção.
–-Tenho que pegar meu carro,vou com você,ok?--James disse.
–-Ah,claro.--Eu disse meio insegura.Coloquei meus óculos e segui andando sem falar nada.
–-Então,Angelina.Você não parece ser daqui,de onde você é?
–-Sou de Oracle,Arizona.--Respondi um pouco nervosa.Não creio que estou conversando com James David Maslow.
–-E o que fez você deixar uma cidade como Oracle pra vir pra cá?--Ele disse colocando Fox no chão que começou a nos acompanhar.
–-Eu não tinha um futuro lá,fotografa não é uma carreira valorizada em Oracle.
–-Então tenho uma papparazzi aqui?--Ele disse rindo.
–-Nãão,acho que fotografar famosos só em photoshoots mesmo.Hey,o Fox anda sem guia?
–-Sim,porquê?
–-Se ele anda sem guia,porque ele fugiu do nada?
–-Eu sinceramente não sei...
–-Ele deve ter visto um gato--Eu disse dando de ombros.Imaginei ter ouvido James falar "Ou uma gata",mas acho que foi coisa da minha cabeça.
–-Uhm,você reconheceu o Fox,pediu pra tirar foto comigo...Você é rusher?
–-Sou sim,faz mais ou menos um ano e meio.Ah,meu hotel é ali preciso ir.--Eu disse,estava prestes a correr pro outro lado da rua,mas James me segurou.
–-Espera.Qual o seu preferido?--Ele disse e eu sorri.
–-Descubra por si mesmo.--Eu abracei ele e saí.
Oh my cake eu abracei James.Quando já estava do outro lado da rua,acenei pra James e Fox dando tchau.Fui puxando a minha mala até o lobby do hotel.O hotel era bem simples,mas era o máximo que meus pais puderam pagar.Ali seria meu lar fixo até conseguir um lugar melhor.Peguei minhas chaves e subi no elevador.
Meu apartamento era no 4° andar.Abri a porta e me deparei com um lugar lindo.Uma sala branca com decoração vermelha,um pequeno balcão dividia a tal sala com uma cozinha pequena tambem vermelha e branca.Dei poucos passos e achei a porta do meu quarto,era um quarto roxo e branco.Era simples:Uma cama,um guarda roupa e uma escrivaninha com uma cadeira linda.Abri minha mala e peguei meus posteres que estavam em um bolso separado.Três posteres da Katy Perry e 5 do BTR,pendurei todos em uma parede e me joguei na cama.Não fiz nada o resto do dia,a não ser pensar em como foi incrivel ter conhecido James David Maslow.

She Is The Sunlight- cap. 3


–Tá agora você pode me soltar, obrigado- Eu disse para o cara que estava me segurando porque eu quase ia cair da rampa de skate e ia pro chão
–De nada, vê se toma mais cuidado da próxima vez, ainda não virei o Batman pra ficar salvando donzelas lindas em perigo-Ele disse, com ironia.
–Tá senhor Super-Herói, agora você pode seguir teu rumo, eu me viro- Eu disse dando as costas para ele.
Bom, acho melhor me apresentar, meu nome é Bia Bittencourt, tenho 17 anos e amo andar de skate.Minha mãe morreu quando eu nasci e meu Pai se casou novamente, ele sempre me dá as coisas que eu peço, mas o problema é que ele não me dá atenção! Aposto que aquela Loira Aguada da esposa dele consegue prender mais a atenção dele, se é que vocês me entendem...Tento parecer forte, que não ligo, mas é óbvio que eu ligo, é minha mãe, eu preciso dela do meu lado, e não tenho.
Minha melhor amiga se chama Belle, e é completamente o contrário de mim, enquanto ela é doce, romântica, odeia brigar, tem pavor de se arriscar, eu sou rebelde, adoro filme de terror, video-game, não fujo de uma briga, e adoro aventuras, mas parece que os apostos de atraem.
Antes da minha quase queda, mais cedo tinha ligado para Belle.
*Ligação On*
–Oi Bia
–Iaae Bitch, vamos no shopping?
–Tá vamos, me espera na rampa, vou me arrumar, e pelo amor de Deus não vá com aquela blusa escrita: FUCK YOU! Todo mundo fica olhando, e você sabe que eu morro de vergonha.
–Ah mamãe, agora tu quer mandar até na roupa que eu visto?? Vai logo tomar seu banho que daqui eu tô sentindo o cheiro, vai fedô, te amo, vai logo
–Tá bom Bia, tá bom, até mais tarde, Tchau
–Tchau
*Ligação Off*
Tá, como ela descobriu que eu estava com aquela blusa? Só porque ela pediu, eu troquei, peguei uma roxa escrito Girl, peguei meu boné e fui para a rampa esperar a Belle.Alguns skatistas estavam lá e me viram sem o Chucky, meu skate, então já sabiam que hoje eu não iria ficar andando. Subi na rampa e fiquei sentada na grade de proteção de lá. Fiquei olhando os caras andando por uns 15 minutos quando eu vi a Belle no começo da rua vindo, ela estava com uma bata rosa bebê e uma legging branca, Ela tinha uma tiara com uma flor na cabeça e quando viu que eu estava com o boné fez careta e diminuiu o passo só para me irritar, sabendo que eu odeio demoras.
Estava me preparando para descer da rampa quando chegou um cara com um skate, ele estava de bermudas e com uma blusa preta. Os outros meninos ficaram impressionados quando viram ele, foram cumprimentar ele, e alguns até pediram autógrafos, fiquei sem entender, mas resolvi ficar quieta na minha. Ele subiu na rampa pegou impulso da rampa que eu estava para chegar na outra e deu para ver o rosto dele, e tipo, eu devia tá babando por ele, ele tinha um cabelo com o topete, tinha os olhos pretos, olhos de ficar gamando. Eu automáticamente fui para frente e estava na beirada olhando para ele, ele percebeu, deu um sorrisinho e veio para o lado que eu estava, ele chegou e eu fiquei toda sem graça, oque era muito dificil, sempre tenho uma resposta na ponta da língua.
–Oi, meu nome é Logan Henderson.
–Err...Oi Logan...Meu nome é Bia Bittencourt.
–Pelo jeito você é uma menina skatista, gosto de meninas assim, Curte alguma banda?
–Não muitas, porque?
–Faço parte de uma, conheçe o Big Time Rush?
–Ahh, tu é o Logan do Big Time Rush?? Tá brincando?- Cara, eu tenho algumas músicas deles no meu celular e sabia o nome de cada um deles, só não sabia quem era quem- Você canta muito cara, sério mesmo, tenho alguma músicas do Big Time Rush no meu Ipod.
–Obrigado Bia, gosto de cantar para as meninas, principalmente para meninas lindas como você- ele foi chegando mais perto e quase me beijou mas eu dei um passo para trás e quase caí mas ele me segurou, deu um sorrisinho e me puxou de volta. Então ocorreu as falas que eu disse, a Belle a esta hora já tinha chegado e reconhecido ele. Como pude me esquecer? A Belle era Rusher, por isso tinha músicas deles no meu celular. Ela saiu correndo e nem sei como aquela garotinha meiga subiu a rampa e abraçou ele.
–Logan, eu não acredito, ai meu Deus, é o Logan Henderson!!! Logan eu te amo, eu sou Rusher, AAAAH, tira uma foto comigo?
–Claro, tiro sim.
–Dá logo a câmera pra eu tirar- Eu disse, ele me entregou o celular dela e eu tirei, devolvi a câmera pra ela e fiquei com cara emburrada.
–Logan, tenho que ir, muito obrigado, você está realizando o meu sonho!- Belle disse fazendo eu ficar com vontade de vomitar com tanta idiotice.
–Que nada Belle, eu estou morando aqui perto, e soube que esta é a rampa mais perto, pelo jeito sua amiguinha gosta de vir aqui, gosto muito de andar de skate, sempre estarei aqui, podemos nos tornar amigos, te vejo depois Belle, até mais tarde desastrada- Ele disse olhando para mim com aquele sorrisinho torto que estava me seduzindo desde a hora em que eu pus os olhos nele, mas sou muito orgulhosa e não iria admitir isso.
–Até mais tarde senhor Super-Herói, vamo Belle, estamos atrasadas- Disse descendo a rampa correndo, ela ficou abraçou e Logan e ficou me encarando.
–Tu vem ou não?- Perguntei
–Eu não sei como desce!
–Cara, desci correndo querida, você quer que eu suba e te leve no colo, é isso??
–Tudo bem Belle, eu te ajudo- Logan ajudou ela a descer, fiquei encarando os dois e depois eu e a Belle fomos finalmente pro cinema. Estávamos na fila para comprar pipoca quando ela disse:
–Você gostou dele né?
–Quem? Eu? Tu tá falando comigo? Eu? Gostar? Dele? Não querida, deixo ele para você- Disse, mentindo pra ela, porque ele tinha mexico comigo, mas é claro que não irei admitir
–Primeiro: Quem eu realmente gamo não é ele, apesar de ele ser um doce. Segundo: Tá na cara que ele gostou de você. Terceiro: Eu sou sua melhor amiga há anos, eu te conheço Bia, e sei quando você está gostando de alguém, vai admite.
–Olha aqui garota, tu pensa que me conhece, mas...Tá bom eu admito mas só para você...Ele mecheu comigo, mas nada de importante, só vi ele uma vez, ainda não decidi oque sinto por ele, agora eu só quero falar sobre pipoca, e com manteiga, e não importa oque tu diga que faz mal para a saúde.
Fomos para sala de cinema, com a Belle falando o mal q a manteiga derretida traz a saúde enquanto eu estava pensando no sorrisinho torto...

She Is The Sunlight- Cap. 2


Corri apressada,tinham pelo menos 4 cachorros atrás de mim latindo igual loucos.Só tinha ido limpar alguns muros pichados por mim mesma.Estranho,né?É que eu pinto os muros ,mas na noite seguinte apago tudo.Meus pais não sabem disso,Mas meus amigos sabem:James,Carlos,Logan e Kendall.Eles são da famosa banda Big Time Rush,e com algumas ajudinhas,consegui entrar pra equipe de iluminação da turnê deles,ou seja:Fico grudada com esses 4 malucos o ano inteiro.O problema é o ciumes deles do meu namorado Chad,eles sempre encontram um motivo pra me tirar de perto do Chad,especialmente o Carlos.Ops,nem me apresentei.Meu nome é Anne Daire,pois é:Meu sobrenome é horrivel.
–-Ah,graças a Deus!Minha moto!--Gritei e pulei em cima dela.--Adeus,cachorrada.Talvez a gente se veja de novo!--Acelerei a moto e saí de lá o mais rapido possivel.
Dei a desculpa aos meus pais que ficaria na casa do Chad,então ir pra casa não era opção. E tambem falei pro Chad que ficaria em casa,então a casa dele tambem não era opção. Fui pra casa dos meninos,melhor dizendo,pra casa do Carlos,era a maior casa que eu já vi e combinei com os meninos que depois da limpeza do muro ia pra lá.Parei a moto em frente a garagem e desci.
–-Carlos,abre a porta sou eu--Fiquei batendo na porta enquanto falava.
–-Qual a senha?--Ele falou do outro lado da porta.
–-Abre essa porra antes que eu abra e te chute!--Falei e ele abriu a porta.
–-Nossa,sua agressiva.
–-Nossa,seu fresco!
–-Parem de se amar tanto!--Logan falou e eu comecei a rir.Logan,James e Kendall estavam esparramados no sofá enorme do Carlos.Empurrei os três e me sentei tambem.
–-Heey,Anne!--James disse me dando um abraço!
–-O que você quer,James?
–-Nada,não posso abraçar você?--Ele falou e eu comecei a rir.
–-Até pode,mas do jeito que você é interesseiro!
–-E o Chad,não veio?--Logan disse enquanto mudava pra um canal que estava passando algum filme de zumbi.Ele deu um tom de nojo quando falou Chad.
–-Não entendo vocês e esse ciumes do Chad!--Falei.--
Talvez seja porque não fomos com a cara dele?--Carlos falou,ele era péssimo em esconder o ciumes em relação a mim,então nem ousava esconder.
–-Eu poderia discutir com vocês agora,mas tenho que jogar fora essa lata de tinta!
–-Falei me levantando do sofá e ameaçando jogar no Carlos.Voltei pra sala e sentei no tapete enorme.
–-Saiu pra pixação noturna?--Kendall perguntou.
–-Fui limpar a pixação noturna.
–-Você sabe que a gente odeia quando você sai pra isso né?É perigoso--James disse se sentando ao meu lado no tapete.
–-O perigo corre na veia,querido.E se eu não fui pega até hoje,ninguem me segura.--Eu disse pegando o pacote de batata frita que estava na mão dele.
–-As vezes você é mais homem que o Carlos--Logan falou e eu dei uma cotovelada na perna dele que estava ao meu lado,e Carlos deu um tapa na cabeça dele.
–-As vezes acho que é melhor você ficar quietinho!--Falei.
–-Grossa!--Logan disse.
–-Ah,desculpa,Logie bear,desculpa eu,vai?--Eu disse fazendo cara de criança.
–-Você abusa dessa carinha de menina inocente,viu?--Logan falou.
–-Ah lembrei.Carlos,eu vou dormir por aqui hoje,tá?--Falei
–-Hmmmmmmmmm vai dormir aqui hoje,né?--James,Kendall e Logan falaram juntos.
–-As vezes me pergunto porque fiz amizade com vocês quatro...Então Carlos,posso ficar no meu quarto de visitas?--Eu disse.
–-Tá beleza.--Carlos disse.
Eu subi correndo pro "Meu quarto" e procurei um dos meus pijamas.A casa do Carlos era como uma segunda casa pra mim,assim como a dos outros meninos.O quarto de visitas geralmente eu ocupava.Peguei um pijama simples,uma camiseta e uma calça moletom.Me joguei na cama e dei rapidas olhadas para a parede.Meus posteres estavam todos lá,meus pais implicavam com as bandas que eu gostava:Green day,Evanescence,Linkin Park e por aí vai.No meio das bandas tinham varios posteres do BTR que os meninos me deram.
Carlos e os meninos sempre foram minha segunda familia,foram até eles que me arranjaram emprego na iluminação dos shows deles.Parei por alguns instantes com meus devaneios para encarar o teto.Do nada os meninos apareceramno meu quarto comalmofadas enormes,jogaram em mim e sairam em disparada,menos Carlos,que me deu um "Boa noite" timido e me deixou alguns biscoitos que eu amava.Comi os biscoitos e liguei meu celular para ouvir algumas musicas até eu cair no sono.