terça-feira, 6 de agosto de 2013

She Is The Sunlight -cap 37

~Bia~
Eles conseguiram me enganar e a patinha aqui caiu na armadilha! Pensei que a Belle tinha esquecido do meu aniversário mas até o bolo de limão (meu favorito  cof cof) ela acertou! Ficamos até altas horas da madrugada na casa do Logan, que por sinal estava se recuperando muito rápido ou estava fingindo estar bem. Preferi acreditar na primeira opção. Os energéticos estavam acabando e tinha mais lá embaixo, então chamei a Anne.
-Ououou motoqueira, me ajuda a pegar mais energético.-Joguei um travesseiro na cabeça dela. Ela me fuzilou com o olhar mas foi comigo. Fomos até a cozinha e sem querer esbarrei na perna dela
-AI!-Ela gritou, depois fechou a boca com a mão.
-Desculpa Desculpa!!-Comecei a me desculpar quando vi uma lágrima escorrendo pelo rosto dela.-Cara, eu nem esbarrei com força...Espera ai...O que aconteceu com sua perna?
-Nada. Vamos levar logo os energéticos.-Ela disse, pegando algumas garrafas. Arranquei da mão dela e subi em cima da bancada.
-Não! Mostra a perna, AGORA!-Ela não conseguia subir atrás de mim e não cedia.
-O que está acontecendo?-Carlos entrou na hora. Ela olhou assustada para ele e eu comecei a gaguejar
-Err....O-O que tá acontecendo? Ora é óbvio não? Estamos...brincando de pega-pega!-Olhei para a Anne em busca de confirmação.-Não é, Anne??
-É, é sim. -Ela tremia de medo, ela estava escondendo alguma coisa.
-Vocês estão bêbadas? Mas acho que não tem bebida alcoólica aqui...-Ele comentou, passando a mão no queixo.-Sai dai de cima sua doida
-Doida é você, seu anão.-Comecei a falar igual uma bêbada para enganar ele. Ele estendeu a mão para me ajudar a descer, me joguei no pescoço da Anne rindo e falei baixinho:
-Temos muito o que conversar mocinha.
-Eu sei...prometo que conto tudo depois. -Ela sussurrou. Voltamos para o quarto e Belle saiu correndo, dizendo que precisava voltar para casa. Kendall foi logo atrás.

~Belle~
Peguei o celular e tinha 20 chamadas perdidas, metade do meu pai e a outra metade da minha mãe. Tinha esquecido de avisar que ficaria até tarde então me despedi de todos correndo, avisei a Bia e desci. Quando coloco a mão na maçaneta, sinto uma mão me puxar pelo cotovelo. Virei, com o coração na boca e falei:
-Nunca mais faça isso Kendall!! Eu quase morri de susto!
-Desculpe. Eu te levo até sua casa.-Ele disse, segurando minha mão e me levando para o seu carro. Fui quieta o caminho inteiro, ele também não disse nada. Quando chegamos, vi as luzes da sala acesas. Mordi o lábio, nervosa com o que iria enfrentar. Ele olhou para mim e perguntou:
-Quer que eu vá com você até la?
-Quero...Talvez eles aliviem a barra pro meu lado..-Saímos do carro e fui devagar até a porta. Hesitei por um segundo então girei a maçaneta e entrei, com Kendall logo atrás de mim. Fui devagar até a sala e encarei meu pai. Ele não tinha expressão, apenas olhava fixamente para mim.
-Pai, iria ter a festa de aniversário da Bia hoje, e esqueci de avisar que iria até tarde. Desculpe.
-Eu fui até a casa dela, não tinha ninguém.-Ele continuou me encarando, então levantou os olhos até o Kendall, que estava atrás de mim.-Suponho que a festa da Bia seja na verdade uma noite com esse ai atrás.
-Não! Foi na casa do namorado dela. Ele só me trouxe até aqui.
-Ele é seu namoradinho é?
-Pai!
-Cala a boca, eu quero falar com ele.-Ele levantou, me empurrou para o lado como se eu fosse um lixo, colocou o dedo na cara do Kendall e ameaçou:
-Se eu te ver novamente com ela, pode dar adeus a essa vida de popstar, garoto.-Kendall apenas o olhou quieto, então seu olhar chegou até a mim, deu uma piscada e então saiu. Meu pai espiou pela janela e então, tirou seu cinto e começou a me bater. Eu não gritei, não tentei me esquivar. Eu só chorava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário